Saiba que dia Lary bottino vai entrar em A Fazenda 2021

Confira quem é a nova integrante do elenco oficial da temporada.

Fernanda Medrado deixou o confinamento do reality rural da Record e uma nova participante já está na área para substituir a cantora. Então saiba que dia começa Lary Bottino em A Fazenda 2021.

Quando Lary Bottino vai entrar em A Fazenda 2021?

A entrada de Lary no confinamento será na próxima sexta-feira, dia 1 de outubro de 2021, de acordo com a coluna de Leo Dias. Segundo o jornalista, a entrada de Lary Bottino em A Fazenda será durante a próxima festa – igual a estreia de Sthe Matos, que venceu o Paiol.

A demora para Lary Bottino em A Fazenda seria em razão da pandemia do covid-19 e o risco dos participantes serem contaminados. Por isso, a influencer já está confina – provavelmente no mesmo hotel que os participantes ficaram antes de seguirem para a sede em Itapecerica da Serra.

Na sexta, ela será testada novamente e então levada para o confinamento oficial de A Fazenda 2021.

Relacionado – Conheça 5 polêmicas de Lary Bottino

Quem é Lary Bottino?

A famosa de 23 anos é influenciadora digital e ficou conhecida ao participar do De Férias com o Ex – Reality show da MTV que também participou Gui Araújo, um dos peões desta edição do programa rural da Record TV.

O nome de Lary Bottino de A Fazenda também ganhou os holofotes quando a garota se envolveu com a cantora Anitta. Primeiro, Lary foi assistente de palco do programa Anitta, na Multishow, época em que se aproximou da cantora. Ela chegou até a morar um tempo na mansão da dona do hit ‘Girl from Rio’ durante a pandemia, porém, a amizade durou pouco. Após alguns meses de amizade, as duas passaram a trocar ofensas nas redes sociais.

No Instagram, a nova peoa de A Fazenda 2021 tem 1 milhão de seguidores, no TikTok são quase 140 mil fãs e no Twitter Lary Bottino tem 25 mil seguidores.

Veja como foi a primeira aparição da garota nas telinhas, ela entrou no reality da MTV como a ex de Pedro:

Quem saiu da Fazenda?

Medrado desistiu da competição no dia 23 de setembro. A rapper abandonou o programa antes mesmo da decisão da primeira roça da temporada e sendo assim foi a primeira participante da edição a se despedir do prêmio. Como dita o contrato dos participantes, com a desistência ela precisou devolver os prêmios que recebeu no confinamento, o cachê e ainda ficou encarregada de pagar uma multa – segundo o UOL, o valor da dívida ficou em R$ 80 mil.

No mesmo dia, Liziane foi a primeira eliminada da temporada. A famosa competiu contra Nego do Borel e Solange na roça da semana passada e perdeu a disputa pela preferência do público.

No sábado, 25/9, foi a vez de Nego do Borel deixar o programa. O cantor foi expulso após ser acusado de estupro contra Dayane Melo. O caso está sob investigação.

Ex-participantes
Lary bottino substitui apenas medrado em a fazenda – foto: record/instagram/reprodução

 

Leia também – VÍDEO: após ser expulso, Nego do Borel faz 1ª aparição

Você pode gostar também