Antes e depois de Liziane Gutierrez, participante de A Fazenda 2021

Modelo já ficou em coma devido aos procedimentos estéticos que realizou na Turquia

Conhecida por dezenas de polêmicas, Liziane Gutierrez foi confirmada em A Fazenda 2021. A modelo ganhou as manchetes ao gritar com com agentes da Vigilância Sanitária em uma festa clandestina. Ela também é conhecida por fazer muitos procedimentos estéticos, sendo que um deles a colocou em risco de vida. As plásticas deixaram a futura peoa irreconhecível. A seguir, veja o antes e depois de Liziane Gutierrez.

Veja a lista completa dos participantes de A Fazenda 2021

Liziane Gutierrez antes e depois

Liziane já fez muitas cirurgias e três delas lhe causaram problemas. Em 2017, ela foi desclassificada do Miss Bumbum por descumprir uma das principais regras: a modelo realizou um procedimento estético para valorizar seu glúteo e a prática é proibida. "Segundo a cláusula 3.7 do contrato, a participante deve comunicar previamente qualquer realização de tratamentos estéticos, procedimentos médicos, cirurgias plásticas, próteses ou qualquer ocorrência não natural das condições físicas da mesma", disse a organização em nota.

O episódio não foi suficiente para que Liziane parasse com as cirurgias. Em 2018, a modelo ficou em coma após ter complicações durante uma lipoaspiração em Istabul, na Turquia. A famosa foi para o país após tentar fazer os procedimentos nos Estados Unidos e ter o pedido negado.

Veja a Liziane Gutierrez no antes e depois

Liziane gutierrez antes e depois
Liziane gutierrez antes e depois - foto: reprodução

 

Whatsapp image 2021 09 09 at 13. 16. 41 1
Liziane gutierrez antes da fama - foto: reprodução

 

Whatsapp image 2021 09 09 at 13. 19. 58 1
Liziane gutierrez antes - foto: reprodução

 

Em 2019, ela também teve problemas com os procedimentos estéticos do rosto, após fazer uma série de de aplicações de botox e enchimentos. “Meu rosto parece que vai explodir” disse a celebridade ao TMZ.

Além dos procedimentos cirúrgicos, Liziane também foi destaque na mídia por se envolver em uma polêmica com o cantor americano Jason Derulo, em 2015. A modelo acusou o artista de tê-la abandonado em Las Vegas após ela se recusar a fazer sexo com ele. Em 2016, ela se envolveu em uma nova confusão, agora com Chris Brown. Liziane disse que levou um soco do cantor, mas o caso foi arquivado por falta de provas.

Neste ano, a peoa voltou a ser destaque na mídia após ser flagrada em uma festa clandestina durante a pandemia de covid0-19 no Brasil e xingar os fiscais da vigilância sanitária. “Vai tomar no c*, vai para a favela c******”, gritou a modelo durante a gravação que viralizou na web.

146964197 530957594531377 7917977228005490551 n
Liziane gutierrez atualmente - foto: reprodução/instagram

 

94894699 561677141437353 5112135099188249709 n
Liziane gutierrez atualmente - foto: reprodução/instagram

 

Quando começa A Fazenda 2021?

A 13ª temporada de A Fazenda começa no dia 14 de setembro, terça-feira, na Record. A emissora liberou os primeiros sete nomes confirmados para a edição. Além de Liziane, foram divulgados oficialmente: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano Araújo, Mileide Mihaile.

 

 

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de rdm
    Rdm Diz

    Se é modelo quais foram os trabalhos de modelagem que ela fez? Algum de projeção para ocupar este espaço na TV ou sobrevive somente de barracos e histórias mal contadas?

    1. Avatar de nil
      Nil Diz

      Tomara que saia o mais breve possível! Ficou horrível depois das plásticas e só vive de barraco!
      Insuportável, Irritante e arrogante!

  2. Avatar de safira
    Safira Diz

    Meu Deus a mulher era tão bonita e por conta de vaidade agora parece um monstro misericórdia Jesus

  3. Avatar de mena oliveira
    Mena oliveira Diz

    Gente, que boca feia!!! Horrível!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes