Votação A Fazenda: Gui, Tati ou Rico? Parcial aponta quem deve sair hoje

Confira como estão as porcentagens dos confinados.

Os rivais Tati Quebra-Barraco e Rico Melquiades estão competindo na roça desta semana, além de MC Gui, que foi indicado pelo fazendeiro na formação de roça. Quem vai ser eliminado e se despedir de vez da chance de levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa? Consultamos a parcial da enquete do DCI para descobrir como está a votação A Fazenda até agora.

Como está a parcial na votação de A Fazenda?

Por enquanto, Tati Quebra-Barraco tem a maior antipatia do público. A funkeira ocupa o primeiro lugar da parcial da enquete 'Quem deve sair' e tem 46,38% dos mais de 65 mil votos somados até o momento.

O segundo lugar é de Rico, o ex-De Férias com o ex tem 31,81% na votação de A Fazenda, uma diferença de 14,57% em relação ao percentual de Tati.

Na última posição do ranking de votação de A Fazenda, e aparentemente tranquilo em relação a eliminação, está MC Gui, que soma 21,76% dos votos.

Parcial
Votação foi iniciada na noite de quarta (27) - foto: dci/reprodução

Como votar no R7?

A votação oficial de A Fazenda 13 ocorre no site da emissora. Para conseguir ajudar Tati, Rico ou MC Gui, você não precisar criar login no site ou pagar nada, o processo é totalmente gratuito e fácil. Não há limite de votos.

Primeiro acesse o site https://www.r7.com/, depois entre na aba de A Fazenda 2021, a enquete de votação vai aparecer para você logo no começo desta nova página. Clique na foto e nome do participante que quer salvar, selecione a caixinha 'sou humano' e depois o botão 'votar'. Espere pela confirmação que o seu voto foi computado pelo sistema do programa e pronto!

Enquete
Público preciso salvar alguém e não eliminar - foto: r7/reprodução

Quem ganhou a Prova do Fazendeiro?

Sthe Matos foi a grande sortuda da noite de quarta-feira (27). A peoa derrotou Tati e MC Gui em uma disputa que misturou mira e sorte. Rico não teve direito de competir na briga pelo chapéu, pois foi vetado durante a noite de votação de roça em A Fazenda por Dynho, que estava com a chama vermelha.

Sthe foi parar na berlinda desta semana do reality show rural por conta da dinâmica do Resta Um, a influenciadora sobrou e foi parar no quarto banquinho de roceira.

Quando a votação de A Fazenda 2021 é encerrada?

A votação para ver quem sai de A Fazenda 2021 tem duração de 24 horas, ou seja, nesta noite de quinta-feira (28) a enquete oficial do programa será encerrada, durante o ao vivo, e alguém deixará o confinamento. De acordo com a programação da Record TV, o episódio de eliminação de hoje começará às 22h45, depois de Quando Chama o Coração.

Leia também - Veja ranking de quem ganhou e perdeu seguidores

Você pode gostar também
29 Comentários
  1. Avatar de marcia
    Marcia Diz

    De novo Fazenda achando que a gente é otário???MC Gui em último lugar é???Façam pra ver a audiência cair.É óbvio que é a inútil da Tati que tá na frente pra sair.Tem dó!!!

    1. Avatar de cleuza
      Cleuza Diz

      Esse cara insuportável tem q sair .fora Rico …..fora Rico…seu insuportável…. Vai achar sua turma que igual a vc um nojo

      1. Avatar de cleuza
        Cleuza Diz

        # Tati fica Tati….

      2. Avatar de marlene rodrigues carvalho francisco
        Marlene Rodrigues Carvalho Francisco Diz

        Esse insuportável desse Rico tem que sair, esse cara é um moleque, não respeita ninguém.

        1. Avatar de marlene rodrigues carvalho francisco
          Marlene Rodrigues Carvalho Francisco Diz

          Eu fiz somente um comentário, por favor respeitem a decisão do povo. Rico sai!!! Mau caráter!! Desrespeitoso!

      3. Avatar de gildenide

        Você e louca e fora Tati come e dorme

      4. Avatar de marileti
        Marileti Diz

        A gente acaba achando q se deve desrespeitar as pessoas, ser doido varrido, nao ter carater, jogar alimento no chao, encher o saco de quem assiste com baixaria e etc etc etc…..o rico ficar foi o fim da picada……nossa que decepcao com essa fazenda

    2. Avatar de cleuza
      Cleuza Diz

      Esse rico teria que ser expulso
      da fazenda …ninguém merece ver esse cara…saiii

      1. Avatar de mariane
        Mariane Diz

        Rico tem que ficar e ganhar o programa, muito verdadeiro e realista. E ele não vai sair dessa roça. Quem tá saindo é as pessoas que não presta. É tanto que as amigas de Rico todas voltaram da roça, graças à ele.

        1. Avatar de nilse
          Nilse Diz

          Fora Tati barraqueira
          O Mc Gui fica
          O Rico é autêntico e verdadeiro merece ser o campeão
          O Rico é a estrela da Fazenda
          o resto é figurante

      2. Avatar de gildenide

        Ninguém merece e uma louca como você pagar uma conta da internet pra gostar de ver uma come e dorme como a Tati e um chato pLestrinha como o MC Gui louca

    3. Avatar de lu
      Lu Diz

      Se esse Rico ficar a audiencia vai cair .vou pra globo assistir o the voice brasil que dar mais resultado.
      Esse Rico era pra ser expulso pela falta de amor com as mulheres .imagina a mae dele como deve tratar ela..Sem educacao e hipocrita

      1. Avatar de gildenide

        Se for por falta de 🤷Deus chau fia

    4. Avatar de lilian
      Lilian Diz

      Boa noite todo reality acha a gente trouxa, só vai pro lado do mal da baixaria daqui a pouco está igual a Globo pedindo arrego pq BBB,e the voyce ninguém mais acompanha a fazenda vai começar assim tbm pq se o rico ficar eu mesma nem assisto mais o cara só vive de barraco,xingando fazendo desconfia,tem que ficar Tati e Gui, até mesmo as amigas dele estão caindo fora dele,quando é que um reality vai ser legal e fazer o que é certo sem barracos,e mais a Galisteu fala estamos em 1 lugar no twitter, só se for lá então estão perdidos pq nem eu e nem muitos não usam este app,quem dá audiência somos nós da tv sabe aquela que tem controle remoto, então de liga oq vai chegar uma hora que ninguém vai mais assistir não vale a pena (fica Tati e Gui)fora rico passou da hora

  2. Avatar de mariane
    Mariane Diz

    Quem tem que ficar é Rico, porquê ele é verdadeiro, gosto muito dele, os outros são tudo falsos e mentirosos

    1. Avatar de marlene rodrigues carvalho francisco
      Marlene Rodrigues Carvalho Francisco Diz

      Vocês do UOL estam manipulando os comentários e o jogo. Vou votar até meu dedo cair, mas esse horroroso do Rico vai sair, não nos importa a audiência, importa o jogo limpo.

      1. Avatar de gildenide

        Louca respeita as pessoas você que deve ser ridícula fica rico

      2. Avatar de andrea
        Andrea Diz

        Na minha opinião..tudo é manipulado..a direção da A Fazenda que decide quem fica ou não..e o critério lógico que é pata quem fica..aquele que mais causa na casa, que cria confusão, que torna o clima com os outros participantes insuportável. Como foi na edição passada..a JojoTodynho que levou o prêmio. Com certeza o sem noção do Rico que vai levar esta…Pq se ele saí…quem vai fazer as confusões? Deveria ser expulso desde o começo. E logo mais a dissimulada safada da Day, que fez o Nego do Borel ser expulso. Pq de inocente não tem nada…Olha a direção da Record está apelando para o lado de quem mais causa na casa…Pq faz todo os ejos( confusões e intrigas).

    2. Avatar de rosy costa

      RICO TEM QUE FICAR E GANHAR O PRPGRAMA E UM UNICO QUE EU VEJO SINCERO NESTA FAZENDA, O RESTO SO VEJO PESSOAS QUERENDO TIRAR ONDA EM CIMA DELE, TATI NAO FAZ NADA E SO SE FAZ DW VÍTIMA, TODO MUNDO ESTA JOGANDO SUJO E QUERENDO COLOCAR TODA CILPA EM CIMA DE RICO, MIM POUPE. #FICA RICO VC E MUITO VERDADEIRO MIM IDENTIFICO MUITO COM VC.

    3. Avatar de gildenide

      Rico fica rico fica rico fica rico fica rico fica rico fica rico fica rico fica rico fica rico fica rico fica rico fica rico fica rico fica rico fica rico fica rico fica rico fica fica rico fica rico fica

  3. Avatar de marlene rodrigues carvalho francisco
    Marlene Rodrigues Carvalho Francisco Diz

    Eu não disse isso! Eu quero que o Rico saia! Esse mau caráter.

    1. Avatar de gildenide

      Eu não pago a internet pra ver plantas e palestria do MC Gui e nem a bêbada da Tati fora os dois e ficar rico fica rico fica rico fica rico

  4. Avatar de marlene rodrigues carvalho francisco
    Marlene Rodrigues Carvalho Francisco Diz

    Vocês do UOL estam manipulando os comentários e o jogo. Vou votar até meu dedo cair, mas esse horroroso do Rico vai sair, não nos importa a audiência, importa o jogo limpo.

    1. Avatar de marcio
      Marcio Diz

      Eu mas 13 Irmãos não paramos e não vamos para de vota no rico.

  5. Avatar de cláudia
    Cláudia Diz

    Sem Rico acabou essa fazenda, estranho essa enquete nas redes sociais só Rico

  6. Avatar de dilma
    Dilma Diz

    Fora ricoo!!!
    Insuportável!! Desrespeitoso!! Bipolar!!
    E muito mau educado!!
    Tem que vazar!!

  7. Avatar de marcio
    Marcio Diz

    Engraçado essa enquete só da Tati, em várias outras enquetes o rico tá na frente, só aqui a Tati tá ganhando só pode tá havendo manipulação de voto nesse site. E outra o rico fica.

  8. Avatar de leonardo
    Leonardo Diz

    Fora Tati e.leva o Gui Araújo, MC Gui, e Erasmo junto ..ngm merece esses aí afff

  9. Avatar de janaina
    Janaina Diz

    Ainda bem que o Rico ficou, porque se não iria perder mas meus tempos pra ficar assistindo, os falsos se fazendo de planta na casa. Fica Ricooooooo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes