Mileide Mihaile: antes e depois da participante de A Fazenda 2021

Famosa já passou por cirurgias plásticas e procedimentos estéticos

Mileide Mihaile é uma das participantes de A Fazenda 2021. A ex-dançarina ganhou destaque nas páginas de fofoca nos últimos anos pelas inúmeras polêmicas envolvendo seu ex-marido Wesley Safadão. Em quase dez anos de vida pública, a famosa mudou bastante, então veja Mileide Mihaile antes e depois da fama.

Como está Mileide Mihaile antes e depois?

Quem acompanha Mileide desde a época do Garota Safada deve perceber como a cearense mudou ao longo do anos. A peoa começou a carreira bem novinha, quando ainda namorava Wesley Safadão - o casal está separado desde 2012.

Em fevereiro 2020, quando desfilou como musa da escola de samba Grande Rio, Mileide contou ao Purepeople alguns detalhes sobre a sua rotina de beleza e o que fez para manter o corpo em forma antes de desfilar na avenida. "Para acelerar o processo de emagrecimento, recorri ao jejum intermitente", disse. A influenciadora também começou a fazer treinos mais intensos e diários. Na época, ela começou a intercalar a academia com aulas de dança, que fez duas vezes por semana.

A ex de Wesley Safadão também já recorreu a procedimentos estéticos suaves. "Eu já faço massagem há anos e não deixo por nada. Faço pelo menos duas vezes na semana, mesmo com agenda lotada. Ela ajuda a melhorar a circulação e faço por, pelo menos, duas horas", revelou.

Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, em maio do mesmo ano, Mileide disse que já fez lipoescultura e colocou próteses de silicone: "Já fiz essas duas, mas não pretendo fazer mais. Não tive uma boa experiência com a lipo e com o silicone, eu fiz as duas ao mesmo tempo e fiquei com um trauma".

VEJA AS IMAGENS DO ANTES E DEPOIS DE MILEIDE

Mileide mihaile antes e depois
Mileide mihaile antes e depois - foto: reprodução/instagram

 

Mileide mihaile antes e depois
Mileide quando ainda estava grávida; mãe e filho atualmente - foto: reprodução/instagram

 

Mileide mihaile antes e depois
Wesley safadão e mileide mihaile quando ainda namoravam - foto: reprodução

 

Mileide mihaile antes e depois
Mileide atualmente - foto: reprodução

 

Mileide em A Fazenda 2021

Mileide Mihaile é um dos nomes confirmados para A Fazenda 2021. A influenciadora se junta a nomes como Tati Quebra Barraco, Gui Araújo, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Victor Pecoraro, Dayane Mello, Tiago Piquilo, Nego do Borel, Valentina Francavilla, Medrado, Mc Gui e Marina Ferrari.

Os últimos nomes será revelados na estreia de A Fazenda hoje, 14 de setembro, às 22h45, na Record.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes