Votação UOL indica quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2021

Edição será finalizada ainda esta semana.

A décima terceira temporada do reality show rural da Record está no fim e logo descobriremos quem entre Rico, Solange, Arcrebiano ou Marina vai levar a bolada de R$ 1,5 milhão para casa, mais o título de campeão. Quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2021?

Quem é o favorito para ganhar A Fazenda 2021?

Rico está se consolidando como o favorito para ganhar A Fazenda 2021. Em consulta feita a enquete do UOL, 10h30 desta quarta (15), o influencer já havia recebido 52,53% dos votos para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. Já na votação da enquete do DCI, que já tinha computado mais de 50 mil votos, 55,65% das intenções dos votos era para o peão.

Além disso, Rico foi o que mais cresceu nas redes sociais ao longo do programa, o que mostra sua força entre o público. Quanto entrou no reality show, o humorista tinha cerca de 400 mil seguidores no Instagram, atualmente o famoso soma 3,3 milhões de fãs na rede social.

Arcrebiano está em segundo lugar em ambas as enquetes - 34,97% no DCI e 34,05% no UOL - e Solange e Marina disputam as últimas posições, com baixas porcentagens.

VOTE EM QUEM DEVE GANHAR 

Quem vai ganhar a fazenda 2021
Participante foi fazendeiro três vezes ao longo da temporada - foto: reprodução/record

Votação A Fazenda 2021 no R7

Rico é o favorito para ganhar A Fazenda 2021, você pode ajudá-lo a continuar com a vantagem ou pode optar por ajudar Solange, Marina ou Arcrebiano e tentar derrubar o ex-De Férias com o Ex do pódio. Para isso, é necessário votar! O processo é bem simples e iremos te guiar no passo a passo:

Acesse o site da Record, o R7 (https://www.r7.com/) e clique na aba do reality show. Em seguida, clique na enquete "Quem você quer que vença A Fazenda 13?", estará na parte superior desta nova página, e confira os nomes dos participantes e fotos de cada um deles.

Escolheu em quem vai votar? Clique no peão desejado, seja ele o favorito para ganhar A Fazenda 2021 ou não, e depois selecione a caixinha 'sou humano' da verificação de robôs. Agora é só apertar o botão 'votar' e pronto! Você poderá repetir o processo quantas vezes quiser, não é necessário ter nenhuma conta no site. A única obrigatoriedade no processo é que a pessoa que deseja votar em um dos finalistas esteja em território nacional.

Votação
Votação oficial será encerrada durante programa ao vivo, pouco antes do anúncio do vencedor - foto: reprodução/r7

Que dia é a final da Fazenda?

Para saber se Rico, o favorito para ganhar A Fazenda 2021, realmente levará a coroa de campeão para casa, sintonize na TV Record amanhã, quinta-feira, 16 de dezembro de 2021. A atração começa às 22h45, depois da exibição de Quanto Chama o Coração.

Você pode acompanhar o programa pela televisão ou aba "No Ar" do Playplus gratuitamente durante a exibição ao vivo.

Leia também

Enquete A Fazenda 2021: quem merece o 2º lugar?

Você pode gostar também
4 Comentários
  1. Avatar de teresa
    Teresa Diz

    Uma vergonha só ficou os piores, o povo perde o tempo votando e a Record é que escolher.
    Estar na cara que o maluco do rico que a Record vai escolher…vergonha

  2. Avatar de lucimar
    Lucimar Diz

    Rico não, Bil sim esse deve ganhar o prêmio

  3. Avatar de maura
    Maura Diz

    Ou povo recalcado. Se conformem Rico campeão

  4. Avatar de clarisse
    Clarisse Diz

    No começo achei o Rico chato, não conheço ele, mas ele foi o mais verdadeiro, a Marina nem sei quem é, o Bil também não conheco nunca ouvi falar a Solange não me recordo dela, aliás na fazenda a maioria que é participa são pouco conhecidos, deveriam convidar pessoas mais conhecidas do povo, seria muito mais interessante de assistir. Hoje torço pelo RICO., mas não sei quem ele é, nunca ouvi falar dele.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes