Votação A Fazenda: parcial aponta quem vai ser eliminado do reality

Confira como foi a noite de votação.

Na noite de terça (12) mais uma roça foi formada no confinamento do reality show rural, o que colocou Dayane Mello, Gui Araújo, Aline Mineiro e Victor Pecoraro em perigo. Quem vai sair amanhã, quinta-feira (14)? Confira como a roça desta semana foi formada e como anda a votação de A Fazenda até agora para já ter uma ideia de quem será o novo eliminado da temporada.

VOTAÇÃO DA ENQUETE A FAZENDA - GUI, ALINE OU VICTOR, QUEM SAI?

Votação A Fazenda - Quem vai sair?

Na parcial da enquete do Jornal DCI sobre quem deve sair, a briga está acirrada entre Gui Araújo e Dayane Mello. O ex-namorado de Anitta está na frente, porém, não por uma distância muito grande no percentual. Enquanto Gui soma 45,32% dos mais de 21 mil votos, Dayane ocupa o segundo lugar com 44,60%. A diferença entre eles é de 0,72%.

Aline está na terceira posição desta briga e soma 6,11% dos votos da votação sobre A Fazenda 2021 na enquete do DCI. Quem está tranquilo na lanterna desta lista é Victor, que tem apenas 3,93% dos votos até agora e aparenta ser o peão desta berlinda com a menor antipatia do público.

A votação do programa, no R7, ainda não foi liberada. Esta enquete oficial para definir quem sai e quem fica no reality show será aberta ainda hoje (13), durante o programa ao vivo.

Enquete do dci
Enquete pergunta quem deve ser o eliminado da semana - foto: dci/reprodução

 

VOTE EM QUEM DEVE DEIXAR O PROGRAMA

Alguém ainda vai escapar

Nem tudo está perdido para um dos participantes, alguém terá a sorte de escapar da votação do público de A Fazenda ao vencer a Prova do Fazendeiro. A disputa pelo chapéu acontecerá nesta quarta (13), a partir das 22h45, de acordo com a programação oficial da TV Record.

Gui Araújo não vai poder participar pois foi vetado, sendo assim ele é o único que já está confirmado na berlinda desta semana. Para os demais, Dayane, Victor e Aline, ainda há chance de fugir, um dos três será o novo fazendeiro da temporada. Até agora, a edição teve Gui Araújo - duas vezes - Erika e Rico como chefões da casa.

Roceiros
Veto é direito do quarto roceiro - foto: record tv/reprodução

Como foi a votação na formação da roça de A Fazenda?

Gui Araújo foi parar na berlinda por conta da indicação de Rico, o ex de Anitta foi o primeiro peão a sentar no banquinho de roceiro durante a formação de berlinda desta semana. Em seguida foi o momento da casa votar, Aline se deu mal e recebeu 7 votos.

Depois de ser a mais votada da noite, Aline puxou Victor, que estava na baia, para ser o terceiro roceiro da semana. Pecoraro deu início ao Resta Um, última etapa da noite de votação de A Fazenda, e Dayane acabou sobrando. A modelo se tornou a quarta roceira e teve o poder de vetar alguém da Prova do Fazendeiro, ela decidiu tirar Araújo da briga pelo chapéu.

Relacionado - Frases, animais e nomes: as tatuagens de 17 peões

Você pode gostar também
16 Comentários
  1. Avatar de cleusa lanzoni
    CLEUSA LANZONI Diz

    Tem que sair Dayane ,mulher insuportável

    1. Avatar de valeria
      Valeria Diz

      Realmente insuportável, muito difícil assistir com essa pessoa no vídeo. CHEGA DAY! Vá p casa…

    2. Avatar de joaquim
      Joaquim Diz

      Prova horrível do fazendeiro injusto com Vitor foi duas pessoas contra uma

      1. Avatar de edivane
        Edivane Diz

        Também concordo, ainda mesmo com desvantagens Victor doava seus pontos, não tinha como ganhar. Outra questão na hora das bolinhas Aline achava as caixas e dava para Dayane,muita sacanagen.

  2. Avatar de marcelo
    Marcelo Diz

    Que prova horrível essa do fazendeiro sem nexo, falta criatividade, inovar e ótimo.

    1. Avatar de rosangela
      Rosangela Diz

      Gosto de assistir o programa mas não compactuo da forma como Rico tem atuado seu comportamento muito explosivo e Dayane tem seguido mesma linha de raciocínio dele.
      Acho que esses dois já deveria estar fora. A gente torce quer divertir com o programa mas os dois estão deixando a desejar pelas atitudes agressivos.
      Se não sabe focar então FORA.

  3. Avatar de joaquim
    Joaquim Diz

    Não achei pegar a prova foi injusto com o Vitor foi duas pessoas contra uma muito injusto

  4. Avatar de marisa
    Marisa Diz

    Bom dia , essa prova do fazendeiro de quarta-feira foi totalmente ridícula, vcs não tem criatividade nenhuma.
    Vou votar muito para que o Victor volte da roça
    VAI VICTORRRRRR!!!!

  5. Avatar de guibraga
    Guibraga Diz

    Na segunda vez em que o Gui Araújo foi Fazendeiro fizeram o mesmo com a Dayane ( foi metralhada pelos dois homens da prova , Acrebiano era o outro ) portanto foi apenas uma troca de ^gentilezas” . Eles estão reduzidos a três , precisam de sorte de vez em quando …

  6. Avatar de viviana
    Viviana Diz

    Dayane reclamou que na última prova do fazendeiro que ela.partivipou o Gui e o Bil se uniram contra ela agora.doi a mesma coisa Aline se uniu a ela p eliminar o Victor achei marmelada essa prova. P mim eles deviam escolher p quem mandar os pontos antes de abrir pq.seria sorte mesmo. Foi a pior.prova do fazendeiro na minha opinião.

  7. Avatar de carlos alberto
    Carlos alberto Diz

    Se verificarem, verão ué Na piscina de bolinhas, Dayane pegou um cubo e deu para Aline, em seguida Aline pegou um cubo e deu para Dayane, sendo que Vitor, fez o correto, pegou todos os cubos na piscina, prova muito mal organizada, duas contra um!

  8. Avatar de carlos alberto
    Carlos alberto Diz

    A regra era achar o cubo na piscina, não a entregar para outra!

  9. Avatar de fatima ramos
    Fatima Ramos Diz

    ATÉ A 12 EDIÇÃO EU VI MAS ESSA 13 TA MUITO.RUIM O PUBLICO GOSTA DE SAFADESA SE É PRA DAR AUDIENCIA TO FORA É UMA IMUNDICIA PRA VER NÃO VEJO MAS SO OS COMENTARIOS NO.YOUTUBE É O.SUFICIENTE PRO NOJO.DESSA FAZENDA 13 ACABA LOGO E JA DEU CHEGA NEM PRESCISA TER A 14 EDIÇÃO DESSE JEITO NUNCA VI TUDO ERRADO E CARELLI TA COM UMA VENDA NOS OLHOS TRISTE

  10. Avatar de rosangela
    Rosangela Diz

    Ontem passou 2 mulheres contra 1 homem pelo menos deveria ter revido essa prova.
    Quem deve sair hoje é Aline.Z próxima Rico e Dayane são duas pessoas mal-educados,não tem caráter.
    E ainda tem gente que compartilha com esse tipo de comportamento explosivo do Rico muito feio, o que falta nos dois é humildade. E deixar de ser boca suja….

  11. Avatar de rosangela
    Rosangela Diz

    Gosto de assistir o programa mas não compactuo da forma como Rico tem atuado seu comportamento muito explosivo e Dayane tem seguido mesma linha de raciocínio dele.
    Acho que esses dois já deveria estar fora. A gente torce quer divertir com o programa mas os dois estão deixando a desejar pelas atitudes agressivos.
    Se não sabe focar então FORA.

  12. Avatar de andré
    André Diz

    Prova ridícula

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes