Parcial da votação A Fazenda 15 indica quem sai na 6ª roça (02/11)

Jenny Miranda, Márcia Fu e Nadja Pessoa enfrentam julgamento do público

As peoas Jenny Miranda, Márcia Fu e Nadja Pessoa estão na 6ª roça de A Fazenda 15 e uma delas deixa o confinamento nesta quinta-feira, 2. As parciais das enquetes do DCI e UOL já indicam quem é a participante mais rejeitada pelo público, que deve dizer adeus ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Como está a votação de A Fazenda 15?

Quem sai do programa é Jenny Miranda, que lidera a enquete do DCI com 96,9% de rejeição. Até às 08h40 desta quinta, dia da eliminação, a mãe de Bia Miranda deixava as adversárias para trás com ampla vantagem na votação de quem deve sair de A Fazenda hoje. A peoa sofre com a antipatia do público, que a culpa pela expulsão de Rachel Sheherazade.

Os percentuais de Nadja Pessoa e Márcia Fu são pífios comparados ao de Jenny. A personalidade da mídia tem apenas 1,6% dos votos, enquanto a ex-jogadora de vôlei soma 1,4%.

Jenny Miranda caiu na roça através da indicação do fazendeiro Lucas Souza, que justificou sua escolha afirmando que não concorda com as atitudes da rival e a chamou de mentirosa. O ex-marido de Jojo Toddynho ficou bastante abalado com a saída de Rachel, uma de suas maiores aliadas, o que acentuou ainda mais a briga com a mãe de Bia.

Essa é a primeira berlinda da peoa, que está "cancelada" nas redes sociais. Jenny chorou muito quando recebeu o recado através do carro de som, que invadiu as redondezas da sede em Itapecerica da Serra na última semana.

Quem sai de A Fazenda 15 hoje? (02/11)
Jenny Miranda: 96,9%
Nadja Pessoa: 1,6%
Márcia Fu: 1,4%

Relacionado: Enquete A Fazenda 2023 + votação quem fica na 6ª roça

Enquete UOL mostra saída de Jenny

A situação de Jenny Miranda também está ruim na enquete UOL. Na pesquisa sobre quem deve ficar no reality show, a peoa ocupa o terceiro lugar com apenas 8,01% dos votos. Vale lembrar que em A Fazenda 15, a votação é para ficar e não para sair - deixa o confinamento quem tiver o menor número de votos.

A influenciadora digital está muito atrás das adversárias, que não correm risco de deixar o confinamento. Márcia Fu lidera com 47,25% dos votos, enquanto Nadja pessoa soma 44,74%.

Nadja caiu na berlinda ao receber a maioria dos votos da casa, com 8 indicações. A celebridade foi votada por Lily Nobre, WL Guimarães, Jenny Miranda, Sander Mecca, Henrique Martins, Radamés Furlan, Tonzão Chagas e Yuri Meirelles.

Já Márcia Fu foi escolhida por Shay através da poder da Chama Branca. Não houve Resta Um, e o iraniano ganhou a oportunidade de puxar uma pessoa para ocupar o quarto banquinho.

Quem fica em de A Fazenda 15 hoje?
Márcia Fu: 47,25%
Nadja Pessoa: 44,74%
Jenny Miranda: 8,01%

Como votar em A Fazenda 15?

O público tem até a noite desta quinta para votar em uma das três peoas. A enquete fica aberta até o final do programa ao vivo na Record, quando a apresentadora Adriane Galisteu encerra a contagem de votos e anuncia o nome da eliminada da vez.

Passo 1: acesse o site do R7 no navegador se sua preferência no computador ou no smartphone;

Passo 2: clique em 'A Fazenda 15' na aba superior para ser redirecionado para a página exclusiva sobre o reality show;

Passo 3: entre na página 'votação' e clique na foto da peoa que você quer que fique em A Fazenda 15. Em seguida, faça a validação de segurança clicando em 'sou humano'. O sistema era pedir que você escolha as imagens indicadas. Feito isso, confirme sua escolha;

Passo 4: o sistema irá computar o voto em poucos segundos. Para participar de novo, clique em 'votar novamente'.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes