A Fazenda 2021

Votação A Fazenda: parcial da enquete aponta novo eliminado

Gui, Lary, Bil ou Valentina, quem sai?

Escrito por

Valentina, Gui Araújo, Arcrebiano e Lary Bottino estão na roça da Fazenda 2021. Mas quem deve dar adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão e sair na quinta? Consultamos a parcial da enquete do DCI, na manhã de quarta-feira, 20 de outubro, para ver como anda a opinião do público.

Votação A Fazenda - Quem vai sair?

De acordo com a enquete do DCI, Valentina é quem deve ser eliminada. A peoa recebeu até agora 39,10% das intenções dos votos para sair do reality; o número é equivalente a 18 mil votos.

Em seguida vem Gui Araújo, com a segunda maior porcentagem de rejeição: 29,35% dos votos querem o participante fora. A diferença para Valentina é de 9,75%, o que pode indicar uma reviravolta até a votação final.

Já o terceiro lugar pertence a Lary Bottino, a ex-De Férias com o ex soma até agora 20,92% dos votos para sair. Na lanterna, e aparentemente longe do perigo, aparece Arcrebiano. O ex-BBB21 tem apenas 10,52% dos votos do público.

Votação oficial será aberta ainda hoje (20) - foto: tv record/reprodução

 

VOTE EM QUEM DEVE SAIR

Como foi a formação de roça na Fazenda 2021?

Arcrebiano foi o primeiro peão a sentar no banquinho de roceiro desta semana, o modelo foi a indicação da fazendeira Dayane Mello. Em seguida, foi a vez da casa escolher quem seria o segundo participante na roça da semana. Rico foi o peão com o maior número de votos, 6 no total, mas a votação de A Fazenda tomou um rumo inesperado por causa da chama vermelha, que estava com MC Gui. O cantor pôde anular cinco votos, assim o humorista escapou da roça e Gui Araújo, que estava com 3 votos, se tornou o mais votado da noite.

Gui resolveu puxar Valentina da baia e em seguida a influenciadora digital deu início ao Resta Um, última dinâmica da noite. Lary Bottino acabou sobrando e se tornou a quarta roceira.

Quem votou em quem:

Lary Bottino votou em Aline Mineiro
Aline Mineiro votou em Gui Araújo
Arcrebiano votou em Rico Melquiades
Rico Melquiades votou em Gui Araújo
Dynho votou em Rico Melquiades
Erasmo Viana votou em Marina Ferrari
Marina Ferrari votou em Rico Melquiades
MC Gui escolheu em Rico Melquiades na votação de A Fazenda
Gui Araújo votou em Rico Melquiades
Solange Gomes votou em Sthe Matos
Tati Quebra Barraco votou em Rico Melquiades
Tiago Piquilo votou em Sthe Matos
Valentina Francavilla votou em Gui Araújo
Mileide Mihaile votou em Aline Mineiro
Sthe Matos escolheu em Tiago Piquilo na votação de A Fazenda

Noite de votação teve reviravolta com poder de chama - foto: tv record/reprodução

Quem foi vetado da prova do fazendeiro?

Valentina foi a peoa vetada durante a noite de votação em A Fazenda, sendo assim, a ex-ajudante do Ratinho já está automaticamente na roça da semana e não terá a chance de escapar da berlinda e usar o chapéu de fazendeira. A apresentadora foi vetada pela quarta roceira, Lary Bottino, que sobrou na dinâmica do Resta Um.

Arcrebiano, Gui Araújo e Lary vão competir na noite desta quarta-feira (20), em uma prova ao vivo, que definirá o novo chefão, ou chefona, da casa durante esta semana. Até agora, os fazendeiros da temporada foram: Gui Araújo - duas vezes, Erika, Rico e Dayane Mello.

Leia também - Erasmo revela motivo da separação com Gabriela Pugliesi

Última modificação em 22/07/2022 10:44

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

  • Esse Gui Araújo manipulador tem que saí se acha o cara da fazenda AFFF . Ou a tal da oferecida da Lary mulherzinha oferecida AFFF ela e igual aqueles homens posecivos 🤨

Compartilhe
Escrito por