Cariúcha levou caixa de som para A Fazenda 15? Record toma medida

Participantes não podem levar alguns itens para o confinamento

Cariúcha já está em casa em A Fazenda 15 e durante a tarde de quarta-feira, 20 de setembro, a peoa se preparava para tomar banho de piscina quando disse que levou uma caixa de som e pen drive ao confinamento. Kally e Jaquelline, que estavam no quarto com a carioca, ficaram surpresas porque o item é proibido.

Na web, o público logo reagiu com o suposto deslize da produção em permitir a entrada de um objeto proibido. A Record TV interveio e explicou o que aconteceu.

Cariúcha levou item proibido para A Fazenda 15?

Após a peoa dizer que estava com uma caixa de som no quarto, a produção do reality precisou checar mais uma vez os pertences da participantes, e de acordo com a Record o item proibido não foi encontrado. "Foi apenas um comentário de brincadeira dela comum no reality", comentou a emissora.

Assista ao vídeo do momento em que a carioca diz ter levado o som:


Além de caixa de som, há outros itens não permitidos no reality, como ursinhos de pelúcia e camisetas de banda. Também é proibido levar na mala acessórios como colares e correntes, por conta do uso do microfone. Mas não para por aí: o peão não pode carregar para o reality travesseiros ou amuletos. No caso de camisetas com frases ou palavras legíveis em português, a peça é avaliada pela produção do programa.

O programa começou oficialmente na terça-feira, 20, mas pelo jeito o fogo no feno já começou. Nesta quarta, os participantes participam da segunda fase da prova do fazendeiro.

A Fazenda 15 vai ao ar diariamente, a partir das 22h30 (horário de Brasília) na Record TV. É possível acompanhar a casa 24 horas por dia através do Playplus.

VEJA: R7 votação Paiol A Fazenda 2023: quem deve entrar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes