Expulsão no BBB 23? Mais uma vez, web pede Larissa expulsa

Participante ficou irritada durante bagunça pós-festa e é acusada de agressão.

Os momentos de pós-festa no BBB 23 são sempre caóticos. Bêbados e animados, os brothers às vezes saem do controle. Neste fim de semana, um momento entre Larissa e Fred causou pedidos de expulsão nas redes sociais. O público reclamou de duas situações em que a professora de educação física deu um tapa no jornalista.

Tapa de Larissa em Fred gera revolta e pedidos de expulsão no BBB 23

Larissa deu dois tapas em Fred neste começo de domingo (19). A jovem ficou irritada porque o jornalista não parava de brincar e sujou ela e outros participantes com creme. Em um dos momentos, Larissa dá um tapa no corpo do famoso, próximo ao braço dele, e reclama: "sai com essa merda de botar creme nos outros, filho da mãe".

Em outra cena, ela agarra o affair pelo pescoço e fala "eu tava de boa seu merda" e então tenta acertar o rosto do ex de Boca Rosa. Este momento, gerou mais discordância entre o público. Como o ângulo não deixou muito claro, há quem acredite que ela acertou o tapa e quem acha que a mão da professora passou perto, mas não encostou de fato no rosto do famoso.

De qualquer forma, o assunto gerou polêmica nas redes sociais e acusações de agressão contra Larissa nasceram. Muitos fãs do reality show tem pedido por expulsão. "Não é a primeira vez que a Larissa agride um participante quero saber quando o Boninho vai tomar alguma providência em relação a isso?", reclamou um usuário do Twitter.

"Eu gosto da Larissa, mas toda vez que ela bebe ela dá uma dessas de querer levantar a mão para os outros, por mais que seja brincadeira é uma regra do programa e causa expulsão, será que ela esquece? Não é possível", comentou outro.

"Tapa na cara da Fred, empurrão na Marvila e o empurrão na cabeça da Bruna foi 3 agressão seguida. Se ela não for expulsa ou chamada atenção é injusto", também foi dito.

Esta não é a primeira vez que o público pede pela expulsão de Larissa por uma atitude parecida no BBB 23. Em outro pós-festa, a professora de educação física se irritou com uma brincadeira de Bruna quando todos já estavam no quarto e a jovem estava pronta para dormir. Larissa deu um tapa na amiga, que estava deitada no chão e o momento também gerou polêmica.

+BBB 23: Líder no monstro perde o quarto? Entenda o castigo de Cezar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes