Tati Quebra-Barraco tem ataque e xinga Dayane em A Fazenda 13

Funkeira e modelo discutem por causa da roça e de um presente de Dayane para Tati.

A manhã deste domingo (03) começou agitada na sede de A Fazenda. A funkeira Tati Quebra-Barraco e a modelo Dayane Mello tiveram uma discussão por causa da última roça, que terminou na eliminação de Mussunzinho. Durante o bate boca, Tati chamou Dayane de "falsa" e "sem vergonha". Confira a treta que está movimentando A Fazenda 13.

Tati Quebra-Barraco dispara xinga Dayane Mello

Alguns peões estavam na parte externa da sede de A Fazenda 13 quando se iniciou um atrito entre Tati Quebra-Barraco e Dayane Mello. As duas vêm se desentendendo há dias, com a permanência da modelo e a eliminação de Mussunzinho, amigo da funkeira.

A discussão começou quando Tati alegou que Dayane estava espalhando para a casa toda que Erika indicaria Mussunzinho para a roça. Segundo a dona do hit "Boladona", Dayane espalhou o rumor para que chegasse aos ouvidos do peão. "Falou com o intuito de eu falar para o Mussunzinho, só que eu não ia falar, porque eu não escutei da tua boca, eu gosto de escutar da boca da pessoa. Não tô aqui para ser intermédio de ninguém", Tati disse para Erika.

Dayane tentou explicar a situação para a ex-fazendeira Erika Schneider, dizendo que a indicação de Mussunzinho nunca foi segredo. "Amor, a gente tava conversando na cozinha, eu não sei em que sentido andava a conversa e eu falei: 'Ela não vai votar no Bil, ela vai votar no Mussunzinho', assim. Não é que, 'ai meu Deus', [era] segredo ou fofoca. Eu falei naturalmente."

Tati não gostou da resposta de Dayane e disparou: "Te chamei de falsa na sua cara e você ainda deixou um presentinho pra mim. Você é mais sem vergonha ainda."

Segundo Tati, Dayane teria deixado um presente para ela no dia da votação da roça, uma atitude que a cantora considerou como "falsa".

Dayane diz que colocou Tati em um pedestal

Dayane seguiu a discussão com a funkeira ao dizer que sempre colocou Tati em um pedestal no programa: "Tati, eu nunca te maltratei, nunca te desrespeitei. Você está gritando comigo e me maltratando faz uma semana." A cantora rebateu: "Eu te maltratei? Só te chamei de falsa, na sua cara, ponto!"

Dayane respondeu: "Você tá me chamando de falsa e eu te botei aqui, ó", disse enquanto gesticulava com a mão para o alto, como se tivesse colocado Tati no topo de um pedestal.

Tati continuou gritando em A Fazenda 13: "Por que você me botou aí? Eu te pedi para você me botar aí?". Day respondeu: "Porque eu nunca te desrespeitei, eu nunca fiz nada para você."

A cantora seguiu discutindo: "Não mandei recado para você, falei na sua cara. Ao contrário de você que fica pelos cantos 'Ai, porque botei num pedestal'. Não tem coragem de chegar e me chamar. Só que eu te chamei de falsa na sua cara. Você ainda deixou um presente pra mim. Você é mais sem vergonha na cara ainda."

"Qual é o problema?", rebateu Dayane, defendendo o envio do presente, antes de prosseguir: "Se eu gosto de você, sempre gostei de você. Eu tava indo embora."

Tati seguiu a discussão: "Depois que eu te chamei de falsa? Tu acho que eu ia pegar [o presente]? Me poupe, eu tenho vergonha na cara. Tenho identidade."

"Se você acha que foi um gesto de falsidade e ódio, tudo bem", concluiu Dayane, desistindo da discussão em A Fazenda 13. Tati voltou para a sede, mas não sem antes dizer: "Se a pessoa me chama de falsa e eu tô indo embora, eu não vou deixar presentinho pra ela. Ao contrário de você. Você é mais sem vergonha ainda. Se manca!"

Tati e Dayane são rivais em A Fazenda 13

A última semana marcou o começo de uma rivalidade entre Tati Quebra-Barraco e Dayane Mello no reality A Fazenda 13. A cantora já havia se desagradado com a modelo após a saída de Nego do Borel, mas a tensão escalou na última semana, quando Dayane foi a primeira salva da roça e o eliminado foi Mussunzinho, muito amigo de Tati.

Na última semana, Dayane confidenciou aos amigos Erika Schneider e Rico Melquiades que vem se sentindo maltratada por Tati na convivência diária. “A Tati tá me tratando mal porque estou perto de vocês. Ela acha que estou fazendo um complô”, disse a modelo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes