Votação A Fazenda 2021 no R7: saiba como votar agora

Mileide, Aline e Solange disputam a preferência do público na reta final do programa

A votação de A Fazenda 2021 no R7 já começou e o público pode votar agora. Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes estão na 12ª roça do programa, que já está perto do final. Agora, o jogo fica cada vez mais afunilado e os peões vão precisar do apoio dos fãs para garantir um lugar na disputa pelo prêmio. Abaixo, veja como votar para que sua peoa preferida permaneça na competição.

R7 votação A Fazenda 2021: como votar agora?

O processo para participar da votação oficial é muito simples. Primeiro, é necessário acessar a página de A Fazenda no R7 (https://afazenda.r7.com/a-fazenda-13).

Logo na página inicial, já aparecerá a votação. Agora, o usuário precisa escolher qual peoa deve ficar no programa. Vale lembrar que no reality da Record, os fãs devem votar na pessoa que eles querem que permaneça na competição.

Ao clicar em cima da jogadora escolhida, o sistema irá pedir uma validação de segurança, que basta clicar em "Sou humano". Depois, é só confirmar o voto. O público pode participar quantas vezes quiser.

A fazenda
Votação está disponível no r7 - foto: reprodução/record

 

Quem vai sair?

Até a tarde desta quinta-feira (9), de acordo com a enquete do DCI, Solange Gomes é a favorita para continuar na competição com 34.23% dos votos. Em segundo lugar está Mileide Mihaile com 33.82% da preferência do público.  Sendo assim, quem deve deixar o reality é Aline Mineiro, que soma 31.95% dos votos.

A enquete do UOL também aponta para um resultado similar. Mileide e Solange estão praticamente empatadas, com 35,99% e 35,97%, respectivamente. Aline aparece em terceiro lugar com 28,04%.

Vale lembrar que as enquetes do DCI e UOL não tem influência sobre o resultado oficial da votação.

Peoas
Após prova pelo chapéu, peões que estão na roça fazem apelo para o público - foto: reprodução/record tv

 

Quando acaba A Fazenda?

A Fazenda 2021 está programada para acabar no dia 16 de dezembro, quinta-feira, às 22h45, horário de Brasília.

Nos próximos dias, o reality irá acelerar a dinâmica. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal Metrópoles, nos próximos dias 13 e 14, haverão roças duplas. Ou seja, em cada episódio, dois peões serão eliminados.

Após essa dinâmica, será formado o top 4 do programa, que disputará o prêmio de R$1,5 milhão na final.

Você pode gostar também
7 Comentários
  1. Avatar de sandra
    Sandra Diz

    Boa tarde, por favor deixem Aline e não Solange., por favor, gentee ele, pensem com muito carinho, por favor! !!!!!!!!

  2. Avatar de sandra
    Sandra Diz

    Fica, fica. Aline ,e Mileide.Portanto, fora Solange já deu, pois às férias acabaram,anjo.

  3. Avatar de mara
    Mara Diz

    Fora Solange. Chegou a tua hora de sair. Fala muito no que não deve e só trás assuntos de fora,para desestabilizar as pessoas e esta última com a Mileide foi demais. Fora.

  4. Avatar de mauro teles
    Mauro Teles Diz

    Já passou da hora de Solange sair do reality show da Fazenda.

  5. Avatar de jacyara pimenta
    Jacyara Pimenta Diz

    Fora Solange, se ela ficar é marmelada mesmo. Fora Solange!! Fora Solange!! Fora Solange, já deu sua fofoqueira, mala sem alça.

  6. Avatar de jacyara pimenta
    Jacyara Pimenta Diz

    Fora Solange!! Fora Solange!!

  7. Avatar de neide
    Neide Diz

    Gente como pode ficar a Solange que só vive falando que a fazenda é pra dar dinheiro pra quem não tem dinheiro aqui fora onde tá escrito ou quem disse isso pra ela ? Que feio ridículo ela ficar se vitimando de misere e etc. E ficar atacando o Rico a.mileide a Marina e outros isso se chama inveja banheira velha ultrapassada sabonete usado ah ela tem que tem que ter vergonha na.cata deddse ridículo que ela tá fazendo e é sempre assim todos eles ali atacam o Rico e quando ele fala pra se defender ele não pode ? Porquê será? Preconceito que se fala com o Rico dentro da fazenda e fora da Fazenda não o que tá acontecendo?

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes