Roça A Fazenda: quem Erika vai indicar para a roça?

A formação de roça em A Fazenda 2021 começa às 22h45 na RecordTV.

Terça-feira, 28, é dia de formação de roça em A Fazenda! Com o clima de votação no ar, os peões já começaram a especular quem a fazendeira Erika Schmidt vai enviar para a berlinda. Saiba quem corre o risco de encarar a roça de A Fazenda 2021!

A formação de roça em A Fazenda 2021 na noite desta terça-feira, 28, começa às 22h45 na RecordTV.

Erika pode mandar Bil para a Roça de A Fazenda 2021

Dos peões de A Fazenda 2021 que estão elegíveis para a roça, o nome mais especulado para ser o voto da Fazendeira Erika Schmidt é o de Arcrebiano Araújo, o Bil. É que a fazendeira e o peão andaram se estranhando nos últimos dias.

Erika passou o último fim de semana reclamando da atitude de Bil, após ele ter tomado dela um envelope na dinâmica da Hora do Faro que valia um prêmio de 7 mil reais. Erika disse que Bil Araújo teria 'roubado' o dinheiro dela, o que enfureceu o peão, que ameaçou Erika de processo.

Revoltada, a fazendeira insinuou ainda que enviaria o peão para a roça. "Ele não está com medo nenhum de ir para roça e já que ele não está com medo nenhum, que vá para roça", disse a bailarina, em conversa com Gui Araújo.

Mas apesar dos atritos com Bil, o ex-BBB não é o único desafeto da moça. Alguns peões demonstraram descontentamento ao fato de Erika ter vencido a Prova do Fazendeiro, o que pode colocar outros nomes na mira da poderosa. É o caso de Gui Araújo e MC Gui.

Quem mais vai para a roça?

Um nome muito falado para possivelmente ocupar a roça de A Fazenda 2021 na noite de terça é o de Dayane Mello. A modelo conquistou alguns desafetos em duas semanas de programa e está na baia, onde tem mais chances de ser puxada para a roça.

Ao escolher Dayane para a baia no programa de segunda-feira (27), Victor Pecoraro argumentou que imagina que Dayane tem a maioria dos votos da casa e sua indicação para a baia pode significar que outra pessoa receba os votos e "puxe" Dayane no contragolpe.

Dynho Alves, Mussunzinho, Rico Melquiades e Victor Pecoraro são alguns dos peões que já insinuaram voto em Dayane, para "vingar" a saída de Nego do Borel.

Na manhã de segunda-feira (27), a fazendeira Erika Schmidt e a peoa Marina Ferrari especularam quem será o mais votado da casa nesta roça. "Essa roça está muito imprevisivel", disse Marina, enquanto cuidava dos animais na Fazenda 2021.

Segundo ela, nem ela mesma sabe em quem votar ainda. "Pede discernimento que Deus mostra", sugeriu a fazendeira Erika Schmidt.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes