A Fazenda 15: quem é Kally Fonseca de A Fazenda?

A Fazenda vai começar dia 19 de setembro

A cantora Kally Fonseca, 30, é mais uma participante confirmada no elenco de A Fazenda 15. Atualmente, a artista é conhecida por fazer parte do grupo Cavaleiros do Forró. A famosa também já participou de outros realities shows nos últimos anos.

Quem é Kally Fonseca?

Natural de Natla, no Rio Grande do Norte,  a nova peoa de A Fazenda começou a cantar quando tinha apenas 9 anos de idade. Aos 11, lançou seu primeiro DVD, e segue carreira artística desde então.

Kally também fez parte dos grupos Forró Safado e Santropê. A cantora hoje é vocalista do Cavaleiros do Forró, entrando no grupo em 2019 após a saída de Sandra Fernandes e Dayse Santana, que ficaram pouco tempo nos vocais femininos.

Entre os hits do grupo, estão as músicas "Não Pegue Esse Avião", "A Vontade Que eu Tenho" e "Cachaça, Mulher e Gaia". O álbum mais recente da banda foi lançado em 2020, intitulado "Cavaleiros Inesquecível - Ao Vivo". Neste ano, também divulgaram a faixa "É Só Saudade". Os artistas somam mais de 500 mil ouvintes mensais na plataforma de streaming Spotify.

Essa será a segunda fez que Kally Fonsenca participa de um reality show. Neste ano, a cantora esteve no programa "Se Sobreviver, Case", do Multishow, que testa o relacionamento de casais, e chegou a ficar nua ao longo da competição.

Em sua página no Instagram, a cantora soma mais de 400 mil seguidores. Kally também é apresentadora do podcast "Kally a Boca", no YouTube, onde ela entrevista famosos. Já passaram por lá nomes come Rita Cadillac, Camilla Uckers, Naldo Benny, Juliana Bonde, Paulinha Abelha, Tiago Dionísio e mais.

Kally deixou gravado um vídeo anunciando sua entrada em A Fazenda 15, divulgado após o anúncio de seu nome. "Podem confirmar os boatos, É OFICIAL, a Kally está na #Fazenda15! Nossa peoa está pronta pra mostrar toda sua autenticidade, garra e determinação nessa nova jornada", escreveu.

Além dela, já estão confirmados: Yuri Meirelles, Olívia Nobre, Rachel Sheherazade, Sander Mecca, André Gonçalves e Nathalia Valente.

Os próximos nomes dos participantes serão revelados às 14h30, no Link Podcast, do Felipeh Campos; 15h30, Chico Barney, na sua coluna no UOL e, às 17h30, no Portal Leo Dias.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes