Tati Quebra Barraco em A Fazenda 2021: funkeira é confirmada

Cantora está confirmada na nova edição do reality segundo jornal.

A produção da nova temporada do reality show rural está a todo vapor e já tem cantora famosa confirmada. A funkeira Tati Quebra Barraco estará em A Fazenda 2021.

Tati Quebra Barraco em A Fazenda 2021

Dona do sucesso 'Boladona', Tati Quebra Barraco, de 41 anos, é a nova peoa de A Fazenda. A carioca, nascida e criada na comunidade Cidade de Deus, é um dos nomes mais famosos do funk brasileiro. Dona de um temperamento forte, a participação da cantora promete colocar fogo no feno no reality da Record.

Tati é mãe de três filhos e possui dois netos. E já assumiu ter passado por 26 procedimentos estéticos.

 

Leia também:

Quando estreia?

Para conferir se Tati Quebra Barraco realmente fará parte do elenco de A Fazenda 2021 será necessário guardar a ansiedade até o nono mês do ano, o reality está previsto para começar a nova edição no dia 14 de setembro.

A nova temporada do reality show contará com mudanças, a mais importante delas é o apresentador. Depois da saída de Marcos Mion da emissora, uma jornada foi iniciada atrás de um novo rosto para o programa, esse desafio ficará nas mãos de Adriane Galisteu, que no momento está a frente do Power Couple Brasil 5.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes