Quem vai ganhar A Fazenda 2021: astróloga diz quem tem mais chance

Confira quem tem as maiores chances de ganhar o reality segundo o signo.

Quem vai ganhar A Fazenda 2021? O programa mal começou, mas já queremos saber quem tem mais chances de levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Para responder essa pergunta, a astróloga Luana Sudré, do site Astrocentro, estudou o signo dos dos 21 participantes com exclusividade ao DCI e nos contou como cada peão vai traçar uma estratégia, de acordo com os astros.

Quem vai ganhar A Fazenda 2021?

Segundo a análise do perfil astrológico, Aline Moreno, Dynho Alves, Marina Ferrari e Fernanda Medrado aparecem como os possíveis favoritos da temporada. Já Erasmo, MC Gui e Tati Quebra Barraco vão precisar controlar o comportamento se quiserem chegar na final, segundo Sudré.

Mas como é feita a previsão?

Luana Sudré explicou que o perfil de cada peão foi baseado nos decanatos. O que é isso? Na astrologia, entende-se que o zodíaco é composto por 360º separados em 12 signos, cada um dos signos é formado por 30 graus. Os decanatos são esses 30 divididos em três. Ou seja, 10 graus de cada signo.

Portanto, todos os signos têm três decanatos. A separação acontece porque apesar de todas as pessoas de um mesmo signo receberem a mesma influência e energia, ainda são diferentes em alguns pontos. Acontece da seguinte forma:

● 1º decanato – 10 primeiros dias
● 2º decanato – 10 dias depois
● 3º decanato – 10 últimos dias

Aline Mineiro (18/09) – Virgem – Quem vai ganhar A Fazenda 2021?

De acordo com Luana, o signo de Aline é conhecido por sua organização, perfeccionismo e foco. Isso faz com que dentro do jogo, ela se torne uma participante forte porque pode usar essa organização para chegar até a final. “A nativa de Virgem também gosta de ter opinião e, quando possível, transformar isso em críticas construtivas. Porém, Aline deverá ter cuidado para que isso não seja visto como ‘apontar o erro’ do coleguinha. Tem grandes chances de chegar na final se souber usar o seu dom de planejamento a seu favor”, disse a astróloga.

Confirmados para a fazenda 2021
Aline atua em diversas áreas do entretenimento e ainda empreende – foto: instagram/reprodução

Bill Araújo (01/12) – Sagitário

É um sagitariano do primeiro decanato, recebendo muita influência de Júpiter que é um aliado da sorte. “O peão tem tudo para se mostrar um jogador mais estrategista do que em suas experiências anteriores”, disse a análise.

Arcrebiano e harmonização facial bbb 21
Arcrebiano em dia de paredão no bbb – foto: tv globo/reprodução

Dayane Mello (27/02) – Peixes

É pisciana do primeiro decanato, regida por Júpiter e Netuno. Suas características mais fortes são a intuição e a espiritualidade na hora de tomar decisões. Outro ponto importante na personalidade dessas nativas é a imaginação fértil, que pode gerar soluções ou problemas.

A leitura da modelo foi de que os demais não acham que ela merece aquela vaga, por não viver mais no país. “Aí, fica o questionamento: intuição e imaginação? Ela precisará demonstrar que sabe diferenciar isso para o público se quiser ser campeã”, disse Sudré.

Dayane mello racismo
Dayane mello foi acusada de racismo no confinamento – foto: reprodução/record tv

Dynho Alves (04/09) – Virgem – Quem vai ganhar A Fazenda 2021?

Dynho Alves é virginiano do segundo decanato, regido por Saturno. Esses nativos são muito centrados porque procuram estabilidade financeira. Isso significa que será o tipo de peão que se dedica nas provas para chegar até o final do jogo e vencer. “Se continuar com esse foco, tem grandes chances de ser finalista”, comentou a astróloga.

Na imagem, dynho alves, participante de a fazenda 2021
Dynho alves é marido de mc mirella – foto: instagram/reprodução

Erasmo Viana (29/03) – Áries – A Fazenda 2021

“Erasmo pertence ao primeiro decanato do signo de Áries. Regido por Marte, esses nativos são corajosos e muito determinados. Gostam de ser ouvidos e como consequência, se colocam sempre na posição de ouvir. Como jogador, Erasmo não vai fugir de briga e muito menos de posicionamentos, ainda mais em provas”, avaliou Luana. A astróloga também comentou que se o influencer fitness quiser uma vaga na final, vai precisar controlar o impulso.

Influenciador digital
Erasmo foi casado com gabriela pugliesi – foto: instagram/reprodução

Erika Schneider (11/02) – Aquário

Aquariana do terceiro decanato, Erika recebe grande influência de Vênus e segundo a análise isso torna sua personalidade mais amorosa e confiante, até demais. “Esses nativos costumam levar os assuntos do coração muito à sério e isso dentro do jogo, não funciona. Erika pode ser a peoa que vai acabar formando casal e esquecendo da disputa por um milhão e meio”, avaliou Sudré.

A fazenda 2021
Segundo rumores a famosa estava envolvida com erasmo viana no 1º semestre deste ano – foto: instagram/reprodução

Gui Araujo (28/10) – Escorpião

Do signo de escorpião, o mais profundo e sensual do zodíaco, o peão pertence ao primeiro decanato, recebendo muita influência de Plutão. Luana disse que isso o torna muito intenso e observador na hora de confiar em outra pessoa. Porém, que ele vai ter de se abrir um pouco mais se quiser cair nas graças do público: “esse é um reality exibido 24h no qual as pessoas precisam sentir que confiam na sua visão de jogo para te manter na casa. Por isso o escorpiano vai precisar aprender a falar o que sente e o que pensa, se deseja ser campeão”.

Gui araujo
Gui araújo no confinamento- foto: reprodução/playplus

Liziane Gutierrez (31/03) – Áries – Quem vai ganhar A Fazenda 2021?

Do primeiro decanato e influenciada por Marte, a astrólogo disse que as características marcantes são do signo da peoa são coragem, determinação, gosto pela atenção e brigas: “pessoas assim costumam causar grande impacto onde chegam, sejam eles positivos ou negativos. Precisará cuidar da língua e do impulso se deseja agradar o público”.

Editado
Liziane gutierrez foi desclassifica do miss bumbum 2017 – foto: reprodução/instagram

Marina Ferrari (21/08) – Leão

A influenciadora digital e empresária é a única leonina da casa e pertence ao terceiro e último decanato do signo, de acordo com o Astrocentro, pessoas com o signo da famosa gostas de estar com a aparência em dia e por isso, brilham muito. “Ela recebe grande influência de Marte, que a torna uma pessoa destemida que adora um desafio. Coragem e posicionamento não vão faltar dentro do jogo, com certeza”, explicou.

“Pela carreira que tem e o signo que a rege, talvez ganhar o programa não seja o seu verdadeiro objetivo. Influenciadores costumam participar de reality para aparecer, ganhar um dinheiro e conquistar um público maior. Mas se ela focar 100% no jogo, e não deixar a intensidade dos seus sentimentos e relacionamentos influenciarem, ela tem grandes chances de ser a favorita do público”, completou Sudré.

Marina ferrari em a fazenda 2020
Marina quase esteve em outra edição do programa – foto: instagram/reprodução

Mc Gui (19/05) – Touro

“Taurino e pertence ao terceiro decanato do signo. As características desses nativos são a paciência e o planejamento. Com muita influência de Saturno, ele será o tipo de jogador que não vai agir impulsivamente”, comentou a astróloga. De acordo com com Sudré, MC Gui tem chance de vencer A Fazenda 2021 se souber controlar a sua teimosia.

A fazenda 2021 possíveis participantes
Cantor pediu pedido de desculpas publicamente por polêmica – foto: instagram/reprodução

Medrado (15/03) – Peixes – A Fazenda 2021

A peoa pertence ao terceiro decanato do signo, recebendo grande influência de Plutão, além de possuir forte intuição e reconhecer quando um território é perigoso de longe. “Acontece que Peixes é um signo que precisa se soltar para não morrer de angústia. Por isso suas grandes chances de vencer estão na forma como ela vai se jogar, mostrando quem realmente é, sem medo de perder”, disse Luana.

Fernanda medrado enquete a fazenda 2021
Fernanda medrado participou do power couple brasil 5 – foto: reprodução/playplus

Mileide Mihaile (27/03) – Áries

Segundo a análise, Mileide é influenciada por Marte, do primeiro decanato do signo, é determinada e sabe reconhecer quando perde. Por outro lado, vai com garra para alcançar seu objetivo: “para vencer, Mileide precisará focar 100% no prêmio e não se deixar levar pelos outros peões. É uma nativa impulsiva e intensa, mas ela precisará se lembrar desse jogo”

Mileide mihaile antes e depois
Mileide mihaile é ex de safadão – foto: instagram/reprodução

Mussunzinho (03/07) – Câncer

O canceriano pertence ao segundo decanato do signo, com forte influência de Plutão. De acordo com a astróloga, embora muito determinados e afetuosos, esses nativos são difíceis de lidar. Por outro lado, sabem ser observadores e pegar todos os detalhes ao seu redor. Além disso, outra forte característica dessas pessoas é a inclinação por assuntos esotéricos, religiosos e astrológicos: “se deseja chegar na final de A Fazenda 2021, Mussunzinho precisará se destacar dentro da casa. Os nativos de Câncer tendem a querer abraçar e cuidar das pessoas, e nesse tipo de jogo é preciso posicionamento se quiser aparecer. Se não, na hora da roça, o público nem lembra de salvar”.

Mussum
Mussunzinho foi apresentador da tv globinho em 2010 – foto: instagram/reprodução

Nego do Borel (10/07) – Câncer – A Fazenda 2021

Nego do Borel pertence ao segundo decanato do signo de Câncer. “Para dar a volta por cima, precisará parar de forçar um personagem que não é. Nativos de Câncer possuem um grande coração, se ele conseguir mostrar isso ao público, talvez ganhe o “perdão” que tanto procura. Mas suas polêmicas são casos de polícia, acho bem difícil as características de seu signo conseguirem salvar ele em A Fazenda 2021”, disse Sudré.

Nego do borel músicas
Nego do borel se envolveu em polêmicas e ainda responde à justiça- – foto: instagram/reprodução

Rico Melquiades (23/05) – Gêmeos

Rico é o único geminiano entre os peões, ele pertence ao primeiro decanato do signo, com forte regência de Mercúrio. As características desses nativos é: a fácil comunicação, resiliência e a pronta resolução de problemas. “Para ganhar A Fazenda 2021, Rico precisará aprender a controlar a sua língua. Geminianos possuem uma forte tendência de fazer fofoca e nesse tipo de programa isso é visto como uma das maiores traições”, comentou a astróloga.

Rico mequiades
Rico melquiades foi anunciado durante o cidade alerta – foto: reprodução/instagram

Solange Gomes (12/05) – Touro

Solange é taurina, do terceiro decanato. Sua influência maior é de Saturno, essas nativas visam o planejamento e as boas decisões, além de saberem como se manter em seu lugar com paciência a fim de chegar no sucesso lá na frente. “Para chegar em uma final, a Solange precisará de mais jogo de cintura nas situações que não gostar, afinal, a teimosia do taurino é o seu maior defeito dentro de um programa como esse”, foi descrito na análise.

Quem vai ganhar a fazenda 2021
Solange gomes tem anos de carreira na televisão – foto: reprodução/instagram

Tati Quebra Barraco (21/09) – Virgem – Quem vai ganhar A Fazenda 2021

Virginiana do terceiro decanato, recebe grande influência de Vênus, sendo uma pessoa sem medo e equilibrada. Porém, sua dignidade e amor pela família vem em primeiro lugar. “A peoa também não exita em dizer que odeia falsidade, e isso é bem característico do seu signo. É uma das favoritas da edição por conta de sua maturidade e posicionamento. Mas a verdade é que todo virginiano possui um ‘lado B’, que não costuma mostrar para as pessoas. Neste caso, Tati precisará controlar esse seu comportamento se deseja manter o favoritismo”, comentou Sudré.

Tati e1631887427848
Tati quebra barraco fará aniversário no confinamento – foto: reprodução/instagram

Tiago Piquilo (24/01) – Aquário – A Fazenda 2021

Aquariano do primeiro decanato, tem forte influência de Urano. Estes nativos gostam de conversar, ser livres e quebrar padrões: “como jogador, vemos que talvez ele se faça de boa praça diante dos outros, mas está visando mesmo é sua própria vontade. O que é ótimo para o seu jogo interno, mas se não souber dividir com o público a sua verdadeira essência, não chegará longe”.

Tiago piquilo em a fazenda 2021
Tiago piquilo no confinamento – foto: reprodução/playplus

Valentina Francavilla (06/02) – Aquário

Aquariana do segundo decanato, recebe forte influência de Mercúrio, planeta da comunicação. “Isso a torna uma pessoa comunicativa, divertida e com energia para dar e vender”, disse a astróloga, que completou ao dizer que aquarianos normalmente são “diferentões” e acabam gerando entretenimento, mas que se a peoa quiser vencer A Fazenda 2021, vai ser preciso se soltar e se destacar.

Valentina francavilla valentinafrancavilla • fotos e videos do instagram google chrome
Valentina é atriz e apresentadora – foto: reprodução/instagram

Victor Pecoraro (13/01) – Capricórnio – Quem vai ganhar A Fazenda 2021

Único capricorniano da casa, pertence ao terceiro decanato: esses nativos têm perfil voltado para organização, foco no trabalho e proatividade: “os nativos de Capricórnio tendem a ser muito fechados em relação aos seus sentimentos. É por isso que precisará se abrir um pouco mais se quiser ter a torcida do público”.

Victor
Ator começou carreira na globo – foto: instagram/reprodução

Sthe Mattos (29/10) – Escorpião – Quem vai ganhar A Fazenda 2021

“Se antes o peão Gui Araújo estava sozinho no time de escorpianos, Sthe vem para abalar isso. A influenciadora pertence ao primeiro decanato do signo, é intensa, misteriosa e não confia em qualquer um. Mesmo quando decide confiar, isso leva tempo. Acima disso tudo, essas nativas colocam sua sinceridade. Então, Sthe será o tipo de jogadora que vai fugir de pessoas falsas”, comentou Luana Sudré durante a análise sobre quem tem as maiores chances de vencer A Fazenda 2021. A astróloga finalizou ao dizer que é importante que a garota não deixe que os outros a intimidem.

2 6
Peoa foi a mais votada do público – foto: instagram/reprodução

 

Leia também – Participantes: saiba quem mais cresceu nas redes sociais

Você pode gostar também