A Fazenda 2023

A Fazenda 15: que horas começa a 9ª Prova de Fogo hoje? (19/11)

Peões competem pelos Poderes da Chama da semana

Escrito por

Domingo é dia de Prova de Fogo em A Fazenda 15! Hoje, dia 19, os peões competem pelos Poderes da Chama, e o vencedor se tornará novo o dono dos pergaminhos que dão o benefício de fazer algumas alterações na roça. A competição será ao vivo, mas apenas os assinantes do Playplus conseguem acompanhar.

Horário da Prova de Fogo hoje

A Prova de Fogo hoje, 19, ocorre durante o período da tarde, sem horário certo definido. Os espectadores que desejam acompanhar a competição precisam ficar ligados na plataforma de streaming a partir das 14h e prestar atenção aos avisos exibidos na tela. Geralmente, a produção anuncia quando a disputa está prestes a começar.

Não são todos os peões que participam da Prova de Fogo. É realizado um sorteio para decidir quem serão os famosos que terão a chance de disputar os poderes da chama, enquanto os demais aguardam na sede. Quem vencer, fica com os pergaminhos. Já os perdedores vão para a Baia e puxam alguns outros rivais para cumprirem o castigo com eles.

Enquanto a prova não começa, o público pode seguir votando no aplicativo Kwai para decidir qual será o Poder Laranja da semana. As opções são: A) você deve trocar todos os moradores da Baia por peões da sede e B) escolha um morador da Baia que pode ser votado pra vaga de segundo roceiro. O resultado da votação é anunciado pela apresentadora Adriane Galisteu minutos antes do início da disputa.

Vale lembrar que a transmissão da Prova de Fogo acontece exclusivamente para os assinantes do Playplus, já que a gravação da disputa só vai ao ar na segunda-feira, 20, para os espectadores do programa na Record. Por conta disso, a competição não é exibida na íntegra mesmo para quem tem o plano pago da plataforma.

Prova de fogo em a fazenda 15 - foto: reprodução/record

 

Relacionado: Já tem dia? Quando acaba A Fazenda 2023

Como assistir a Prova de Fogo ao vivo?

O público que deseja acompanhar a Prova de Fogo ao vivo neste domingo precisa ser assinante do plano pago do Playplus. A mensalidade dá direito a câmeras exclusivas que transmitem o dia a dia dos peões durante 24 horas, além de todo o catálogo da Record. O valor cobrado é de R$ 15,90 por mês.

Passo 1: acesse o PlayPlus diretamente no navegador do seu celular ou smartphone em (https://www.playplus.com/) ou faça o download do aplicativo na App Store ou Google Play.

Passo 2: na página inicial, você encontrará duas opções "Faça um teste grátis" ou a assinatura. Escolha a alternativa que dá direito pay-per-view e faça o cadastro para ter acesso ao sinal da Record, incluindo a programação local de cada região e trechos de conteúdos da emissora, e ao reality durante 24 horas.

Passo 3: preencha os campos com seus dados, incluindo nome, e-mail e escolha uma senha. Se preferir, você também pode usar as informações do Facebook ou Google para agilizar o processo. Em seguida, insira a forma de pagamento e conclua a assinatura.

Passo 4: clique em no "No ar" no canto superior da tela e selecione A Fazenda 2023. As provas são transmitidas pelo sinal 1.

Relacionado: Eliminados A Fazenda 15: quem já saiu e quem continua no reality

O que tem em A Fazenda 15?

Apesar de a prova ser gravada aos domingos, as imagens não são exibidas no programa de hoje, que tem apenas 15 minutos de duração. O público acompanha os melhores momentos da rotina dos peões nas últimas 24 horas e um trecho do 'jogo da discórdia'. A íntegra da lavagem de roupa suja dos peões também só é exibida no Playplus.

Apesar de o programa de hoje ser bastante curto, os espectadores podem assistir à entrevista do eliminado de A Fazenda 15 da semana, Sander Mecca, no quadro 'A Fazenda - Última Chance', no Hora do Faro, a partir das 15h30. O ex-Twister será sabatinado por um time de jornalistas sobre seus principais momentos no reality show e também participará da tradicional dinâmica com as plaquinhas, dando adjetivos positivos e negativos aos colegas que ainda estão no confinamento.

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por