Web acusa Nego do Borel de assédio e pede expulsão em A Fazenda 2021

Peão teve atitude repreendida pelo público.

O pós-festa foi caótico em A Fazenda por causa de Nego do Borel. Uma atitude do cantor com Dayane Mello, na baia, chamou a atenção do público, que foi reclamar nas redes sociais. Alguns fãs do programa acusaram o famoso de assédio e pediram pela expulsão do peão. Veja o que aconteceu:

Nego do Borel é acusado de assédio em A Fazenda

Na madrugada deste sábado (18), o público começou a usar as hashtags “Expulsão para o Nego do Borel” e “Assédio na Record” para chamar atenção para um caso que aconteceu na baia. Depois da primeira festa da edição, Nego do Borel soltou algumas investidas em Dayane Mello, no entanto, a modelo não quis nada com ele.

Como o cantor foi insistente e a famosa estava bêbada por causa da comemoração, o público repreendeu a atitude do cantor e o acusou de assédio contra Dayane. Desde então, está sendo pedido a expulsão do dono do hit 'Você Partiu Meu Coração'.

O reality show tem histórico no assunto que Nego do Borel está vivenciando em A Fazenda. Em 2020, também aconteceram acusações de assédio contra participantes da temporada, no entanto, não houve nenhuma expulsão. Já em que 2019, depois que Phellipe Haagensen beijou Hariany Almeida sem consentimento, o peão foi retirado do confinamento.

Twitter
Hashtag ficou entre as mais comentadas do twitter - foto: twitter/reprodução

Surto na baia

Apesar de os competidores de A Fazenda estarem isolados e por isso não ficarem sabendo sobre a repercussão que o nome de Nego Di tem recebido aqui fora, lá no confinamento também houveram momentos tensos.

O cantor recebeu uma chamada da produção nesta madrugada (18) e em seguida comentou em tom de reclamação: "engraçado né essa p****, vocês falam que a gente é livre e a gente é livre desse jeito. Tá bom, valeu".

Segundos depois, o cantor levantou da cama bateu na porta da baia e depois jogou um balde na porta. Victor Pecoraro tentou conversar com o peão e disse: "já deu". O cantor então respondeu: "não, tô de boa". Em seguida, a câmera do Playplus foi cortada e não mostrou o que mais aconteceu no local.

A plataforma streaming então mostrou imagens da casa da árvore, não foi possível entender o que Nego do Borel estava gritando em A Fazenda, porém foi claro que o peão estava irritado.

Leia também - Peões recebem 1ª punição após festa; veja motivo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes