R7 votação A Fazenda 2021 votar agora: como escolher os finalistas

Resultado de votação será revelada ainda hoje (14).

Solange, Dynho, Rico e Sthe estão competindo na última roça da temporada, a que definirá quem ocupará as duas restantes na grande final. Para que você possa ajudar o seu participante favorito, vamos mostrar o passo a passo da votação A Fazenda 2021 no R7 que você já pode votar agora!

R7 votação A Fazenda 2021 votar agora

A primeira coisa a ser feita é acessar o site oficial da TV Record, o R7 (https://www.r7.com/). Em seguida, você vai clicar na aba 'A Fazenda' e logo verá a enquete oficial do programa. Clique na enquete e confira as fotos e nomes dos participantes.

Escolheu quem vai salvar da berlinda? Agora é hora de passar pela famosa verificação de robôs, o processo é simples, é só clicar na caixinha 'sou humano' e pronto. Para finalizar, aperte o botão 'votar'. Uma mensagem de confirmação irá aparecer e informará que o seu voto foi computado. Você poderá votar novamente, é só repetir o passo a passo, a única coisa que pode te impedir de votar é se morar fora do Brasil, apenas votos em território nacional são válidos.

A enquete da votação do R7 de A Fazenda que você vai votar agora ficará aberta até o programa ao vivo desta terça-feira (14). A a apresentadora Adriane Galisteu irá revelar ao vivo o momento em que a votação estiver encerrada, pouco depois informará quais foram as porcentagens de cada um e quem continua no jogo.

A votação entre os finalistas de A Fazenda 2021 será aberta para votar no R7 ainda hoje (14), depois que for definido quem entre Rico, Solange, Sthe e Dynho continua.

VOTE EM QUEM DEVE FICAR

Votação
Votação será encerrada durante programa ao vivo - foto: reprodução/r7

Quem já está na final?

Arcreabiano e Marina Ferrari já estão confirmados na final da temporada, a dupla derrotou Aline Mineiro e Mc Gui em uma roça que foi definida na noite de ontem, segunda-feira (13). O dia em que o prêmio de R$ 1,5 milhão será entregue a um dos participantes será na quinta-feira, dia 16 de dezembro de 2021, a partir das 22h45.

Até agora o grande dia está com duas vagas abertas, ela será preenchida por Rico, Solange, Dynho ou Sthe? Nas parciais do DCI e do UOL, Rico é o favorito e assume a liderança da votação com folga - 70,78% de quase 35 mil votos, 58,15% de mais de 24 mil votos.

A votação do R7 de A Fazenda 2021 não apresenta parcial, você pode votar nela agora, mas o resultado só será divulgado durante o programa ao vivo comandado por Adriane Galisteu.

Peões
Peões venceram a primeira roça especial - foto: reprodução/record

 

Vote também:

Enquete a Fazenda 2021: quem deve ser finalista?

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de ademir
    Ademir Diz

    Dinheiro fica por aí , respeito e humildade e o que levamos dessa vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes