A Fazenda 15: que horas começa a 9ª Prova de Fogo hoje? (19/11)

Peões competem pelos Poderes da Chama da semana

Domingo é dia de Prova de Fogo em A Fazenda 15! Hoje, dia 19, os peões competem pelos Poderes da Chama, e o vencedor se tornará novo o dono dos pergaminhos que dão o benefício de fazer algumas alterações na roça. A competição será ao vivo, mas apenas os assinantes do Playplus conseguem acompanhar.

Horário da Prova de Fogo hoje

A Prova de Fogo hoje, 19, ocorre durante o período da tarde, sem horário certo definido. Os espectadores que desejam acompanhar a competição precisam ficar ligados na plataforma de streaming a partir das 14h e prestar atenção aos avisos exibidos na tela. Geralmente, a produção anuncia quando a disputa está prestes a começar.

Não são todos os peões que participam da Prova de Fogo. É realizado um sorteio para decidir quem serão os famosos que terão a chance de disputar os poderes da chama, enquanto os demais aguardam na sede. Quem vencer, fica com os pergaminhos. Já os perdedores vão para a Baia e puxam alguns outros rivais para cumprirem o castigo com eles.

Enquanto a prova não começa, o público pode seguir votando no aplicativo Kwai para decidir qual será o Poder Laranja da semana. As opções são: A) você deve trocar todos os moradores da Baia por peões da sede e B) escolha um morador da Baia que pode ser votado pra vaga de segundo roceiro. O resultado da votação é anunciado pela apresentadora Adriane Galisteu minutos antes do início da disputa.

Vale lembrar que a transmissão da Prova de Fogo acontece exclusivamente para os assinantes do Playplus, já que a gravação da disputa só vai ao ar na segunda-feira, 20, para os espectadores do programa na Record. Por conta disso, a competição não é exibida na íntegra mesmo para quem tem o plano pago da plataforma.

Prova de fogo 2
Prova de fogo em a fazenda 15 - foto: reprodução/record

 

Relacionado: Já tem dia? Quando acaba A Fazenda 2023

Como assistir a Prova de Fogo ao vivo?

O público que deseja acompanhar a Prova de Fogo ao vivo neste domingo precisa ser assinante do plano pago do Playplus. A mensalidade dá direito a câmeras exclusivas que transmitem o dia a dia dos peões durante 24 horas, além de todo o catálogo da Record. O valor cobrado é de R$ 15,90 por mês.

Passo 1: acesse o PlayPlus diretamente no navegador do seu celular ou smartphone em (https://www.playplus.com/) ou faça o download do aplicativo na App Store ou Google Play.

Passo 2: na página inicial, você encontrará duas opções "Faça um teste grátis" ou a assinatura. Escolha a alternativa que dá direito pay-per-view e faça o cadastro para ter acesso ao sinal da Record, incluindo a programação local de cada região e trechos de conteúdos da emissora, e ao reality durante 24 horas.

Passo 3: preencha os campos com seus dados, incluindo nome, e-mail e escolha uma senha. Se preferir, você também pode usar as informações do Facebook ou Google para agilizar o processo. Em seguida, insira a forma de pagamento e conclua a assinatura.

Passo 4: clique em no "No ar" no canto superior da tela e selecione A Fazenda 2023. As provas são transmitidas pelo sinal 1.

Relacionado: Eliminados A Fazenda 15: quem já saiu e quem continua no reality

O que tem em A Fazenda 15?

Apesar de a prova ser gravada aos domingos, as imagens não são exibidas no programa de hoje, que tem apenas 15 minutos de duração. O público acompanha os melhores momentos da rotina dos peões nas últimas 24 horas e um trecho do 'jogo da discórdia'. A íntegra da lavagem de roupa suja dos peões também só é exibida no Playplus.

Apesar de o programa de hoje ser bastante curto, os espectadores podem assistir à entrevista do eliminado de A Fazenda 15 da semana, Sander Mecca, no quadro 'A Fazenda - Última Chance', no Hora do Faro, a partir das 15h30. O ex-Twister será sabatinado por um time de jornalistas sobre seus principais momentos no reality show e também participará da tradicional dinâmica com as plaquinhas, dando adjetivos positivos e negativos aos colegas que ainda estão no confinamento.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes