Se deram mal: veja quem está na baia esta semana em A Fazenda 2021

Aline, Tiago, Victor e Rico estão no canto mais temido da Fazenda.

Após a realização de mais uma prova de fogo em A Fazenda 13, na qual Mileide Mihaile saiu vencedora, foi a vez da formação da baia na noite de domingo (03). Quatro peões levaram a pior e estão no canto mais temido da Fazenda, onde estão elegíveis para a roça. Confira quem está na baia esta semana em A Fazenda!

Quem está na baia esta semana em A Fazenda

A baia da semana é formada por Aline Mineiro, Tiago Piquilo, Victor Pecoraro e Rico Melquiades.

Aline e Tiago foram para a baia após perderem a Prova de Fogo, na qual foram escolhidos para participar via sorteio. A prova exigia equilíbrio e agilidade em uma dinâmica de labirinto e foi vencida por Mileide Mihaile, que na terça terá o poder de indicar o quarto peão para a roça.

Ao perderem a prova, Aline e Tiago precisaram convidar mais dois peões para a convivência na baia. Aline escolheu o ator Victor Pecoraro, enquanto Tiago decidiu puxar o influenciador digital Rico Melquiades para a baia. Sendo assim, os quatro completam o time de quem está na baia esta semana em A Fazenda.

Um dos peões da baia vai para a roça

Como de costume, quem está na baia esta semana em A Fazenda corre o risco de assumir uma das vagas da roça. O mais votado pela casa terá o dever de puxar uma das pessoas da baia para acompanhá-lo na berlinda.

O mais provável é que o indicado da baia seja Rico Melquiades, que seria o voto do fazendeiro Gui Araújo e levou sete votos da casa na semana anterior. Mas o peão ainda tem chance de se salvar, caso o nome mais votado pela casa seja alguém próximo de Rico, como Erika Schneider e Dayane Mello, ambas na mira dos peões de A Fazenda 13.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes