Maior rejeição A Fazenda 15: ranking com as eliminações

Temporada contou com porcentagens bem baixas para alguns eliminados.

A Fazenda 2023 começou a temporada com 22 participantes e toda semana um peão deixa o jogo. As roças do reality show são decididas pelo voto popular e contam com uma dinâmica de votos para ficar. Assim, quem assiste o programa da Record salva o seu competidor favorito e o confinado com a menor porcentagem volta para casa. Veja as maiores rejeições de A Fazenda 15 até agora, de acordo com a Record TV.

1º - Laranjinha com 4,43% de rejeição

Laranjinha é o peão que até este momento do jogo teve a pior porcentagem nas roças do programa. O ator de 35 somou apenas 4,43% dos votos para ficar e não conseguiu se manter na disputa. O baixo percentual do famoso foi uma vantagem para Tonzão Chagas e Sander Mecca, que eram seus aliados no reality show, e conseguiram continuar na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão com o resultado desta segunda berlinda da edição.

A Record adotou uma dinâmica diferente nesta temporada e tem mostrado apenas a porcentagem do eliminado, sem revelar o favoritismo dos peões que continuam no jogo. A eliminação de Laranjinha não foi uma grande surpresa para o público, pois a rejeição do ator já estava alta nas redes sociais. Além disso, as parciais extraoficiais já apontavam que os votos a favor do peão eram baixos entre os fãs do reality show.

Os problemas de Laranjinha com o público começaram logo nos primeiros dias de programa, quando ele protagonizou alguns dos maiores conflitos da casa e criou rivalidades. O peão intitulou seus aliados como Bonde dos Cria, e ficou contra Rachel Sheherazade e alguns de seus parceiros no jogo, Lucas Souza e André Goncalves.

Em uma briga com Lucas que saiu do controle e foi regada a gritos, Laranjinha chegou a dizer para o coach que "pegaria" o peão após o confinamento, o que parte do público considerou ameaça. Fora do programa, o pavio curto do famoso também virou assunto, depois que alguns fãs do reality show relembraram as acusações de agressão contra uma ex-namorada que o ator enfrentou anos atrás.

Laranjinha
Laranjinha lidera as maiores rejeições de a fazenda 15 - foto: reprodução/record

2º - Nathalia Valente - 5,77%

A influencer Nathalia Valente foi a primeira eliminada de A Fazenda 15 e também entrou para as maiores rejeições da edição por ter conquistado um percentual bem baixo na berlinda. A famosa somou 5,77% dos votos a favor, o que não chegou nem perto de mantê-la no jogo. Ela estava na roça da semana ao lado de Rachel Sheherazade e Lucas Souza, que por enquanto somam grande torcida na web.

Nathalia fez pouco no jogo, já que durou apenas dias no confinamento, mas chegou a fazer casal com o modelo Yuri Meirelles. Eles acabaram indo para o edredom nos primeiros dias de programa, depois que o famoso conquistou o chapéu de fazendeiro na primeira disputa da edição.

Enquanto estava no reality show, a tiktoker de 20 anos fez parte do Bonde dos Cria ao lado de Darlan Cunha, o Laranjinha, Simioni, Jenny Miranda, Cariúcha, entre outros famosos. O grupo tem sua parcela de fãs nas redes, mas também soma grande rejeição por atitudes no jogo e algumas confusões que surgiram no confinamento.

Nathalia valente
Nathalia valente teve baixo percentual em votação de a fazenda 15 - foto: reprodução/record

3º - Kamila Simioni - 8,88%

Kamila Simioni foi eliminada na quinta roça da temporada e somou apenas 8,88% dos votos para ficar, por isso acabou perdendo a disputa por permanência para Kally Fonseca e Cezar Black. A famosa estava na berlinda da semana porque sobrou na dinâmica do Resta Um durante a votação dos peões.

Por ter sido a quarta roceira da semana, Simioni teve a chance de vetar alguém da prova do fazendeiro e ela escolheu tirar Cezar Black da disputa. Mesmo assim, ela não conseguiu vencer a briga pelo chapéu, que ficou com Lucas Souza. A famosa acabou então da mesma maneira na berlinda e foi eliminada.

A eliminação de Simioni não foi uma grande surpresa para o público, a empresária já estava sendo apontada como a provável eliminada da semana por quase todas as parciais extraoficiais. A famosa tinha grande rejeição entre parte do público, o que foi refletido na votação.

Simioni eliminada a fazenda porcentagem
Kamila simioni eliminada de a fazenda - foto: reprodução/record

4º - Cariúcha | Maiores rejeições de A Fazenda 15 - 9,74%

Cariúcha foi um dos nomes mais comentados quando os peões e peoas de A Fazenda 15 foram revelados e muita gente esperava pela participação da funkeira, mas seu favoritismo não foi longe. A famosa foi eliminada na terceira berlinda da temporada ao somar apenas 9,74% dos votos para ficar, contra Shay e Marcia Fu. Embora seu percentual tenha sido melhor que o de Laranjinha e Nathália, o resultado foi baixo e é possível perceber que a votação não foi acirrada contra seus adversários de disputa.

A rejeição de Cariúcha ficou bem clara nas redes sociais, assim como a de Laranjinha. O jeito sem papas na língua da cantora fez com que ela conquistasse a antipatia de muitos fãs do reality show. Um dos primeiros problemas envolvendo a famosa que acabaram polemizando nas redes foi um atrito com Lucas Souza, em que ela soltou xingamentos sobre o coach de finanças. Ela foi acusada de homofobia e o assunto até rendeu bronca ao vivo de Adriane Galisteu.

Além disso, ela teve uma briga feia com Rachel Sheherazade, em que cuspiu na jornalista. A loira disse que ela não devia cuspir para não ser expulsa, mas os aliados da funkeira entenderam diferente e relataram para Cariúcha que Sheherazade havia dito que não queria pegar doença da funkeira. A famosa acusou a adversária de ser preconceituosa e antes que o assunto saísse do controle, Adriane Galisteu esclareceu o assunto com os confinados. No entanto, Cariúcha, Simioni e outros aliados ainda custaram a acreditar na palavra da apresentadora de A Fazenda 15, o que também irritou o público.

Cariúcha
Cariúcha eliminada de a fazenda 15 com rejeição - foto: reprodução/record

 

Relacionado - Eliminados A Fazenda 15: quem já saiu e quem continua no reality

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes