Votação A Fazenda: parcial de enquete mostra quem sai hoje - 18/11

Votação oficial dura 24 horas.

Valentina, Solange e Aline estão na berlinda desta semana do reality show rural da Record. Uma delas se despedirá do prêmio de R$ 1,5 milhão ainda hoje, quinta-feira (18). Quem vai perder a disputa? Consultamos a parcial da votação A Fazenda na enquete do DCI para descobrir essa resposta.

VOTE EM QUEM DEVE SAIR: VALENTINA, ALINE, OU SOLANGE

Votação de A Fazenda indica quem sai do reality

Na consulta realizada nesta manhã de quinta-feira, Valentina aparece muito a frente das demais competidores desta roça, a ex-assistente de palco de Ratinho tem até agora 81,95% dos mais de 48 mil votos computados na enquete 'quem sai'. Aparentemente bem longe do favoritismo do público, a italiana está na liderança do ranking com folga.

O segundo lugar na votação parcial de A Fazenda é de Solange, a ex-Banheiro do Gugu tem até o momento 10,41% dos votos. A diferença entre a primeira e segunda posição é de 71,54%.

Em último na parcial de votação de A Fazenda está Aline Mineiro. A influenciadora digital soma apenas 7,74% e parece ter chance de continuar no jogo.

Parcial
Votação mostra de qual lado está favoritismo do público - foto: dci/reprodução

Como votar no R7

A votação oficial de A Fazenda 2021 já está liberada no site do programa e você não precisa de um cadastro para conseguir ajudar Valentina, Solange ou Aline a ficar, o processo é bem simples.

A primeira coisa a ser citada é que a enquete do R7 pergunta 'quem deve ficar', ou seja, você precisa ajudar o seu participante favorito e votar nele, cuidado para não se confundir e acabar votando no adversário ao pensar que deve eliminar alguém.

Vá ao site da Record, https://www.r7.com/, em seguida clique na aba do reality show. Você encontrará a enquete de votação de A Fazenda logo no começo desta nova página, clique nela. Em seguida, confira os nomes e fotos dos participantes que estão na roça e clique em quem deseja salvar.

Selecione a caixinha 'sou humano' da verificação de robôs e em seguida confirme a sua decisão ao clicar em 'votar'. Você receberá uma mensagem que informa que o seu voto foi computado. Pronto! Agora é só repetir o processo quantas vezes quiser.

Enquete
Votação foi liberada durante programa de quarta (17) e já está no ar - foto: r7/reprodução

Quem venceu a Prova do Fazendeiro?

Rico derrotou Solange e Valentina na disputa realizada na noite de quarta-feira (17) e assumiu o chapéu de fazendeiro pela segunda vez na temporada. Além de escapar da votação popular, na próxima formação de roça de A Fazenda o peão estará imune e poderá indicar qualquer participante para a berlinda.

A eliminação de Solange, Aline ou Valentina acontecerá nesta noite de quinta-feira, às 22h45, depois de Quando Chama o Coração, de acordo com a programação oficial da Record TV.

Leia também - Onde fica a Fazenda da Record TV? Conheça a sede do reality

Você pode gostar também
5 Comentários
  1. Avatar de zeli
    Zeli Diz

    A sol que deve sair ela é muito chata

    1. Avatar de petterson
      Petterson Diz

      Valentina filhote de cobra Caninana

    2. Avatar de solange
      Solange Diz

      Quem deve sair é a Valentina , super falsa foi desonesta com o Rico e com as outras pessoas do reality.

  2. Avatar de roseli alves
    Roseli Alves Diz

    Valentina fica na minha opinião

  3. Avatar de simone amparo
    Simone amparo Diz

    Por mim sai Valentina mesmo ! Ela estar querendo se aparecer nessas alturas do campeonato, já a Solange sempre mostrou o que é

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes