A Fazenda 15 ao vivo: como assistir o paiol 24 horas

Público já poderá votar na dinâmica do Paiol

A pré-estreia de A Fazenda 15 na segunda-feira, 18, apresentou ao público dez celebridades que ficarão confinadas até quinta-feira, 21, enquanto tentam convencer a audiência de que merecem entrar no reality. Além da TV, também é possível acompanhar tudo pela internet. A boa notícia é que o Playplus está com o sinal aberto.

Os nomes dos participantes que entraram direto na sede foram anunciados na última quinta-feira. Entre os competidores de maior destaque, está a jornalista Rachel Sheherazade, que surpreendeu os internautas ao ser confirmada no elenco.

Os famosos confirmados são: WL Guimarães (influenciador digital); Nathalia Valente (influenciadora digital); Jaquelline Grohalski (ex-BBB); Lucas Souza (militar e ex-marido de Jojo Toddynho); Kamila Simioni (empresária); Rachel Sheherazade (jornalista); Cariúcha (cantora e meme); Jenny Miranda (mãe de Bia Miranda); Kally Fonseca (cantora); Olívia Nobre (cantora e filha de Dudu Nobre); Tonzão Chagas (cantor); Yuri Meirelles (modelo); Radamés Furlan (jogador de futebol); Darlan Cunha (ator); Henrique Martins (modelo); André Gonçalves (ator); Sander Mecca (cantor); Márcia Fu (ex-jogadora de vôlei).

Os participantes do Paiol são Nadja Pessoa, Cézar Black, JP Venancios, Shayan, Alicia X, Erick Ricarte, Whendy Tavares, Igor Freitas, Sol do Deboche e Lumena.

A Fazenda 15 segue o mesmo cronograma dos anos anteriores, com Prova de Fogo, formação de roça, eliminação, Prova do Fazendeiro, festas, além das dinâmicas extras para aumentar o 'fogo no feno' em Itapecerica da Serra. O programa fica no ar até dezembro, quando ocorre a grande final.

Relacionado: 7 mudanças em A Fazenda 15 para acompanhar já

Como assistir A Fazenda 15 online?

O público pode acompanhar A Fazenda 15 e toda a temporada através do PlayPlus. O sinal está liberado para o paiol, então os fãs do reality já podem se conectar.

Passo 1: acesse o PlayPlus no navegador do seu celular ou smartphone (https://www.playplus.com/) ou baixe o aplicativo na App Store ou Google Play;

Passo 2: clique em 'faça um teste grátis' na página inicial e escolha a opção 'Play gratuito'. O cadastro gratuito dá acesso ao sinal da Record, além da programação local de cada praça e trechos de conteúdos da emissora;

Passo 3: crie sua conta preenchendo os dados: nome, e-mail e crie uma senha, ou opte por usar os logins do Facebook e Google;

Passo 4: clique em 'no ar' no canto superior para assistir A Fazenda 2023 ao vivo. A transmissão começará em poucos segundos.

Para assistir câmeras 24 horas

Para assistir as câmeras 24 horas do reality show, você usará seu login e senha para entrar na plataforma, assim como no passo a passo acima.

1 - Depois, clique em "No Ar", no canto superior esquerdo e então aperte em "veja agora" em um dos nove sinais disponíveis.

2 - Pronto! Agora é só decidir quais câmeras você vai acompanhar.

3 - Se quiser assistir os programas na íntegra ou quiser ver trechos cortados das brigas, festas e momentos gerais do programa, use a barra de pesquisa - no canto superior direito - e pesquisa por A Fazenda 14. Você também pode abaixar a sua barra de rolagem e selecionar o programa na aba "reality shows".

Relacionado: Quais são os signos dos participantes de A Fazenda

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes