A Fazenda 15: Jaquelline joga água no rosto de Kally em briga

Amigas discutiram feio e romperam aliança

Os ânimos ficaram exaltados em A Fazenda 15 mais uma vez na manhã desta quinta-feira, 2, após uma briga entre Kally Fonseca e Jaquelline. Antes aliadas, as duas peoas discutiram após a cantora questionar André Gonçalves sobre a formação da roça. A ex-BBB até jogou um copo d'água no rosto da artista e precisou ser contida pelos outros participantes.

O que aconteceu entre Jaquelline e Kally em A Fazenda 15?

A confusão começou depois que Kally questionou André sobre as escolhas do ator durante a formação da roça e o motivo pelo qual ele a chamou de mentirosa. Jaquelline, que também estava na cozinha, ouvia a conversa, que logo se tornou uma briga.

Kally inicialmente fazia parte do grupo Pôr do Sol, como é chamada a aliança entre André, Lucas Souza e Jaquelline, mas algumas de suas atitudes deixaram os peões descontentes. Durante a briga, a artista afirmou que os Paioleiros (Cezar Black, Shayan e Alicia X) só queriam defender o ator, o ex-marido de Jojo e a ex-BBB, mas foi chamada de mentirosa pelo ex-global.

Estava armada a confusão. Jaquelline disse que a amiga trocou o grupo "por causa de macho", dando início a uma briga generalizada. Em determinado momento, Kally foi para o quarto, para onde a ex-BBB também foi, e a cantora pediu para que a influenciadora digital saísse do cômodo.

Kally jogou um copo d'água na direção de Jaquelline, mas o líquido nem chegou perto de atingir a peoa. No entanto, a ex-BBB revidou, e a água pegou no rosto da rival. Novamente, as duas precisaram ser contidas pelos outros colegas.

Jaquelline e Kally eram amigas, mas desentendimentos ao longo do jogo azedaram a relação de vez. As duas trocaram acusações e ofensas, como "falsa" e "machista".

Veja como foi a briga entre Kally e Jaquelline:

Relacionado: Parcial da votação A Fazenda 15

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes