Votação A Fazenda: parcial já aponta quem vai ser eliminado hoje - 30/09

Quem merece ficar no jogo e quem deve sair?

A votação A Fazenda já começou! Dayane, Arcrebiano e Mussunzinho são os participantes que competem pela permanência nessa semana que marca a segunda roça da temporada. Quem vai sair? Consultamos a parcial das enquetes do DCI e UOL para ter uma ideia de como o público está votando. Confira as porcentagens de cada um:

MUSSUNZINHO FOI ELIMINADO DE A FAZENDA 2021

Como está a votação de A Fazenda 2021 no UOL?

No portal, a briga está acirrada entre Dayane e Arcrebiano pelo primeiro lugar. O ex-BBB21 está na frente, mas por uma diferença pequena. No total, Bil tem 42,34% dos mais de 16 mil votos da enquete, enquanto Dayane vem logo em seguida com 41,23%. A diferença entre eles está de apenas 1,11%, ou seja, os dois estão indo bem na votação de A Fazenda e possuem chances de permanecer no jogo.

Em último lugar está Mussunzinho, o ator vem na lanterna com apenas 16,43% dos votos na enquete 'Quem você quer que fique no reality?' do UOL. Por enquanto, o peão está com as maiores chances para sair do reality show rural.

Parcial de A Fazenda do DCI

A enquete do DCI faz uma pergunta diferente da votação de A Fazenda do UOL, a nossa é sobre 'quem deve sair'. Nesta parcial, com mais de 25 mil votos, Dayane vem em primeiro, com 64,82%.

Bem longe da porcentagem de Dayane, Bil aparece em segundo lugar com 20,24% dos votos. Mussunzinho ocupa a terceira posição, com 14,90%.

É bom lembrar que na enquete de A Fazenda 2021 do DCI, a votação é sobre quem deve sair, ou seja, enquanto no UOL Dayane aparece entre os favoritos, no DCI ela vem como um dos participantes com menos simpatia do público nesta roça.

Enquete
Votação não está acirrada na enquete do dci - foto: dci/reprodução

 

VOTE EM QUEM DEVE SAIR

Como votar

A votação oficial de A Fazenda é sobre quem deve ficar, então cuidado para não se confundir na hora de ir no site do programa para ajudar o seu participante favorito. O primeiro passo é ir no portal R7 e clicar na aba do reality show rural.

Em seguida, você verá a enquete do programa no começo dessa nova página. Clique nela, confira os nomes e fotos dos competidores que disputam a roça e depois clique em quem deseja salvar. Você vai precisar passar pela verificação de robôs selecionando a caixinha 'sou humano'. Agora é só confirmar o seu voto e pronto! Não há limite de votos.

Enquete oficial
Votação só é encerrada durante programa ao vivo - foto: r7/reprodução
Você pode gostar também
10 Comentários
  1. Avatar de nocheide
    Nocheide Diz

    Quem deve sair com certeza e a Day mais que justo força Bill

    1. Avatar de evanildes
      Evanildes Diz

      Esse fazenda 13,tem tudo errado
      Começado por mentiras da rede Record
      Compactado com mentiras de que foi estrupada, e não teve nada disso , vocês só queria prejudicar nego do Borel ,ela não t cara de quem foi estrupada. Investigue em vez de prejudicar a outra pessoa.

    1. Avatar de michelle

      Cara eu do intiquinada com essa fazenda por tudo quer essa tay na Fazenda com Nego do Borel ainda não mate Santa agora p**** a mulher não saiu da roça que pode programa é esse tinha que sai ser ela mas essa essa tosse Record que escolhe quem sai quem fica aqui a gente gasta nossa Internet para Votar em quem quer que fica ele não fica isso para mim tá muito estranho não vou mais perder meu tempo e nem minha internet isso para mim é tudo combinado porque quem tinha que sair sempre ser essa mulher não mimosinho mas é assim mesmo programa mentiroso

  2. Avatar de roberto
    Roberto Diz

    Infelizmente vivemos num país racista, pois só consegui enxergar postura positivas do Mussunzinho, e pelo que aponta as pesquisas ele quem deverá deixar o reality. Votar para Daiane ficar é o fim da picada, não é exemplo de nada, ou melhor, é exemplo sim de como não se deve ser

    1. Avatar de sonia
      Sonia Diz

      30/9/2021 eu sonia marinho, estou indignada com a postura da Dayne! Ela tem q sair! Bora votar para musuzinho ficar , o filho do Mansur merece o prêmio! Muito humilde! DAYANE FORAAAAAA!

  3. Avatar de marilene
    Marilene Diz

    Gente vcs sabe que se votar na pessoa é pra ela ficar no jogo né vcs estão sabendo disso né ?
    Pq um monte de gente falando que é pro Biel sair a Daiane mais o mussuzinho ninguém tá votando pra ele ficar
    Ué não tô entendendo.
    Depois falam que é farsa o programa mais quem não sabe votar é o Público né kkkk

  4. Avatar de josiana
    Josiana Diz

    Na minha opinião acho que a Record não manipula a votação,eu acho que o pessoal tá votando errado ,a votação é pra quem agente quer que fique e estão votando o contrário ,o pessoal não entendeu o sistema de votação aí acaba saindo quem agente menos espera

    1. Avatar de josiana
      Josiana Diz

      Só acho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes