Votação A Fazenda: Gui, Sthe, Tati ou Rico, parcial indica quem sai

Veja como foi a noite de votação no reality show.

A nova roça do reality show rural da Record TV já está formada! Na noite de terça-feira (26), os confinados participaram de uma votação em A Fazenda e definiram os quatro peões em perigo nesta semana. Alguém ainda vai conseguir escapar da berlinda, mas para já ter ideia de como anda a preferência do público nesta roça, consultamos a parcial da enquete do DCI.

Votação A Fazenda – Quem vai sair?

Tati Quebra Barraco tem a maior antipatia do público no momento. Na enquete 'quem deve sair' do DCI, a famosa tem 42,60% dos mais de 22 mil votos somados até agora.

O segundo lugar da parcial é de Rico, o peão está com 24,21% na votação de A Fazenda do DCI. No entanto, o percentual do humorista e da funkeira está longe um do outro, 18,39%, por isso ela lidera a rejeição por enquanto.

Em terceiro lugar está Sthe, com 17,64% na votação da enquete de A Fazenda 2021 do portal. Por último na lista, MC Gui soma apenas 15,51% e parece não correr muito perigo até o momento.

Enquete
Votação oficial será liberada na noite de quarta (27) - foto: dci/reprodução

 

VOTE EM QUEM DEVE SAIR DO PROGRAMA

Como foi a roça de ontem da Fazenda?

Arcrebiano, o fazendeiro da semana, foi o primeiro peão da temporada a votar na noite de ontem. O ex-BBB21 colocou MC Gui no banquinho de roceiro. Em seguida, foi a vez de todos votarem, como sempre, apenas os moradores da sede estavam disponíveis para voto. Rico acabou sendo o mais indicado da casa.

Depois que ocupou o segundo banquinho de roceiro da semana, o ex-De Férias com o ex puxou Tati Quebra Barraco da baia. A cantora então deu início na dinâmica do 'Resta Um'. Sthe Matos acabou sobrando no jogo e foi parar na berlinda.

Quem foi em quem na votação de A Fazenda:

Aline Mineiro votou em: Dynho Alves
Dynho Alves votou em: Solange Gomes
Dayane Mello votou em: Dynho Alves
Erasmo Viana votou em: Rico Melquiades
MC Gui votou em: Rico Melquiades
Gui Araújo optou na votação de A Fazenda por: Solange Gomes
Valentina Francavilla votou em: Gui Araújo
Solange Gomes votou em: Erasmo
Rico Melquiades votou em: Erasmo
Sthe Matos votou em: Erasmo
Tati Quebra Barraco votou em: Rico Melquiades
Marina Ferrari votou em: Rico Melquiades
Tiago Piquilo votou em: Mileide Mihaile
Mileide Mihaile votou em: Tiago Piquilo

Quem está na roça a fazenda 2021
Eliminação será na quinta (28) - foto: reprodução/record tv

Poder de chama mudou veto

Rico está fora da Prova do Fazendeiro e já foi direto para a berlinda, porém, incialmente o peão ia participar da disputa pelo chapéu. Como tudo aconteceu? Sthe havia vetado MC Gui, no entanto, Dynho Alves tinha o poder da chama vermelha em mãos e pôde trocar o peão que havia sido vetado. Assim, ele vetou Rico e MC Gui ganhou a chance de tentar escapar da votação popular desta semana de A Fazenda.

Leia também - VOTE: quem deve ser o fazendeiro?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes