Votação A Fazenda: parcial diz quem deve ser o próximo eliminado

Formação de roça teve reviravolta por causa de chama.

Solange, Dynho, Mileide e Aline estão na décima segunda roça do reality show rural da Record. Porém, um deles ainda terá a sorte de escapar e voltar como fazendeiro para a sede. Quem sai amanhã, quinta-feira (9)? Consultamos a parcial da enquete de votação de A Fazenda DCI nesta manhã de quarta (8) para saber de que lado o público está nesta briga.

VOTE EM QUEM DEVE SAIR: enquete A Fazenda 2021

Quem sai na votação parcial de A Fazenda?

A consulta da manhã desta quarta (8) apontou Dynho como o participante com a maior antipatia do público nesta nova roça do programa. O dançarino tem 45,14% dos mais de 33 mil votos computados até agora e assume a liderança da votação de A Fazenda na enquete 'quem deve sair' com certa folga.

O segundo lugar é de Solange, a ex-Banheira do Gugu tem por enquanto 22,67% dos votos, uma diferença de 22,47% em relação aos números de Dynho.

Em terceiro vem Aline, a ex-Panicat soma até agora 19,47% na votação de A Fazenda. Quem está em último e com a menor porcentagem na enquete é Mileide, a famosa soma 12,63% dos votos.

Enquete parcial
Votação oficial da record será liberada ainda hoje (8) - foto: reprodução/dci

Como a roça foi formada?

Fazendeiro desta semana, Rico foi o primeiro peão a falar na votação de A Fazenda, o Ex-De Férias com o Ex indicou Dynho direto para a roça. Em seguida, foi dada a largada para todos os participantes votarem. Arcrebiano foi o mais citado e acabou no segundo banquinho, porém, ele teve sorte e conseguiu escapar da berlinda por causa da Chama Vermelha, que estava com Dynho.

O dançarino teve o poder de trocar um dos roceiros, assim, ele tirou Arcrebiano da roça e colocou Mileide Mihaile no lugar. Antes de ser salvo, Arcrebiano havia puxado Aline Mineiro da baia para a berlinda. Solange foi parar no banquinho de roceira, pois sobrou no 'Resta Um'.

Quem votou em quem:

Aline Mineiro votou em: Arcrebiano
Dynho Alves votou em: Mileide
Solange Gomes votou em: MC Gui
Arcrebiano votou em: MC Gui
Marina Ferrari optou por MC Gui na votação de A Fazenda
Sthe Matos votou em: Arcrebiano
Mileide Mihaile votou em: Arcrebiano
MC Gui votou em: Arcrebiano

Quem foi vetado da Prova do Fazendeiro?

Mileide foi vetada da disputa pelo chapéu, a influenciadora digital foi a escolha de Solange, que por ser a quarta roceira tinha o poder de decisão. Assim, nesta noite de quarta-feira (8), Solange, Dynho e Aline vão competir para ver quem vai escapar da roça. Mileide não tem chances de fugir da votação popular de A Fazenda e já está confirmada na berlinda.

Assista o vídeo publicado pela Record:

Vote também em: quem deve vencer a Prova do Fazendeiro?

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de eliana
    Eliana Diz

    Vou votar até o dedo cair. #teammileide fica mileide queremos assistir coisas boas, ele tem coração bom e valente. Aos poucos assistimos com prazer o mal cair.

  2. Avatar de maria cecilia araujo
    Maria cecilia Araujo Diz

    Aline sai..,vou votar até amanhecer…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes