Filha de Dudu e Bombom, Olívia Nobre é confirmada em A Fazenda 15

Programa vai começar no dia 19 de setembro, terça-feira

Filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, Olívia Nobre, de 21 anos, foi confirmada como participante de A Fazenda 15. A jovem, também conhecida como Lily Nobre, mora no Rio de Janeiro e segue os mesmos passos do pai na música, mas no rap.

VEJA: Yuri Meirelles é confirmado

Quem é Olívia Nobre?

Olívia Nobre é cantora de trap, um subgênero do hip hop, e já lançou diversos singles. No instagram, ela possui mais de 400 mil seguidores.  A jovem segue a carreira do pai, mas também está percorrendo o mesmo caminho da mãe, Adriana Bombom, que também participou do reality da Record TV.

Em 2009, a dançarina participou de A Fazenda 2, apresentado por Britto Jr. Ela foi a segunda eliminada do programa com 46% dos votos do público e a reação com o resultado é lembrado até hoje, isso porque, a participante ficou surpresa com a eliminação, caiu no choro e demorou para deixar a varanda.  Na época, ela era casa com o pai de Olívia, mas o casal se separou pouco tempo depois.

No início do ano, Olívia Nobre usou suas redes sociais para falar pela primeira vez sobre o abuso sexual que sofreu, no dia 8 de janeiro, em uma festa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. O caso foi denunciado e registrado na 42ª DP, no Recreio dos Bandeirantes.

Que horas começa A Fazenda 2023 - Programação de horários

A programação A Fazenda 15 segue com a prova do lampião, formação de roça, prova do fazendeiro, eliminação, festa e puxada da baia. Neste ano ainda haverá o paiol, no qual quatro famosos ficam confinado, mas apenas um deles vai entrar de fato no jogo. Quem vai escolher será o público através de votação no R7.

Com 20 celebridades que vão ter que encarar provas, eliminações e 'jogos da discórdia', a disputa vale o prêmio de R$1,5 milhão.

Segunda-feira: 23h00
Terça-feira: 23h00
Quarta-feira: 23h00
Quinta-feira: 23h00
Sexta-feira: 23h00
Sábado: 22h45
Domingo: 23h15

Acompanhe A Fazenda 2023 no jornal DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes