Veja o número de seguidores dos participantes de A Fazenda 2021

As redes sociais são um ótimo termômetro para medir a popularidade de participantes de realities shows. Os jogadores tendem a ganhar ou perder seguidores de acordo com suas atitudes no programa. Abaixo, veja quais são as redes sociais dos participantes de A Fazenda 2021 e quantos seguidores eles têm atualmente.

Tati Quebra Barraco – A Fazenda 2021

A cantora Tati Quebra Barraco, uma das peoas de A Fazenda 13, é seguida por 673 mil pessoas no Instagram. No Twitter, ela acumula 885 mil seguidores. Hoje, a cantora fez um post confirmando sua presença na 13ª edição do reality. “Aguardem os próximos dias que a mamãe vai servir muito entretenimento para vocês! 🏚”, escreveu.

Instagram: @tatiquebrabarracooficial

Twitter: @TatiQBOficial

Nego do Borel – A Fazenda 2021

Nego do Borel também foi confirmado hoje como um dos peões de A Fazenda 13. Apesar das dezenas de polêmicas, ele acumula um alto número de seguidores. No Instagram, Nego é seguido por 12 milhões de pessoas. No Twitter, são 1,4 milhões de pessoas que o seguem, mas o cantor não atualiza a conta desde 2020. Até a noite desta quinta-feira (9), o carioca ainda não postou nada sobre sua participação no programa.

Instagram: @negodoborel

Twitter: @negodoborel

Nego 1
Nego do borel – foto: reprodução/instagram

 

Mussunzinho – A Fazenda 2021

Quem também já se pronunciou nas redes sociais  sobre A Fazenda 2021 foi Antônio Carlos, o Mussunzinho. “Estamos na Fazenda 13 e conto com vocês! Quem aqui é #teammussunzinho?”, escreveu. O ator tem 347 mil seguidores no Instagram.

Instagram: @antoniocbernardes

Redes sociais participantes a fazenda
Mussunzinho – foto: reprodução/instagram

 

Victor Pecoraro – Redes sociais dos participantes de A Fazenda

Atualmente, o ator tem 450 mil seguidores no Instagram. Ele é mais um peão que já está engajando sua torcida nas redes sociais. “É oficial meus bbssss!!! Foi difícil segurar essa ansiedade para contar pra vcs! Vou precisar muito de vcs comigo nessa heim?! Bora torcer muitoooo!!! Quem vem para o #TeamBebe? #afazenda13”, escreveu.

Instagram: @victorpecoraro

Redes sociais participantes a fazenda
Foto: reprodução/instagram

 

Liziane Gutierrez

Influenciadora digital, Liziane acumula 549 mil seguidores no Instagram. “Finalmente chegou o dia! Esperamos tanto por esse momento. 🤠 Agora é oficial e estamos no game. Liziane está em #AFazenda13 e mais do que nunca vai precisar da gente”, postou na legenda de um vídeo. “O bom de estar cancelada é que não tem mais como vocês me cancelarem”, disse em referência às polêmicas que se envolveu nos últimos anos.

Instagram: @liziane_gutierrez

Twitter: @lizianetierrez

Arcrebiano Araújo

Bil é um dos nomes que mais acumulam seguidores nas redes. O modelo e ex-BBB é seguido por 6,2 milhões de pessoas. No Twitter, são mais de 1 milhão de seguidores. Nas redes, o peão brincou com seu alto número de participações em realities – foram 3 em menos de um ano.

Instagram: @bilaraujjo

Twitter: @bilaraujjo

Mileide Mihaile – A Fazenda 2021

Mileide também trabalha como influenciadora digital. A ex-esposa de Wesley Safadão acumula 4,1 milhões de seguidores. No Twitter, são um pouco mais de 7 mil. Assim como os outros participantes, ela também já está engajando sua torcida. ” Sim, estou na Fazenda!!! Fiquei muito feliz em receber esse convite e poder participar dessa experiencia única. ❣️🙌🏻 A palavra do dia é gratidão”, postou a nova A Fazenda 2021.

Instagram: @mileidemihaile

Twitter: @mileidemihaile_

Redes sociais participantes a fazenda
Foto: reprodução/instagram

 

A Fazenda 2021 começa no dia 14 de setembro, terça-feira, na Record.

Você pode gostar também