Agora: Lucas Souza desiste de A Fazenda 15

Peão apareceu abalado depois de brigas com Cezar Black

O influenciador digital Lucas Souza desistiu de A Fazenda 15 nesta quarta-feira, 23. O peão deixou o confinamento após brigas com Cezar Black, que se arrastaram ao longo dos últimos dias. Hoje, o participante foi visto chorando próximos aos animais e comunicou Jaquelline que estava pensando em abrir mão do prêmio.

Por que Lucas Souza desistiu de A Fazenda 15?

Lucas Souza pediu para sair do reality rural após diversas desavenças com Black, que começaram há alguns dias. Os dois precisaram ser separados por seguranças do programa durante a formação da 9ª roça, na terça (21), e voltaram a se desentender na tarde de hoje, gerando uma confusão generalizada.

A última treta que culminou na desistência do peão aconteceu hoje. O ex-marido de Jojo Toddynho teria se revoltado contra o ex-BBB durante uma dinâmica em grupo, mas o sinal foi cortado para os assinantes do pay-per-view. Quando as câmeras voltaram, os peões falavam que o enfermeiro teria citado a ex-mulher de Lucas e acusado o rival de ter orquestrado os carros de som que foram até a porta da sede em Itapecerica da Serra.

O clima já estava tenso entre os dois desde segunda-feira, 20, quando Black acusou o militar de cuspir em seu rosto e de tentar dar-lhe um tapa, mas foi impedido por outros participantes. Na ocasião, os internautas até questionaram se o caso culminaria na expulsão de Lucas Souza, o que não ocorreu.

A rivalidade entre os dois esquentou novamente hoje, mas os espectadores ainda não tiveram a oportunidade de assistir na íntegra o que aconteceu. Logo após a briga, Lucas conversou com Jaquelline e disse que queria ficar sozinho. Ele também confessou para a ex-BBB que estava com vontade de deixar o programa, apesar dos apelos da namorada para que ele permanecesse na competição. "Eu não vou aguentar. Você está escutando? Olha bem pra mim, eu não vou aguentar", disse.

Após o desabafo, Lucas ficou sumido por alguns momentos, levantando um questionamento entre os internautas se o influenciador digital de fato havia optado por sair. Geralmente, os peões que estão abalados emocionalmente conversam com a produção, que oferece apoio psicológico e tenta convencê-los a ficar no confinamento. No entanto, parece que o apelo da equipe não deu certo desta vez.

Os peões receberam o anúncio da desistência de Lucas por volta das 17h50. "Atenção. O peão Lucas oficialmente desistiu da competição. Por este motivo, ele está fora do jogo, mas a disputa segue normalmente para vocês. Arrumem as malas dele e coloquem-nas na dispensa", dizia o comunicado.

Anuncio lucas
Anúncio da desistência de lucas foi feito aos peões - foto: reprodução/record

 

Vai ter roça em A Fazenda hoje?

A produção de A Fazenda 15 ainda não se pronunciou, mas é provável que a roça desta semana seja mantida, até porque Lucas Souza não estava envolvido desta vez. A dúvida surge já que quando a jornalista Rachel Sheherazade foi expulsa, a berlinda foi cancelada.

Porém, desistências são menos graves que expulsões e não costumam afetar o cronograma do reality rural. Seria o caso somente se o peão fosse um dos jogadores que enfrentariam o julgamento do público. Nesta semana, quem está na berlinda é André Gonçalves, Shayan Haghbin, Cezar Black e Alicia X.

Durante o programa ao vivo de hoje, além das cenas que culminaram na desistência de Lucas, o público também assiste ao vivo a 10ª Prova do Fazendeiro, que livrará um dos indicados à roça e o tornará o novo líder da semana. Todas as informações serão dadas pela apresentadora Adriane Galisteu na edição desta quarta.

Relacionado: Eliminados A Fazenda 15: quem já saiu e quem continua no reality

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes