Shay vence 7ª prova do fazendeiro; Marcia, Jenny e Nadja na roça

Disputa foi entre Shay, Jenny Miranda e Marcia Fu.

Shay derrotou os adversários Prova do Fazendeiro na madrugada de quinta-feira, 2, em A Fazenda 15 e levou o chapéu. Agora, seguem na roça da semana Nadja Pessoa, Jenny e Marcia Fu.

Participe: R7.com votação

Como foi a 6ª prova do fazendeiro?

A sexta prova do fazendeiro foi com o tema "Prova Golaço Betano", e o trio Shay, Marcia Fu e Jenny tinham que acertar acertar  chutes a dois gols com quadrantes de led. Para ajudar os peões a marcar só golaços, os peões contavam com uma máquina automatizada de chutes.

Mas para fazer os gols, eles precisavam de boa pontaria e sorte. Assim, Shay fez a maior pontuação e a roça ficou formada por Jenny, Nadja e Marcia Fu.

Entre os competidores desta prova do fazendeiro, Jenny era a única que já havia conquistado o chapéu de fazendeira antes. A mãe de Bia Miranda escapou da quarta roça ao vencer a disputa. Já Marcia Fu já havia participado duas vezes da briga pelo cargo mais cobiçado do programa e perdido, diferente de Shayan, que quando caiu na terceira roça de A Fazenda 15 foi vetado e não pôde participar.

Com a vitória na prova do fazendeiro, o campeão ganha regalias no confinamento da Record TV. Na manhã de quinta-feira, decidirá como será a divisão dos peões durante a semana, no fim de semana terá direito a usar o Rancho do Fazendeiro com alguns aliados, e na próxima semana estará imune na formação de roça e enviará alguém direto para a berlinda.

Nadja Pessoa ficou de fora da prova do fazendeiro porque foi vetada por Sander Mecca. O cantor estava com a chama branca em mãos, por isso pôde escolher quem não competiria pelo chapéu e iria direto para a sexta roça.

Quem já ganhou a prova do fazendeiro em A Fazenda 15

- Yuri Meirelles: o peão venceu duas vezes, a primeira e quarta prova do fazendeiro da temporada. Na primeira, ele competiu contra Cariúcha, Márcia Fu, Radamés Martins e WL Guimarães e na quarta disputa contra Marcia Fu e Cariúcha.

- André Gonçalves: o participante venceu a segunda prova do fazendeiro da temporada, que competiu contra Rachel Sheherazade e Lucas Souza.

- Jaquelline: a peoa venceu a terceira prova, contra Laranjinha e Sander.

- Jenny Miranda: a famosa ganhou a quinta prova da temporada, contra Nadja e Kally. A roça daquela semana foi cancelada por conta da expulsão de Rachel Sheherazade.

- Lucas Souza: peão venceu Kally e Kamila Simioni na sexta prova do fazendeiro da edição.

Como foi formada a 6ª roça?

A sexta roça da temporada começou a ser formada com a indicação do fazendeiro Lucas Souza, que enviou Jenny Miranda para a berlinda. Os dois são rivais no programa desde as primeiras semanas e o peão justificou sua decisão ao acusar Jenny de ser "mentirosa". A indicação não foi surpresa, pois o ex-marido de Jojo já havia anunciado entre os aliados que mandaria a famosa para a berlinda.

Depois, foi momento dos peões votarem em algum morador da sede e quem se deu mal foi Nadja Pessoa, com 9 indicações no total. Tonzão Chagas também tinha alguns votos, mas conseguiu anulá-los ao usar a chama laranja, que exigia que quatro pessoas tivesses seus votos cancelados e escolhessem outros alvos.

Em seguida, veio a puxa da baia e assim Shayan acabou na sexta roça. Ao lado dele estavam Cezar Black e Marcia Fu. Nadja acusou o iraniano de ser manipulador e distorcer conversas no confinamento. Essa semana não contou com Resta Um, no lugar da dinâmica, Sander Mecca, que estava com a chama branca, foi quem indicou Marcia Fu para o banquinho de quarta roceira.

Roca a fazenda
Formação de roça colocou jenny, nadja, shay e marcia fu na berlinda - foto: reprodução/record

Votação A Fazenda 2023

Vote na enquete de A Fazenda 15 e acompanhe parcial em tempo real:

A eliminação de um dos peões que competem na sexta roça da temporada será na noite de quinta-feira, 2, feriado de finados, durante o programa ao vivo de A Fazenda 15 na Record TV. A atração está marcada para começar às 22h45 e terminar às 00h30, de acordo com a programação oficial.

Geralmente, o anúncio do peão eliminado ocorre próximo ao final do programa. Depois do discurso de Adriane Galisteu, os vencedores da berlinda retornam para a sede e o participante menos votado sai do confinamento e segue para os estúdios do Cabine de Descompressão.

Os votos em A Fazenda 15 são para ficar, então é importante não ter a menor porcentagem entre os roceiros. A votação oficial ocorre no site do R7.com, que não exige cadastro. É só acessar https://www.r7.com/, buscar pela enquete do programa na página do reality show e então escolher quem quer salvar.

Leia também - Enquete A Fazenda 2023 + votação quem fica na 6ª roça

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes