Quem saiu de A Fazenda 15: Jenny é eliminada; veja porcentagem

Restam 17 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão

Fim de jogo para Jenny Miranda! A influenciadora digital foi quem saiu de A Fazenda 15 na sexta roça da temporada, ao receber apenas 8,52% dos votos. A peoa enfrentou Márcia Fu e Nadja Pessoa, mas sofreu alta rejeição do público nas redes sociais.

Jenny foi quem saiu de A Fazenda 15

Jenny Miranda é a quinta eliminada de A Fazenda 15. O anúncio do resultado da votação popular começou com a apresentadora Adriane Galisteu salvando primeiro Márcia Fu, que retornou à sede e comemorou com os aliados. Depois que o público acompanhou o retorno da peoa, a loira salvou Nadja e anunciou a eliminação da mãe de Bia Miranda.

Essa foi a primeira roça de Jenny, que já estava sendo 'cancelada' pelo público há semanas. A participante já havia conquistado a antipatia da audiência por ser próxima do grupo dos 'crias', mas a situação piorou após a famosa vencer a Prova do Fazendeiro na quarta semana. A distribuição de tarefas feita pela personalidade da mídia gerou uma grande treta com Rachel Sheherazade, a favorita dos internautas, que culminou na expulsão da jornalista,

A briga foi a gota d'água para audiência, que não poupou a peoa de críticas negativas. A equipe da influenciadora trancou a caixa de comentários da participante no Instagram e, além disso, um carro de som foi enviado por fãs para a sede em Itapecerica da Serra para avisar que a peoa estava cancelada. As câmeras do pay-per-view foram cortadas, mas foi possível ver a participante chorando.

Márcia Fu e Nadja Pessoa não correram risco de eliminação. Nas enquetes extraoficiais, as duas estavam com altos percentuais de votos. Apesar da Record não liberar mais a porcentagem que as peoas que ficarem receberam, é possível notar que as duas foram bem votadas devido a alta rejeição que Jenny recebeu.

A eliminada da vez participa de algumas entrevistas após deixar o confinamento da Record. Logo depois do fim do programa ao vivo, a peoa estará na Cabine de Descompressão, comandada por Lucas Selfie, no PlayPlus. Para assistir, é necessário ser assinante do plano pago.

Na sexta-feira, é dia de Live do Eliminado, também com Lucas Selfie - a transmissão é aberta para todo o público diretamente no site do R7 às 21h, horário de Brasília.  No domingo, Jenny participa do quadro "A Fazenda - Última Chance" no programa Hora do Faro, a partir das 15h30.

Ranking dos eliminados

A Fazenda 15 está sendo marcada por grandes rejeições dos peões. A grande maioria dos eliminados saiu do programa ao receberem um baixo percentual de votos para ficar, já que a maior parte dos participantes que saíram faziam parte de um grupo que conquistou a antipatia da audiência.

1º lugar -  Darlan Cunha deixou o confinamento ao receber apenas 4,43% dos votos em uma disputa contra Sander Mecca e Tonzão Chagas na segunda roça.

2º lugar - Nathalia Valente foi eliminada com apenas 5,77% dos votos contra Rachel Sheherazade e Lucas Souza na primeira berlinda.

3o lugar - Simioni foi eliminada na quinta roça com apenas 8,88% dos votos contra Cézar Black e Kally Fonseca.

4º lugar - Cariúcha foi a menos votada na terceira roça ao receber apenas 9,74% dos votos contra Márcia Fu e Shayan Haghbin.

Quem continua no programa?

Restam 17 participantes em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. Entre os homens, ainda estão no jogo: André Gonçalves (ator); Cezar Black (ex-BBB); Henrique Martins (modelo); Lucas Souza (influenciador digital); Radamés Furlan (jogador de futebol); Sander Mecca (cantor); Shayan Haghbin (ex-Casamento às Cegas); Tonzão Chagas (cantor); WL Guimarães (influenciador digital) e Yuri Meirelles (modelo).

Entre as mulheres, ainda estão na disputa: Alicia X (cantora); Kally Fonseca (cantora); Lily Nobre (filha de Dudu Nobre); Márcia Fu (jogadora do vôlei); Jaquelline (ex-BBB) e Nadja Pessoa (influenciadora digital).

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes