R7 votação de hoje 2021: Rico, Bil, Solange ou Marina, quem ganha?

Um dos quatro sairá R$ 1,5 milhão mais rico do confinamento.

Estamos no último dia de A Fazenda 2021 e logo será revelado quem vai levar a bolada de R$ 1,5 milhão para casa. Quem merece esse prêmio? Rico, Marina, Solange e Arcrebiano competem e você pode escolher qual deles será o sortudo. O passo a passo do R7 votação de hoje 2021 é simples e vamos te ensinar!

Quem deve vencer? Vote na enquete A Fazenda 2021

R7 votação de hoje 2021

Para votar em Solange, Rico, Marina ou Arcrebiano, a primeira coisa a ser feita é o acesso ao site da Record, o R7 (https://www.r7.com/), depois você irá clicar na aba que o levará até a página do programa. Este botão estará na parte superior do site.

Em seguida, clique na enquete "Quem você quer que vença A Fazenda 13?". Conferiu os nomes e fotos dos finalistas, escolha quem você quer ver com o prêmio e título de campeão e clique nele. Agora é só selecionar a caixinha 'sou humano' da verificação de robôs e depois apertar o botão 'votar'.

Uma mensagem que informa que o seu voto foi computado será mostrada, agora é só clicar em 'votar novamente' e repetir todo o processo. Não há limite de votos, mas apenas pessoas em território nacional conseguem votar.

A votação de hoje de A Fazenda 2021 no R7 será encerrada durante o programa ao vivo desta quinta (16), dia da grande final. Depois que Adriane Galisteu informar que não é possível mais votar, será revelado o nome do vencedor da temporada.

Votação
Votação oficial será encerrada durante programa ao vivo, pouco antes do anúncio do vencedor - foto: reprodução/r7

Quem vai vencer A Fazenda 2021?

As enquetes do DCI e do UOL estão a todo vapor e as parciais já apontam um nome como vencedor: Rico Melquiades. O peão está em primeiro e com uma larga distância do percentual dos demais.

DCI

Na enquete 'quem deve ganhar' do DCI, consultada às 8h25 de hoje (16), Rico aparece em primeiro com 54,99%. O peão está bem a frente do segundo lugar, ocupado por Arcrebiano, que soma 35,94%.

O terceiro lugar na parcial é de Solange, que tem 5,27% dos votos. Em último está Marina - a influenciadora soma apenas 3,76% dos votos.

UOL

Rico é dono de 55,71% dos votos na parcial da enquete do UOL, que até agora soma mais de 36 mil votos no total. Em segundo lugar vem Arcrebiano com 32,24% dos votos.

Solange assume a terceira posição desta parcial com 6,56% dos votos e Marina é a menos votada, com apenas 5,50%. Diferente do UOL e o DCI, não é possível saber como está a votação de hoje de A Fazenda 2021 no R7, pois a Record não divulga os resultados parciais da enquete oficial do programa.

Quem já venceu A Fazenda?

A primeira temporada do reality show rural foi ao ar em 2009, desde então doze famosos já foram coroados campeões. Antes de conhecermos o décimo terceiro vencedor, saiba quem foi premiado nas edições anteriores:

Dado Dolabella - 1ª edição
Karina Bacchi - 2ª edição
Daniel Bueno - 3ª edição
Joana Machado - 4ª edição
Viviane Araújo - 5ª edição
Bárbara Evans - 6ª edição
DH Silveira - 7ª edição
Douglas Sampaio - 8ª edição
Flávia Viana - 9ª edição
Rafael Ilha - 10ª edição
Lucas Viana - 11ª edição
Jojo Todynho - 12ª edição

Vote também

Enquete A Fazenda 2021: quem merece o 2º lugar?

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de jane
    Jane Diz

    Parabéns Record ensinando mais coisas ruins para o povo, show e viva ser mal educado chato e sem respeito nenhum com o próximo

  2. Avatar de jane
    Jane Diz

    E viva ser mal educado chato e sem respeito nenhum com o próximo, horrível esse Rico e Record nojoooo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes