Votação A Fazenda: parcial da enquete aponta quem sai na 9ª roça

Alguém ainda vai escapar da disputa pela permanência.

Valentina Francavilla, Aline Mineiro, Rico Melquiades e Solange Gomes estão na nona berlinda da temporada. Alguém ainda vai escapar desta briga pela permanência e um será eliminado na noite de quinta-feira (19). Confira como foi a noite de votação de A Fazenda desta terça (17) e qual o nome apontado como novo eliminado pela parcial da enquete do DCI!

VOTE EM QUEM DEVE SAIR: VALENTINA, ALINE, RICO OU SOLANGE

Quem vai sair na votação de A Fazenda 2021?

Em consulta a enquete do DCI na manhã desta quarta, quem aparece como a possível eliminada da semana é Valentina. A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho tem a maior rejeição do público na enquete 'quem deve sair' por enquanto, somando 78,91% das intenções dos votos para deixar o reality.

No segundo lugar do ranking está Aline. A peoa está com 8,25% na votação de A Fazenda. Apesar de estar na segunda posição, a ex-panicat está com uma porcentagem bem abaixo de Valentina, uma diferença de 70,66%.

A votação de A Fazenda 2021 sobre quem deve sair na parcial do DCI traz Rico em terceiro, o humorista soma 6,66% dos votos do público. A última posição é de Solange, a ex-banheira do Gugu tem 6,17% na enquete até agora.

Parcial
Votação oficial será liberada ainda hoje - foto: dci/reprodução

Como a roça foi formada?

Gui Araújo é o atual fazendeiro, por isso ele foi o primeiro a votar na noite de berlinda. O ex-De Férias com o ex indicou Aline para o banquinho de roceira. A justificativa do peão foi que a influenciadora não se compromete com nada no programa.

Em seguida, foi dada a largada para a votação entre os participantes de A Fazenda. Rico acabou sendo o mais citado pelos confinados e foi parar no segundo banquinho de roceiro com 6 votos. Ele então pôde puxar alguém da baia, Dayane levou a pior, mas acabou sendo salva por Dynho, que tinha uma das chamas do poder em mãos. O dançarino então tirou Dayane da roça e colocou Valentina no lugar.

Solange sobrou na dinâmica do 'Resta Um' e por isso foi parar no quarto banquinho de roceira da semana.

Quem votou em quem em A Fazenda?

Aline Mineiro votou em: Dynho Alves
Dynho Alves votou em: Rico Melquiades
Dayane Mello votou em: Rico Melquiades
MC Gui votou em: Rico Melquiades
Valentina Francavilla optou por Rico Melquiades na votação de A Fazenda 13
Solange Gomes votou em: Valentina
Rico Melquiades votou em: Dynho Alves
Arcrebiano votou em: Rico Melquiades
Marina Ferrari optou por Dynho Alves na votação de A Fazenda
Sthe Matos votou em: Rico Melquiades
Mileide Mihaile votou em: Valentina

Votação a fazenda
Aline, rico, valentina e solange estão na roça. (foto: reprodução/record tv)

Quem foi vetado da prova do fazendeiro?

Aline Mineiro foi vetada por Solange, que teve o direito de tirar alguém da disputa pelo chapéu por ser a quarta roceira. Valentina não podia ser escolhida, pois o poder da chama vermelha, que estava com MC Gui, definiu que a ex-Programa do Ratinho estava salva do veto e assim garantida na prova.

Por estar vetada e não poder participar da disputa do fazendeiro, Aline já está garantida na nona roça de A Fazenda.

Leia também - Enquete Fazenda 2021: Rico deve se vingar de Dayane?

Você pode gostar também
2 Comentários
  1. Avatar de beatriz
    Beatriz Diz

    Como pode o Ricco faltar com respeito com as mulheres da Fazenda 13 igual vem fazendo e ainda pintar como favorito e ter pessoas defendendo ele que pode fazer o que quiser até guspir falando na cara delas e partindo para cima delas, que muitas vezes estavam conversando com outras pessoas ou quietas e ele do nada começa a atacar. Queria ver se fosse o Bil ou qualquer outro rapaz do confinamento fazendo o que o Rico faz com as mulheres, com certeza toda sociedade teriam caído em cima deles criticando.
    Na minha opinião o Rico é um mal exemplo para nossos jovens e crianças que possam estar assistindo e gatilho para pessoas violentas agirem igual a ele principalmente contra as mulheres.
    E percebo que os jornalistas na Hora do Faro no Programa Última Chance também induz os que saíram da Fazenda para elogiar o Rico e inclusive para colocar plaquinhas nele de verdadeiro. Para mim o Ricco é o mais falso de todos os tempos da A Fazenda! Realmente os valores estão invertidos, o correto virou errado e o errado virou o certo. Que Deus tenha misericórdia desta geração e de todos que acompanham tudo isso.

  2. Avatar de maria
    Maria Diz

    Espero que a Record não manipule dinovo esta semana que nem feis a semana passada que deixou a cobra da daí fica esta semana esta apontando a eliminação da Valentina ela tem que sair hoje chega de palhaçada Record a daí tem que ser expulsa não foi justo o que ela feis e a Record encobri isso vai perde muito audiência por não expulsa a daí foi ridículo o que ela feis e mais ridículo aí a Record passa pano pra daí engraçado o nego do borel não feis nada voceis expusarao a daí pega faca corta a roupa do rico e fica por isso mesmo isso não é ser emissora séria ridiculo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes