Lucas e Black vão ser expulsos de A Fazenda 15? Entenda a confusão

Ex-BBB afirmou que rival tentou agredi-lo

Lucas Souza e Cezar Black se envolveram em uma grande briga no começo da tarde desta segunda-feira, 20, em A Fazenda 15, durante uma ação patrocinada. O desentendimento fez com que as câmeras do pay-per-view fossem cortadas, e quando o sinal voltou, os espectadores começaram a especular que os dois poderiam ser expulsos, já que o ex-BBB relatou que o rival teria cuspido em seu rosto.

VEJA: Lucas desiste A Fazenda 2023

Vai ter expulsão em A Fazenda 15?

Internautas apontam que Lucas deveria ser expulso do programa após supostamente ter cuspido em Cezar durante a treta, conforme relatado pelo ex-BBB. Em conversa com outros peões, o enfermeiro contou o que aconteceu entre ele e o ex-mario de Jojo Toddynho durante a confusão. "Ele cuspiu na minha cara. Ele veio pra me dar um tapa, você não viu não? Alguém veio pra cima e segurou ele", disse.

A cena, no entanto, não foi exibida já que o sinal foi cortado, mas as imagens devem ser exibidas durante o programa de hoje, comandado por Adriane Galisteu. Enquanto isso, os internautas seguem questionando se Lucas deve ser eliminado do reality show, assim como aconteceu com Rachel Sheherazade.

Espectadores apontam que cuspir não viola as regras do programa e trouxeram à tona um vídeo de Bia Miranda, vice-campeã de A Fazenda 14, tendo a mesma atitude com Shayan Haghbin. Os fãs também relembraram da guerra de cuspes entre Andressa Urach e Matheus Verdelho em A Fazenda 6. Até o momento da publicação deste texto, a Record ainda não havia se pronunciado.

A Fazenda 15 já contou com uma desclassificação. Em outubro, a jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa após colocar a mão na boca de Jenny Miranda durante uma briga. A produção apontou a atitude da ex-SBT como agressão e a eliminou.

Confira o relato de Cezar Black:

Relacionado: Eliminados A Fazenda 15: quem já saiu e quem continua no reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes