VOTE: quem ganha A Fazenda 2021?

No ar há quase um mês, a décima terceira edição de A Fazenda tem dado o que falar. Muitos peões já foram elencados como peões, enquanto outros despontam como queridinhos do público. Com a eliminação de Liziane e Mussunzinho, e a saída de Nego do Borel e Medrado, quem ganha A Fazenda 2021? Deixe sua opinião nos comentários.

Victor Pecoraro - Quem ganha A Fazenda 2021?

O ator está sempre junto aos outros homens da casa e se envolveu em algumas discussões que desenrolaram na casa após a indicação de Erika Schneider na última roça, que acabou por eliminar Mussunzinho. Com tantas confusões na sede, Victor desabafou com Rico Melquiades e Erika: "Tem um lado meu de revoltado que está guardado, se precisar usar..."

Quem ganha a fazenda 2021
Victor pecoraro - foto: reprodução/record

 

Tati Quebra Barraco - Quem ganha A Fazenda 2021?

A funkeira tem feito jus ao nome e tem se envolvido em barracos durante A Fazenda 2021. Porém, algumas atitudes e falas da cantora não tem agradado parte da audiência, que esperavam que ela fizesse o mesmo sucesso de Jojo Toddynho na última edição. Nas redes sociais, a artista recebeu o apelido de "Tati Força Barraco".

Tati quebra barraco músicas
Foto: reprodução/instagram

 

Arcrebiano Araújo

Bil escapou de sua primeira roça no programa e segue na disputa. Ele tem sido apontado pelos outros peões como uma pessoa que só pensa em jogo. Fora da casa, o ex-BBB tem carregado o título de "senior dos realities" e levantado dúvidas se sua ampla experiência em programas de TV farão com que ele se dê bem em A Fazenda.

Arcrebiano a fazenda
A fazenda é o reality mais longevo de arcrebiano. - foto: facebook/reprodução

 

Mileide Mihaile - Quem ganha A Fazenda 2021?

A influenciadora digital tem conseguido aparecer no jogo aos poucos. Nessa semana, ela venceu a Prova de Fogo e se tornou a dona do poder do lampião. Nos últimos dias, se envolveu em uma confusão com Rico Malquiades, que acusou a empresária de ser boazinha com todo mundo.

Quem ganha a fazenda 2021
Mileide mihaile em a fazenda 13 - foto: reprodução/record

 

Lary Bottino - Quem ganha A Fazenda 2021?

A ex-MTV entrou para A Fazenda 13 após a desistência de Medrado. Lary está imune na roça desta semana e também não pode participar da Prova de Fogo. A partir da semana que vem, ela já estará elegível para votação e provas.

Lary bottino fazenda 2021
Lary bottino entra para o elenco da fazenda 2021 nesta semana. (foto: reprodução/instagram)

 

Dayane Mello

Dayane se tornou um dos principais nomes de A Fazenda 13. Ela tem sido alvo de muitas confusões dentro da casa, e seu nome repercutiu amplamente na internet após supostamente ter sofrido um estupro por Nego do Borel, que foi expulso da atração. Na segunda roça do programa, a modelo foi a participante que mais recebeu votos do público para permanecer na casa.

A fazenda participantes dayane mello
Dayane mello foi salva da roça; retorno dividiu a fazenda. - foto: record tv/reprodução

 

Valentina Francavilla

A ex-assistente de palco do Ratinho ainda não se mostrou muito para o jogo. Por enquanto, ela tem construído uma amizade com Tiago Piquilo.

Quem ganha a fazenda 2021
Valentina francavilla em a fazenda 13 - foto: reprodução/record

 

Gui Araújo

Gui Araújo tem se destacado no jogo - em três semanas de confinamento, ele já conquistou o chapéu de fazendeiro duas vezes. Na primeira semana, ele indicou Nego do Borel, mas o o cantor, na época, permaneceu no jogo. Agora resta esperar quem será a segunda indicação do ex-MTV na roça desta terça.

A fazenda 13 gui araujo
Gui araujo é o novo fazendeiro. - foto: tv record/reprodução.

 

Marina Ferrari

Amiga de Rico Melquiades, a influenciadora se envolveu em algumas confusões por causa do ex-MTV. Além disso, ela recebeu dele o poder da chama do lampião na segunda roça do reality e vetou Mussunzinho de participar da prova do fazendeiro.

Quem ganha a fazenda 2021
Marina ferrari - foto: reprodução

 

MC Gui

Mc Gui também tem sido um dos principais nomes de A Fazenda após discussões com Rico Melquiades e Erika Schneider, porém algumas de suas falas e atitudes não tem sido bem vistas pelo público.

Mc gui
Mc gui está na fazenda 2021. - foto: instagram/reprodução.

 

Tiago Piquilo

Assim como sua amiga Valentina, Tiago também não tem te mostrado muito para o jogo. O cantor sempre justifica seus votos e escolhas como "não tenho nada contra essa pessoa" e tem sido acusado pelo público nas redes sociais de "sabonetar".

Tiago piquilo em a fazenda 2021
Tiago piquilo no confinamento - foto: reprodução/playplus

 

Solange Gomes

A ex-musa da banheira do Gugu protagonizou umas das brigas mais icônicas da edição com Rico Melquiades durante um dos primeiros programas ao vivo. Ela o chamou de "feio", enquanto ele disse que ela era "velha". Os dois fizeram as pazes, mas já voltaram a brigar novamente. Recentemente, Sol viralizou ao falar que sofria de "gostosofobia", que seria o preconceito com pessoas bonitas.

Quem saiu da fazenda
Foto: reprodução/instagram

 

Rico Melquiades

Rico já é o barraqueiro oficial de A Fazenda 13. Ele já brigou com quase toda a casa e recebeu 7 votos na última roça - que passou para Acrebiano através do poder da chama do lampião.

Rico melquiades antes da fama
Foto: reprodução/instagram

 

Dynho Alves

Dynho ganhou o público após enfrentar Nego do Borel durante uma briga na baia na primeira semana, mas foi criticado após dividir a cama com Sthe Matos e Mileide Mihaile - o cantor é casado com MC Mirella, que esteve na edição de 2020 de A Fazenda.

Dynho alves
Foto: reprodução/internet

 

Erasmo Viana

Erasmo é provavelmente um dos participantes mais odiados de A Fazenda 13. Suas falas machistas tem repercutido amplamente nas rede sociais, causando uma reprovação entre o público.

Quem ganha a fazenda 2021
Erasmo viana - foto: reprodução

 

Erika Schneider - Quem ganha A Fazenda 2021?

Erika ganhou os holofotes após se tornar fazendeira e indicar Mussunzinho à roça. A indicação da peoa desagradou parte da casa, que acusou a peoa de "sabonetar" por não ter indicado Bil, com quem estava brigada. Porém, ela tem ganhado o apoio do público nas redes sociais.

Quem ganha a fazenda 2021
Erika schneider - foto: reprodução

 

Aline Mineiro

Aline ficou bem abalada após a saída de Medrado do jogo. Por enquanto, ela anda sempre com Dayane Mello. Ainda não teve um grande momento de destaque no jogo.

A fazenda 2021 aline mineiro
Entre a lista de participantes da temporada, famosa trabalha na tv e campo dos negócios foto: reprodução

 

Sthe Matos - Quem ganha A Fazenda 2021?

Sthe foi a vencedora da votação do paiol e ganhou a chance de entrar em A Fazenda 13. Porém, também ainda não se destacou.

Quem ganha a fazenda 2021
Sthe matos - foto: reprodução
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes