Tati Quebra Barraco diminui A Fazenda ao comparar BBB: 'outro patamar'

funkeira conversava com Solange quando comparou A Fazenda com o BBB

Tati Quebra Barraco soltou um comentário polêmico para a emissora do Bispo Edir Macedo nesta segunda-feira, 18 de outubro. A funkeira conversava com Solange quando comparou A Fazenda com o BBB: "outro patamar", disparou a atual peoa do reality da Record, citando inclusive a audiência da Globo. As informações são do UOL.

Tati Quebra Barraco fala de BBB em A Fazenda 2021

Durante bate-papo em A Fazenda, Tati e Solange analisavam o jogo da Fazenda quando chegaram ao assunto Big Brother Brasil, produzido pela Rede Globo. A conversa começou com a ex-banheira do Gugu avaliando que o "Reality show é um jogo comportamental". "A gente pode botar uma grande estrela aqui e, se ela for uma chata...". Isso porque em outro momento Rico afirmou que A Fazenda 2021 não tinha pessoas famosas, mas sim "sub-celebridades".

Tati interrompeu Solange e disse que quem decide o jogo é o público. "Isso é o que você acha. Será que o público tá achando isso lá fora? Porque ninguém quer ver comportamento não, meu amor. O povo quer ver é lealdade e respeito. Fora isso, o público quer que o pau quebre".

Solange então citou o Big Brother Brasil 20 como exemplo. "Eu acho que vê, porque senão a Juliette não saía com 30 milhões (de seguidores) do BBB sendo uma anônima. É um jogo comportamental. Entrou com três mil seguidores".

"Mas aí tá escrito, né. Tem coisa da vida que está escrita. Uma hora vai dar sorte. Outra coisa: Você não pode comparar lá (no BBB) com aqui, não. Porque lá, é totalmente diferente. Até de audiência! Lá é outro patamar. Não desmerecendo, mas é a realidade", comentou.

Desde o início do reality, Tati Quebra Barraco recebeu 73,5 mil novos seguidores no Instagram; são 799 mil no total. Já Solange ganhou 24 mil fãs, totalizando 371 mil seguidores.

Leia também:

A Fazenda 2021: qual participante ganhou ou perdeu seguidores?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes