Que horas começa A Fazenda 2023 hoje: edição mostra expulsão

Programa mostrará detalhes da expulsão de Rachel Sheherazade

Nesta quinta-feira, 19, a edição de A Fazenda 15 mostrará a briga que culminou na expulsão de Rachel Sheherazade e também as atualizações sobre a eliminação, já que a roça foi cancelada. O reality show vai começar às 22h45, horário de Brasília, logo após a série "Quando Chama O Coração".

O que tem em A Fazenda 2023 hoje?

A fazenda 2023
Rachel foi expulsa - foto: record tv/reprodução

É esperado que o programa da Record TV de hoje mostre detalhadamente tudo o que aconteceu entre a jornalista e a influenciadora digital. A treta começou na manhã de hoje, quando Jenny Miranda distribuiu as tarefas entre os peões. A repórter se recusou a cuidar das ovelhas mais uma vez, gerando uma punição e uma grande briga.

O sinal do PlayPlus, que disponibiliza o pay-per-view aos assinantes, foi cortado por alguns minutos e não foi possível ver o momento em que Rachel teria agredido Jenny. As cenas também devem ser exibidas no programa de hoje.

Como A Fazenda 15 hoje teve o cronograma alterado após a expulsão de Rachel Sheherazade, então nenhum peão será eliminado nesta quinta. A roça entre Kally Fonseca, André Gonçalves e Nadja Pessoa está cancelada desde a manhã de quinta, quando a votação foi suspensa no R7.

A Record ainda não anunciou se haverá mudanças na programação da semana de A Fazenda, mas a data da eliminação deve ser estabelecida na edição desta noite.

Programação da semana | Que horas começa A Fazenda 2023 

Segunda-feira: Prova de Fogo para definir quem ganha o lampião com o poder da chama da semana (prova gravada) - 22h45 (horário de Brasília)

Terça-feira: Formação da Roça (ao vivo) - 22h45 (horário de Brasília)

Quarta-feira: Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo) - 22h45 (horário de Brasília)

Quinta-feira: Eliminação (ao vivo) - 22h45 (horário de Brasília)

Sexta-feira: Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo) - 22h45 (horário de Brasília)

Sábado: exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado) - 22h45 (horário de Brasília)

Domingo: Convivência dos peões (gravado) - 23h (horário de Brasília)

Veja como estava a enquete

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes