Antes e depois de Liziane Gutierrez, participante de A Fazenda 2021

Modelo já ficou em coma devido aos procedimentos estéticos que realizou na Turquia

Conhecida por dezenas de polêmicas, Liziane Gutierrez foi confirmada em A Fazenda 2021. A modelo ganhou as manchetes ao gritar com com agentes da Vigilância Sanitária em uma festa clandestina. Ela também é conhecida por fazer muitos procedimentos estéticos, sendo que um deles a colocou em risco de vida. As plásticas deixaram a futura peoa irreconhecível. A seguir, veja o antes e depois de Liziane Gutierrez.

Veja a lista completa dos participantes de A Fazenda 2021

Liziane Gutierrez antes e depois

Liziane já fez muitas cirurgias e três delas lhe causaram problemas. Em 2017, ela foi desclassificada do Miss Bumbum por descumprir uma das principais regras: a modelo realizou um procedimento estético para valorizar seu glúteo e a prática é proibida. “Segundo a cláusula 3.7 do contrato, a participante deve comunicar previamente qualquer realização de tratamentos estéticos, procedimentos médicos, cirurgias plásticas, próteses ou qualquer ocorrência não natural das condições físicas da mesma”, disse a organização em nota.

O episódio não foi suficiente para que Liziane parasse com as cirurgias. Em 2018, a modelo ficou em coma após ter complicações durante uma lipoaspiração em Istabul, na Turquia. A famosa foi para o país após tentar fazer os procedimentos nos Estados Unidos e ter o pedido negado.

Veja a Liziane Gutierrez no antes e depois

liziane gutierrez antes e depois
Liziane Gutierrez antes e depois – Foto: Reprodução

 

Liziane Gutierrez antes da fama – Foto: Reprodução

 

Liziane Gutierrez antes – Foto: Reprodução

 

Em 2019, ela também teve problemas com os procedimentos estéticos do rosto, após fazer uma série de de aplicações de botox e enchimentos. “Meu rosto parece que vai explodir” disse a celebridade ao TMZ.

Além dos procedimentos cirúrgicos, Liziane também foi destaque na mídia por se envolver em uma polêmica com o cantor americano Jason Derulo, em 2015. A modelo acusou o artista de tê-la abandonado em Las Vegas após ela se recusar a fazer sexo com ele. Em 2016, ela se envolveu em uma nova confusão, agora com Chris Brown. Liziane disse que levou um soco do cantor, mas o caso foi arquivado por falta de provas.

Neste ano, a peoa voltou a ser destaque na mídia após ser flagrada em uma festa clandestina durante a pandemia de covid0-19 no Brasil e xingar os fiscais da vigilância sanitária. “Vai tomar no c*, vai para a favela c******”, gritou a modelo durante a gravação que viralizou na web.

Liziane Gutierrez atualmente – Foto: Reprodução/Instagram

 

Liziane Gutierrez atualmente – Foto: Reprodução/Instagram

 

Quando começa A Fazenda 2021?

A 13ª temporada de A Fazenda começa no dia 14 de setembro, terça-feira, na Record. A emissora liberou os primeiros sete nomes confirmados para a edição. Além de Liziane, foram divulgados oficialmente: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano Araújo, Mileide Mihaile.

 

 

Você pode gostar também
buy cialis online