Votar no R7 A Fazenda 2021: como salvar Bil, MC Gui, Marina ou Aline

Dois peões serão eliminados nesta segunda-feira (13).

Marina, Arcrebiano, MC Gui e Aline estão competindo na primeira roça especial da temporada, em que dois participantes serão eliminados. Para votar no R7 em A Fazenda 2021, o processo é simples e você pode contribuir no destino dos participantes. Quem merece o grande prêmio? Saiba como ajudar alguém a permanecer no programa.

Como votar no R7 em A Fazenda 2021

O primeiro passo é acessar o site oficial da Record no endereço https://www.r7.com/. Confira as abas do site e clique na do reality show rural. Uma nova página será aberta e nela você encontrará a enquete oficial do programa logo no início.

Clique na enquete, confira os nomes e fotos dos competidores e então clique naquele que deseja salvar. É sempre bom lembrar que as votações na Record são para ficar, ou seja, sempre vote no seu favorito, o participante com a menor porcentagem é eliminado do programa.

Quando já tiver decidido se irá votar em Marina, Arcrebiano, MC Gui ou Aline, clique na foto do peão para votar na enquete de A Fazenda 2021 do R7. Depois, é só passar pela verificação de robôs ao selecionar 'sou humano' e confirmar a decisão no botão 'votar'.

Não é preciso ter login no site para conseguir votar e o processo pode ser repetido quantas vezes necessário, mas há uma regra: apenas votos em território nacional são válidos.

A votação será encerrada ainda hoje, segunda-feira (13), durante o programa ao vivo comandado por Adriane Galisteu. Após a eliminação dupla, uma nova votação vai ser realizada, para definir mais dois finalistas.

Votação
Votação oficial será encerrada durante programa ao vivo - foto: reprodução/r7

Quem fica x Quem sai: como está a votação agora?

O DCI publicou duas enquetes de A Fazenda 2021, uma para o público votar em "quem deve ficar" e outra sobre "quem deve sair". Ambas foram consultadas no final da manhã desta segunda-feira (13), dia de eliminação. Confira os resultados:

Quem sai

Na parcial sobre quem deve sair do reality show, MC Gui está na frente dos demais participantes com folga, o funkeiro soma até o momento 45,37% dos mais de 160 mil votos computados até agora. A segunda colocação é de Aline, que está com 24,78% dos votos.

Em terceiro vem Arcrebiano com 18,15%, o último lugar no ranking é de Marina, que tem até o momento 11,65%.

Quem fica

Já na outra enquete, em que o público deve votar em quem deve permanecer em A Fazenda 2021, o primeiro lugar é disparo de Arcrebiano. O ex-BBB tem 47,29% dos mais de 34 mil votos somados. O segundo lugar é de Aline, que tem 19,36% dos votos e o terceiro lugar é de Marina, com 17,41%.

A lanterna da lista é de MC Gui, que soma 15,88% dos votos para ficar.

VOTE EM QUEM DEVE SAIR

Formação de roça
Os dois participantes que permanecerem no jogo já serão finalistas - foto: reprodução/record

Quando é a final?

O grande dia será na próxima quinta-feira, 16 de dezembro de 2021. Está previsto que a grande noite comece às 22h45, depois de Quando Chama o Coração. Serão quatro finalistas, dois peões da primeira roça especial e dois da segunda roça especial da temporada.

Leia também

Quem merece ficar? Vote na enquete A Fazenda 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes