Rico encontra casaco rasgado por Day; veja reação em A Fazenda 2021

Rico finalmente encontrou o casaco rasgado por Dayane com uma faca no último domingo em A Fazenda 2021. Nesta quinta-feira, 18, o peão encontrou a peça escondida na cozinha. Veja a reação:

Rico encontra casaco rasgado em A Fazenda 2021

Rico estava na cozinha da sede da Fazenda 2021, na manhã de quinta, 18, quando encontrou o casaco escondido embaixo da mesa. Em choque, o peão disse: "meu Deus, parece que rasgaram de propósito".

Valentina ficou observando Rico e fingiu que não sabia do estrago - apesar de ter assistido Dayane cortar o casaco com a faca.

Mãe de Rico

Após Dayane Mello rasgar a jaqueta de Rico Melquiades, dona Sandra Melquiades, mãe do peão de A Fazenda 2021, fez uma série de Stories no Instagram comentando o episódio. Em um deles, ela dá aval ao filho para que se vingue da modelo.

"Ele tem que pegar a [roupa] dela e rasgar também. Se souber que foi ela, ele vai fazer isso. Não venha ninguém aqui dizer que ele é agressivo com mulher, porque ela rasgou [a roupa] dele. Ele tem que rasgar a dela também! Se ele não fizer isso, eu dou três tabefes bem dados na cara dele quando ele sair dali porque ensinei ele a ser bom. Ser besta, não!", disse a mãe de Rico.

Enfurecida com o ataque contra o filho, dona Sandra disse acreditar que atitude vai além da competição pelo R$ 1,5 milhão. "Isso não é um jogo, faz parte da personalidade dela mesmo. Dayane não presta", disse.

 

Vote: Enquete a Fazenda 2021: Rico deve se vingar de Dayane?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes