Quem ganhou a Prova do Fazendeiro: Yuri ganha chapéu de A Fazenda 15

Modelo é o primeiro fazendeiro da temporada

O jogo começou e Yuri foi quem ganhou a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 15. A primeira disputa pelo chapéu foi realizada nesta terça-feira, 19, em uma competição que envolvia agilidade e equilíbrio. Na próxima semana, o todo poderoso indicará um rival à roça.

Primeira prova do fazendeiro em A Fazenda 2023

Para ganhar, Yuri precisou enfrentar duas fases da prova do fazendeiro, que começou na terça-feira e eliminou metade dos participantes, e terminou na noite de quarta-feira, após um disputa acirrada. Estiveram na última etapa os peões WL Guimarães, Radamés Martins, Marcia Fu e Cariúcha. Henrique estava no grupo, mais foi vetado em nova dinâmica antes da competição.

Para se tornar o fazendeiro, o peão tinha que somar o máximo de pontos depois de alguns chutes. Em cada jogada, ele precisava chutar uma bola ao gol e quem terminasse com a maior pontuação seria o fazendeiro.

Yuri, que é modelo, atropelou os rivais no jogo e marcou mais pontos, consagrando-se o primeiro dono do chapéu. A surpresa da prova foi Radámes, que é jogador de futebol profissional e não conseguiu marcar nenhum gol.

Enquanto isso, a votação do R7 continua.

Cronograma da semana A Fazenda 2023

A primeira semana de A Fazenda 15 é atípica. Não há formação de roça e eliminação, que entram na rotina dos peões a partir da segunda semana, após a chegada do vencedor do paiol.

O vencedor da Prova do Fazendeiro distribuirá as tarefas entre os peões na manhã desta quinta-feira, 21. No mesmo dia, à noite, o público acompanha a chegada do escolhido do paiol na sede. Sexta é dia festa, mas os melhores momentos só são exibidos no sábado.

Quarta-feira (20): Prova do Fazendeiro ao vivo
Quinta-feira (21): distribuição das tarefas de manhã + entrada do vencedor do paiol ao vivo à noite
Sexta-feira (22): flash ao vivo da festa
Sábado (23): exibição dos melhores momentos da festa
Domingo (24): convivência dos peões

O novo fazendeiro só indicará um rival para a berlinda na próxima terça, quando ocorrerá a primeira formação de roça. Já na quarta, os quatro roceiros vão disputar o segundo chapéu da temporada. É somente a partir de segunda-feira que o cronograma de A Fazenda 15 entra no ritmo normal.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes