Veja quem vai participar da 1ª Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2021

Confira quem vai participar da disputa pela posição de fazendeiro.

Nesta quarta-feira (15), a partir das 22h45, será exibida ao vivo a primeira Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2021 na Record TV. No entanto, a disputa pelo chapéu não será entre todos os participantes da temporada, veja quem vai competir e quem ficou de fora dessa briga.

Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2021 hoje

Gui Araújo, Erasmo Viana, Aline Mineiro e Mileide Mihaile são os sortudos que vão competir pelo cargo de primeiro fazendeiro da edição. O quarteto se deu bem em uma disputa que foi realizada na madrugada desta quarta, após a estreia da décima terceira edição.

Adriane Galisteu explicou que os seis peões que foram para a baia de A Fazenda 2021 - Dayane Mello, Victor Pecoraro, Dynho Alves, Solange Gomes, Mussunzinho e Nego do Borel - estavam vetados da Prova do Fazendeiro desta semana. Os demais, iam participar da prova na madrugada para definir quem seriam os 4 confinados com direito a competir pelo chapéu.

Quem ficou de fora da disputa do fazendeiro: Valentina Francavilla, Tati Quebra Barraco, Liziane Gutierrez, MC Gui, Tiago Piquilo, Fernanda Medrado, Rico Melquiades, Arcrebiano, Marina Ferrari e Erika Schneider.

Na dinâmica realizada nesta madrugada de A Fazenda 2o21, era necessário ser bom de pontaria. Os participantes precisavam acertar argolas nos pinos vermelhos dos adversários. Cada vez que alguém acertava o pino do outro peão, alguém saia do jogo.

Quem eliminou quem na prova de A Fazenda 2021:

Erasmo eliminou Valentina, Liziane e Tati

Medrado eliminou Tiago

MC Gui eliminou Rico

Aline eliminou Arcrebiano

Marina eliminou MC Gui

Erika eliminou Medrado

Gui Araújo eliminou Erika

Mileide Mihaide eliminou Marina

No fim, sobraram Mileide, Gui Araújo, Aline e Erasmo.

Veja como foi a dinâmica:

Como assistir o reality da Record?

Para acompanhar a Prova do Fazendeiro ao vivo, há duas opções gratuitas disponíveis para você. A primeira delas é a mais fácil e também mais utilizada: assistir pela televisão, na Record TV. Para quem prefere ver tudo de um computador, tablet ou celular, também é possível assistir a disputa pelo primeiro chapéu de fazendeiro de A Fazenda 2021 no Playplus.

A plataforma de vídeo da Record permite que qualquer usuário do site consiga ver a programação ao vivo do canal na aba 'no ar', sem pagar nada por isso. Porém, se a prova for muito comprida e continuar depois que o programa ao vivo terminar - o que já aconteceu no reality show rural - é necessário ser assinante do Playplus para conseguir acompanhar o final da disputa de A Fazenda 2021.

Chapéu de fazendeiro
Disputa será apenas entre quatro competidores - foto: tv record/reprodução
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes