Votação A Fazenda: parcial de enquete indica quem sai hoje – 25/11

Um participante escapou da berlinda da semana.

Arcrebiano, Dayane e Gui Araújo estão em perigo, um dos três deixará o reality show rural ainda hoje, quinta-feira (25) e se despedirá de vez da chance de levar o sonhado prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Quem será o novo eliminado? Para descobrirmos essa resposta, foi realizada uma consulta na parcial da votação A Fazenda na enquete do DCI nesta manhã de dia de eliminação.

VOTE EM QUEM DEVE SAIR: enquete A Fazenda 2021

Quem sai na votação de A Fazenda?

Dayane é a peoa com a maior antipatia do público na enquete 'quem deve sair' até agora, de acordo com a consulta desta manhã de quinta. Porém, é difícil que a posição da modelo na parcial mude muito ao longo do dia, já que ela assume o primeiro lugar com uma grande distância dos demais participantes, somando 75,06% dos mais de 72 mil votos contabilizados até agora.

O segundo lugar na parcial da votação de A Fazenda é de Gui Araújo, que tem por enquanto 14,01% dos votos. A diferença entre a primeira e segunda posição da enquete é de 61,05%, assim, a famosa terá que batalhar se quiser vencer a disputa por permanência.

Em último lugar está Arcrebiano, com grandes chances de ficar. O ex-BBB21 tem apenas 10,87% dos votos para sair na parcial da votação de A Fazenda na enquete do DCI.

Parcial
Dayane foi puxada para a roça por gui araújo, o mais votado da casa. Já arcrebiano sobrou no resta um - foto: dci/representação

Como votar no R7

O processo é fácil, rápido e simples, não exige nenhum tipo de identificação e deixa o usuário votar quantas vezes quiser, sem limite de conta ou IP. Porém, é sempre bom lembrar: a votação de A Fazenda no R7 é para ficar, ou seja, vote em quem deseja salvar! Cuidado para não se confundir e votar muitas vezes naquele participante que você deseja ver fora do programa.

Para votar e ajudar Dayane, Gui Araújo ou Arcrebiano, vá ao site da Record, o R7 https://www.r7.com/, em seguida clique na aba do programa e logo você verá a enquete oficial do reality show nesta nova página. Clique na votação e selecione o participante que desejar salvar, em seguida selecione a caixinha 'sou humano' e então confirme a decisão no botão 'votar'.

Você receberá uma mensagem que informa que o seu voto foi computado pelo sistema do programa e então poderá repetir o processo se quiser votar mais vezes.

Enquete
São válidos apenas os votos feitos em território nacional - foto: r7/reprodução

Quem venceu a Prova do Fazendeiro?

MC Gui foi o sortudo desta semana, o peão derrotou Arcreabiano e Dayane Mello na disputa pelo chapéu de fazendeiro e virou o novo chefão da casa. Gui Araújo não pôde participar da Prova do Fazendeiro, pois foi vetado por Arcrebiano durante a noite de votação para a formação de berlinda em A Fazenda, na última terça-feira (23).

Assista o vídeo de A Fazenda 2021 e veja como foi a disputa:

Leia também - Que horas começa a Fazenda 2021 hoje: noite de eliminação da roça

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes