De Dani Winits a Cynthia Benini: com quem André Gonçalves já foi casado?

Ator tem três filhos de diferentes relacionamentos

O ator André Gonçalves, 47, foi casado duas vezes, mas já teve outras namoradas famosas. Seu relacionamento mais recente foi com a atriz Danielle Winits, 49, de quem o peão de A Fazenda 2023 se separou em agosto após quase sete anos de união. O famoso é pai de três filhos, frutos de relações anteriores.

Quem foi a primeira esposa de André Gonçalves?

Em 2002, André Gonçalves participou do reality show "Casa dos Artistas", do SBT, onde conheceu a jornalista Cynthia Benini. Os dois iniciaram um relacionamento ainda dentro do programa e continuaram namorando após o fim da competição.

Os atores se casaram no mesmo ano e, em 2003, nasceu a primeira filha do casal, Valentina. Nessa época, o ator já tinha uma filha, Manuela, fruto do namoro com Tereza Seiblitz, com quem ele se relacionou anteriormente. O casamento de André Gonçalves e Cynthia Benini terminou quatro anos depois, em 2006.

Em 2017, a jornalista abriu um processo contra o ex-marido devido ao não pagamento da pensão. Até maio do ano passado, a dívida ultrapassava o valor de R$ 450 mil, fazendo com que André fosse condenado pela justiça de Santa Catarina e cumprisse prisão domiciliar durante 60 dias. O ator também devia altas quantias para a filha primogênita.

Andre cynthia
André gonçalves e cynthia benini em "casa dos artistas" - foto: reprodução/sbt

 

Relacionado: 7 mudanças em A Fazenda 15 para acompanhar já

Porque Dani Winits e André se separaram?

Em 2016, André Gonçalves e Dani Winits se conheceram durante um reality show culinário realizado no programa "Mais Você", com Ana Maria Braga. Os dois logo iniciaram um relacionamento e se casaram poucos meses depois, em novembro daquele mesmo ano.

Quando os problemas judiciais de André vieram à tona, a atriz ficou ao lado do marido e se ofereceu para ajudá-lo a pagar a dívida, conforme relatado publicamente pelo ator. No entanto, o ex-global não quis envolver a então esposa na situação.

Depois de sete anos de união, os famosos anunciaram o fim da relação em agosto. Em comunicado divulgado nas redes sociais, os atores afirmaram que o término aconteceu em comum acordo e que aquela seria a única declaração sobre o divórcio. "Temos muito respeito um pelo outro, assim como pela história que compartilhamos e trilhamos durante este tempo", escreveram.

Dani winits e andre
Os atores andré gonçalves e dani winits - foto: reprodução/rede globo

 

Relacionado: Quais são os signos dos participantes de A Fazenda 15?

Quantos filhos tem André Gonçalves e com quem?

André Gonçalves é pai de três filhos. A mais velha é Manuela, que hoje tem 24 anos de idade e é filha do ator com Tereza Seiblitz. Eles se envolveram em 1998, mas nunca assumiram publicamente um relacionamento.

O famoso tem um terceiro filho, Pedro Arthur, que hoje tem 21 anos. O rapaz é fruto do relacionamento do famoso com a também atriz Myriam Rios, com quem engatou um relacionamento no início do ano 2000. Os dois ficaram juntos somente até 2002.

Além das mães de seus herdeiros, André Gonçalves já teve outros relacionamentos com famosas. A primeira namorada que o ator assumiu publicamente foi Carol Machado, quando ambos tinham apenas 16 anos e trabalhavam juntos na novela "Vamp". A relação durou três anos, entre 1991 e 1994.

No mesmo período, o ator iniciou um namoro com Natália Laje, com quem ficou junto até 1996. Gonçalves também viveu romances com as atrizes Renata Sorrah e Alessandra Negrini.

Anos depois do nascimento de sua segunda filha, o famoso namorou Letícia Sabatella durante dois anos, entre 2009 e 2011.

Sua última namorada antes do casamento com Dani Winits foi a cantora Bianca Chami, entre 2013 e 2015. No ano seguinte, conheceu a atriz com quem permaneceria casado até 2023.

André Gonçalves entra solteiro em A Fazenda 2023. O ator retorna às telas após dois anos afastado devido a problemas pessoais e com a justiça.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes