A Fazenda 2021

Votação R7: votar para eliminar Gui, Dayane ou Bil da Fazenda 2021

Participe da votação R7 oficial e dê a sua opinião

Escrito por

A nona roça da Fazenda 2021 está formada e Gui, Dayane ou Bil disputam a permanência no programa. Participe da votação R7 oficial e dê a sua opinião sobre quem deve ser o eliminado desta semana.

Votação R7 - A Fazenda 2021

Aline, Solange e Valentina estão na roça desta semana e, nesta quinta-feira (25/11), um deles será eliminado do programa da Record TV. Para escolher o eliminado, o público precisa responder a pergunta ‘Quem você quer que fique em A Fazenda 2021?’. O menos votado, ou seja, aquele que tiver o menor apoio na votação do R7, deixará a competição.

A votação está aberta e os fãs do reality já podem defender seu favorito. Para isso, basta acessar o portal oficial da Record TV: www.r7.com. Por lá, procure a aba da Fazenda 2021, localize a votação e escolha seu favorito entre os roceiros da semana.

Uma página com as fotos e nomes dos participantes será exibida com as opções de voto e, nesse momento, é só escolher quem deve ficar no programa e confirmar o voto.

Em alguns dos casos, a votação no R7 também pede para que o fã clique no botão 'Sou Humano'. Ele serve para evitar que robôs sejam programados para votar em um dos peões e trapacear no resultado. Assim, a Record TV evita que a eliminação seja manipulada por hackers.

Para participar da votação no R7 não é preciso de nenhum cadastro. Basta acesso à internet e um peão para defender.

VOTE NA ENQUETE A FAZENDA 2021 - QUEM DEVE SAIR?

MC Gui ganhou a Prova do Fazendeiro

MC Gui ganhou a prova do fazendeiro desta semana e conseguiu escapar da roça. A prova foi transmitida na noite de quarta-feira (24) e disputada por Valentina, Rico e Solange.

Como já faz parte da agenda oficial do reality, a Prova do Fazendeiro é disputada por três dos quatro roceiros da semana e, desta vez, Gui Araújo é quem ficou de fora.

A coroação de MC Gui como o fazendeiro oficializou a formação da roça desta semana. O resultado da votação no R7 e a eliminação de Gui Araújo, Dayane ou Arcrebiano será anunciado nesta quinta, ao vivo, na Record TV e PlayPlus, às 22h45 (horário de Brasília).

Acompanhe as últimas notícias da Fazenda 2021 no DCI.

Última modificação em 20/07/2022 17:30

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Ver Comentários

  • Estou torcendo muito pra essa jararaca e cobra caninana da Dayana sai desta vez, essa mulher não merece voltar desta roça

    • Espero que desta vez seja feito justiça pelo
      que fizeram com o Tiago 🙏e todos os brasileiros que assistem ao Reality, porque era pra Ela Dayane ter saído da outra Votação, Espero de Verdade...

      • Ser a recor nao.manipula o jogo a day sai hoje meu vto e para o biu fica

  • Daiane fora da fazenda meu povo.
    Vamos tirar essa cobra da fazenda, antes que ela mate as plantas da fazenda, ela molha as plantas com tanta raiva, que as plantas estão triste .

  • Não vou me conformar, se essa cobra não sair do programa, como pode uma pessoa tão má e egoísta, ela está achando que alguém gosta de ligar a TV para ver suas maldades.
    Tem que sair essa pessoa do mal.

  • VAMOS QUE VAMOS TIRA ESSA COBRA CANINANA ELA NAO MERECE FICAR VOTEM DE MUITÃO PRA ELA SAIR BRASIL

  • Não quero quero que a day fique,se ela sair o programa perde a graça.la só tem gente sem sal

  • Infelizmente a nossa Opinião não é postada como queremos, mas espero que Dayane saía desta vez 😉😉💥🔥🔥

Compartilhe
Escrito por