BBB 20

BBB Itália: saiba como votar no paredão gringo

O Big Brother não é sucesso apenas no Brasil, o reality ganhou o público na Itália, e já está na sua 5ª temporada do ‘Grande Fratello’

<span">O Big Brother <span">não é sucesso apenas no Brasil, o reality ganhou o público na Itália, e já está na sua 5ª temporada do ‘Grande Fratello’. Nesta edição, a participação da brasileira, a modelo Dayane Mello, fez os brasileiros começarem a votar pela representante no país europeu. Saiba como votar!

Como votar no BBB Itália?

<span">Com toda a repercussão de Dayane Mello e ataques que a modelo sofreu, muitos brasileiros começaram a procurar o site para poder votar no BBB Itália, o ‘Grande Fratello’.

<span">Embora o site não seja brasileiro, ele pode ser acessado com facilidade. Para votar é simples, basta entrar no seguinte link: <span">https://www.grandefratello.mediaset.it/<span">. Logo na home, clicar na opção “televoto”, na parte superior direita da página.

<span">Ao abrir a página, estará escrito “chi vuoi salvare?”, que traduzindo para o português, significa “quem você quer salvar?”. Abaixo da pergunta existem vários ícones com as fotos dos confinados que estão no paredão.

<span">Para conseguir clicar e votar, é preciso fazer um login no site do Grande Fratello. Existem dois meios de acesso: uma é por e-mail e outra pelo Facebook. Fazendo isso, após colocar alguns dados, já é possível votar no candidato preferido e confirmar a escolha no final da página em “vota”.

(imagem: reprodução)

Como é o paredão do BBB Itália?

<span">Diferente do BBB no Brasil, o 'Grande Fratello', como é chamado  reality na europa, tem regras diferentes de formação. Durante o programa, os participantes podem ser pegos de surpresa com paredões fora do dia programado.

<span">As eliminações acontecem geralmente às segundas-feiras e a quantidade de pessoas no paredão pode variar, diferente do BBB no Brasil, em que não se passam de quatro brothers na berlinda.

<span">Nesta semana, estavam Dayane Mello, Tommaso, Stefania, Maria Teresa, Andrea Zenga, Samantha, Giulia, Mario e Rosalinda no paredão do BBB Itália.

<span">Mario Ermito foi o eliminado nesta segunda-feira (11), e atravessou o que o reality chama de “porta vermelha”, sendo eliminado pelos votos do público.

Dayane Mello, do BBB Itália, ganha mutirão de votos

<span">A brasileira Dayane Mello, de 31 anos, é uma das fortes concorrentes para vencer o BBB Itália. Firme na competição, ela tem incomodado os seus colegas de confinamento, que passaram a atacá-la.  <span">Dentro da casa ela foi alvo de xenofobia e recebeu até mesmo críticas machistas.

<span">Após uma das festas, o participante Francesco Oppini, criticou o comportamento da modelo. Ele afirmou que Dayane “seria estuprada” em Verona, e ainda disse que “em <span">uma festa com ela e meus amigos seria um desastre”. O caso revoltou a internet, e ela ganhou ainda mais apoio dos fãs.

 

Dayane mello, participante do bbb itália, o grande fratello (foto: reprodução/instagram)

<span">Desde o episódio, ela continuou a sofrer ataques no programa. Mas apesar de ser excluída na casa, ela conquistou o público, e principalmente os brasileiros já têm feito mutirões para ajudar Dayane a permanecer no BBB Itália e deixado seus "televotos" na modelo.

<span">Dayane Mello pede para tocar Anitta em uma das festas do BBB Itália. Em <span">uma das noitadas que aconteceu recentemente, ela quis que os colegas escutassem a música brasileira. Pensando nisso, a modelo pediu para que a produção colocasse ‘Vai Malandra' de Anitta, para dançar. Animada, ela rebolou com um dos colegas, e outros também se contagiaram com o funk. Será que a brasileira que é uma das favoritas do público levará o prêmio?

Última modificação em 19/02/2023 09:53

Compartilhe
Tags: BBB