Votação A Fazenda: parcial da enquete aponta quem sai na 11ª roça

Alguém ainda vai escapar da disputa com a Prova do Fazendeiro.

Solange, Rico, Dayane e Marina estão na décima primeira berlinda da temporada e correm risco de deixar a competição, mas um deles ainda terá a sorte de escapar desta disputa por permanência. Quem vai sair amanhã, quinta-feira (2)? Consultamos a parcial da enquete do DCI na manhã de quarta (1) para descobrir como anda a votação A Fazenda!

VOTE EM QUEM DEVE SAIR: enquete A Fazenda 2021

Quem sai na votação de A Fazenda?

A consulta feita nesta manhã de quarta (1) aponta Dayane Melo como a peoa com o menor favoritismo entre os participantes desta roça. Por enquanto, a modelo soma 73,49% dos mais de 12 mil votos computados até agora na enquete 'quem deve sair'. Ela lidera a votação de A Fazenda do DCI com folga.

A segunda posição é de Marina Ferrari, a influenciadora digital tem 16,12% dos votos, uma diferença de 57,37% para o primeiro lugar. Solange vem em terceiro, com 7,70% na votação de A Fazenda do DCI.

Em último e aparentemente tranquilo nesta votação de A Fazenda 2021, Rico soma apenas 2,67% e tem chances de permanecer no jogo pelo R$ 1,5 milhão.

Parcial
Votação oficial será liberada em breve - foto: reprodução/dci

Como foi formada a roça?

Solange foi a primeira roceira a sentar no banquinho da berlinda esta semana, ela foi a indicação de MC Gui, o atual fazendeiro. Depois disso, foi dada a largada para a votação da casa para definir o segundo roceiro. Rico foi o mais citado entre os confinados e não conseguiu escapar.

Quando sentou no banquinho, o ex-De Férias Com o Ex pôde puxar alguém da baia e optou por Dayane Melo. Em seguida, a dinâmica do Resta Um foi cancelada, por causa da chama vermelha, e Sthe Matos precisou escolher duas pessoas para uma nova votação na 11ª formação de roça de A Fazenda 13: ela optou por Aline e Marina. Quem se deu mal nessa foi Marina, que foi a mais votada e se tornou a quarta roceira da semana.

Dynho Alves não podia ser votado, pois antes de tudo começar, ele abriu a chama amarela e ficou imune.

Quem votou em quem na primeira votação de A Fazenda:

Aline Mineiro votou em: Sthe Matos
Dynho Alves votou em: Rico Melquiades
Dayane Mello votou em: Rico Melquiades
Solange Gomes optou por Sthe Matos na votação de A Fazenda
Arcrebiano votou em: Rico Melquiades
Marina Ferrari votou em: Sthe Matos
Sthe Matos votou em: Rico Melquiades
Mileide Mihaile votou em: Rico Melquiades
Rico Melquiades optou por Sthe Matos na votação de A Fazenda

Quem votou em quem na segunda votação de A Fazenda:

Mileide votou em Aline
Dayane votou em Marina
Solange votou em Marina
Aline optou por Marina na votação de A Fazenda
Dynho votou em Marina
Marina votou em Aline
Sthe votou em Marina
Rico votou em Aline
Bil votou em Aline

Quem foi vetado da prova do fazendeiro?

Dayane está fora da disputa pelo chapéu, a modelo foi vetada por Marina Ferrari, que ganhou a vantagem ao ser a quarta roceira da semana. Assim, quem irá participar da Prova do Fazendeiro: Solange, Rico e Marina. Dayane já está confirmada na 11ª roça, pois a única forma de escapar da berlinda é com a disputa do fazendeiro.

Assista ao momento com o vídeo de A Fazenda:

Vote também - Enquete A Fazenda 2021: Quem deve ser o fazendeiro?

Você pode gostar também
6 Comentários
  1. Avatar de sônia
    Sônia Diz

    Record por favor chega de manipular a votação, Daiane tem que sair dessa vez, o povo tá de saco cheio dessa dentuça

    1. Avatar de angela
      Angela Diz

      Sim chega esta caninas chega ninguém suporta mais .isso é desrespeito com nós aqui que já não sabemos mais se continuamos assistindo ou não porque é a caninana e está entojada da sombra do Dinho. O próprio Mc que é muito debochado falso arrogante. Deu né chega

  2. Avatar de simone
    Simone Diz

    Engraçado! o Rico desrespeita todo mundo, fala mal de todo mundo e no fim é bacana, a Dayane que sempre mostrou o que realmente é as pessoas odeiam! Sinceramente esse povo é muito hipocrita mesmo,! Esse reality só tem participante oportunista que só faz o que é melhor pra si mesmo, se aproveitando de momentos ao vivo pra diminuir as pessoas!
    A Dayane foi a única que disse que nunca ia votar na Aline e na Valentina e cumpre isso até hoje! Mais ninguém vê….. e o Rico ontem pensando duas vezes se ia votar na Aline ou na Marina aff…… isso que é falsidade……. mais ninguém vê……….acorda Brasil!

  3. Avatar de vj
    Vj Diz

    Pelo visto tem gente aqui que não assisti ao reality…para de falar merda.
    Engraçado as enquetes sempre provaram estarem certas menos na roça passada quando Daiane deveria ter saído porém o sacrificado foi Gui Araújo eles inverteram os votos.
    Essa Daiane é uma vergonha está demorando para ir , mas quanto mais ela ficar maior será a decepção para ela , mas vai ser bom quanto mais cancelada melhor assim ela vai correndo para a Europa afinal ela não de sente mais brasileira e blablabla.
    Sai que já deu.

  4. Avatar de dalva jacó marques
    Dalva Jacó Marques Diz

    A Day tem que sair nessa roça, a Marina pode ser uma planta, mas não é maldosa, petulante como a Day
    O que ela fez com o Rico, já devia ter sido expulsa

  5. Avatar de claudia
    Claudia Diz

    Canseira!Está perdendo a graça de assistir aos realitys da Record.Percebe-se claramente que acabam manipulando situações.A Ilha Record mudava as regras igual se troca de roupa e aFazenda 13,parece q nós, que assistimos e sabemos como Day é soberba,falsa e manipuladora não votamos!!!!!!Por mais que todos torçam p ela sair ,ela fica!Se fosse noBB ,ela já tinha saido e estava cancelada!!!!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes