A Fazenda 2021

Roça A Fazenda: parcial de votação de enquete indica quem sai

Quatro peões correm perigo, mas um ainda vai se salvar.

Escrito por

Dayane, MC Gui, Arcrebiano e Gui Araújo se deram mal essa semana e estão na roça, mas um deles ainda vai ter a sorte de escapar e voltar como fazendeiro. Para saber de qual lado o público está , consultamos a parcial da enquete A Fazenda 2021 do DCI nesta manhã de quarta-feira (24) sobre quem deve sair nesta 10ª roça.

Votação da Enquete A Fazenda 2021

Parcial da enquete A Fazenda 2021

Em consulta a parcial da enquete A Fazenda 2021 do DCI, na manhã  desta quinta (24), Dayane liderava a votação para ser eliminada. até então a modelo tinha 43,84% das intenções de votos do público.

O segundo lugar da enquete 'quem deve sair na 10ª roça de A Fazenda' é de MC Gui, que recebeu 25,77% dos votos. A diferença entre o percentual de Dayane e o MC é de 18,07%.

Em terceiro lugar vem Arcrebiano: o peão soma 15,21% dos votos para sair nesta parcial da enquete da roça de A Fazenda 2021. Gui Araújo, até essa consulta, era o peão menos votado para sair, com apenas 15,13%.

Votação oficial será liberada ainda hoje - foto: dci/reprodução

Como foi a formação de roça em A Fazenda 2021?

MC Gui foi o primeiro participante a sentar no banquinho de roceiro esta semana, o funkeiro foi a indicação do fazendeiro Rico Melquiades. Em seguida, foi o momento da casa votar, Solange e Gui Araújo empataram em cinco votos cada, mas a ex-banheira do Gugu foi salva pelo fazendeiro. Assim, o ex-namorado de Anitta acabou na berlinda.

Quando chegou o momento de Gui Araújo puxar alguém para o terceiro banquinho, o poder chama vermelha entrou em ação. Marina Ferrari precisou selecionar três pessoas e Araújo teve que decidir quem entre os três iria para a roça. Dayane, Sthe e Dynho foram as opções, o ex-De Férias com o Ex escolheu Dayane.

Como terceira roceiro da semana, Dayane, que aparece até agora na parcial da enquete de A Fazenda 2021 como a peoa que deve sair, deu início ao 'Resta Um', Arcrebiano sobrou e também acabou na roça de A Fazenda. Aline e Solange ficaram imunes no 'Resta Um', por conta do poder da chama amarela.

Quem votou em quem na roça de A Fazenda:

Aline Mineiro votou em: Gui Araújo
Dynho Alves votou em: Solange Gomes
Gui Araújo votou em: Solange Gomes
Dayane Mello votou em: Solange Gomes
MC Gui votou em: Solange Gomes
Solange Gomes votou em: Gui Araújo
Arcrebiano votou em: Gui Araújo
Marina Ferrari votou em: Gui Araújo
Sthe Matos votou em: Solange Gomes
Mileide Mihaile votou em: Gui Araújo

Reality show vai terminar em dezembro - foto: tv record/reprodução

Quem foi vetado da prova do fazendeiro?

Gui Araújo não vai participar da Prova do Fazendeiro de quarta-feira (24) e já está confirmado na roça desta semana de A Fazenda 2021. O peão foi vetado por Arcrebiano, o quarto roceiro da semana. Assim, o próximo participante a usar o chapéu na casa será Dayane, MC Gui ou Arcrebiano.

A disputa está marcada para começar hoje às 22h45, depois de Quando Chama o Coração, de acordo com a programação da Record TV. A prova é realizada ao vivo, você pode acompanhar pelo canal de Edir Macedo ou a aba 'no ar' do Playplus. A enquete oficial da 10ª roça de A Fazenda 2021 será liberada depois da prova.

 

Última modificação em 20/07/2022 17:34

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

  • Na minga opinião quem tem que sair é a Day. Muito ridicula, se acha, e o q ela fezcom a jaqueta do Rico foi ridiculo e a produção não fez nada merecia punição. Fora Day

  • Fora Day caninana sua ridícula feiosa acha que tá podendo tá nada sua traidora o próximo vai ser o mcgui ou o Dinho que tá sendo salvo pelos parceiros..pena que vai ganhar um milhão só se esquivando de ir pra roça vai não na primeira vai vir aqui pra fora seu deboxado só serve pra tirar sarro do rico... Rico querido do público Campeão dessa vez vai

Compartilhe
Escrito por