BBB: Lembra deles? Veja os participantes eliminados na 1ª semana

A contagem regressiva para o BBB 21 já começou. Mas antes, relembre os primeiros brothers eliminados da primeira semana de cada edição.

O "Big Brother Brasil" estreia no próximo dia 25 de janeiro, na Rede Globo, com apresentação de Tiago Leifert. Essa será a vigésima primeira edição do reality que promete agitar a televisão brasileira. Mas, como o reality ainda não começou, vamos relembrar os primeiros participantes que acabaram sendo eliminados na primeira semana do BBB

A TV Globo já premiou até agora 20 brothers que saíram milionários do jogo. Em todos esses anos de reality show, a disputa pelo prêmio final e os cinco minutinhos de fama fica ainda mais disputado, afinal, quem não gostaria de ganhar R$ 1,5 milhão e ainda ficar famoso? Mas, para garantir um espaço ao sol, ou melhor, no programa, é preciso ganhar o público logo de cara. Quem sai nas primeiras semanas, corre mais chance de serem esquecidos pelo público. 

BBB: relembre os participantes mais polêmicos da história do reality

Caetano Zonaro - BBB1

Imagem de caetano zonaro
Caetano zonaro (foto: reprodução)

O primeiro eliminado da história do reality foi o modelo Caetano Zonaro. Na ocasião, o modelo paulista foi para a berlinda com Helena e levou a pior na somatória dos votos do público. Ele recebeu 58% e deixou a casa mais vigiada do Brasil. 

Rita - BBB2

Imagem de rita do bbb 2
Rita (foto: reprodução/ tv globo)

A cartomante Rita foi eliminada na primeira semana de programa. Em um paredão contra Cida, a participante não previu sua eliminação e ficou surpresa ao deixar o reality com 55% dos votos.

Samantha e Paulo - BBB3

Imagem de samantha e paulo
Samantha e paulo (foto: reprodução/ tv globo)

O primeiro paredão do “Big Brother Brasil 3” foi duplo: Juliana x Samantha e Emílio x Paulo. A personal trainer Samantha foi eliminada com 79% e o fotógrafo Paulo, com 55% dos votos.

Tatiana - BBB4

Imagem de tatiana no bbb 4
Tatiana (foto: reprodução/ tv globo)

A lutadora Tatiana Giordano saiu na primeira semana de reality, após um paredão logo na primeira semana de programa contra Juliana. Ela recebeu 62% dos votos e deixou a disputa pelo prêmio final.

Juliana - BBB5

Imagem de juliana no bbb 5
Juliana (foto: reprodução/ tv globo)

Na edição de número 5, quem levou a pior foi a estudante Juliana. Ela enfrentou o vencedor da edição, Jean Wyllys, e foi eliminada com 50,49% dos votos. Sendo assim, ela foi a primeira eliminada da temporada de 2005.

Juliana Soares - BBB6

Imagem de juliana soares no bbb 6
Juliana soares (foto: reprodução/ tv globo)

A promotora de eventos na época, Juliana Soares, levou a pior em um paredão contra Inês e teve que deixar o programa na primeira semana de jogo, após receber 52% dos votos do público de casa.

Juliana - BBB 7

Imagem de juliana no bbb 7
Juliana (foto: reprodução/ tv globo)

Em 2007, a sister Juliana acabou sendo a primeira eliminada em um paredão entre casais. Juliana e Aírton X Alan Pierre e Flávia. Por fim, eles deixaram a casa com 56% dos votos, mas dez dias depois, somente Aírton conseguiu voltar ao jogo. Ou seja, a primeira eliminada do BBB 7 acabou sendo Juliana.

Jaqueline - BBB8

Imagem de jaqueline no bbb 8
Jaqueline (foto: reprodução/ tv globo)

No ano de 2008, quem levou a pior foi a paulista Jaqueline. Ela foi eliminada com 87% dos votos após um paredão contra Gyselle.

Michelle - BBB 9

Imagem de michelle no bbb 9
Michelle (foto: reprodução/tv globo)

A Miss Pernambuco 2008 Michelle Juliane, também deixou o BBB cedo. Em um paredão contra Max e Priscila, ela recebeu 52% dos votos e deixou a casa.

Joseane - BBB 10

Imagem de joseane no bbb 10
Joseane (foto: reprodução/ tv globo)

A primeira eliminada da décima edição foi a Miss Brasil Joseane, que aliás, já havia participado do BBB 3. Com 61% dos votos, ela deixou a casa após um paredão triplo com Elenita e Cacau. 

Ariadna - BBB 11

Imagem de ariadna no bbb 11
Ariadna arantes (foto: reprodução/ tv globo)

Em um paredão triplo com Janaína e Lucival, a primeira transexual do BBB, acabou sendo eliminada com 49% dos votos, logo no primeiro paredão da temporada. 

Analice - BBB 12

Imagem de analice no bbb 12
Analice (foto: reprodução/ tv globo)

Aquele ditado que diz: ‘os últimos serão os primeiros' caiu certeiro em Analice. A sister foi a última a entrar no programa e a primeira a sair. Com 53% dos votos, Analice foi a primeira a dar tchau após um paredão com Jakeline.

Aline - BBB 13

Imagem de aline no bbb 13
Aline (foto: reprodução/ tv globo)

A primeira participante eliminada do BBB 13 foi a carioca Aline. Ela disputava um paredão com Ivan e acabou recebendo um rejeição do público, com 77% dos votos para ser eliminada. 

João - BBB 14

Imagem de joão do bbb 14
João (foto: reprodução/tv globo)

O cartomante João não conseguiu prever sua eliminação no jogo. Em um berlinda com Diego e Valter, ele deixou o programa com 44% dos votos. 

Francieli - BBB 15

Imagem de francieli no bbb 15
Francieli (foto: reprodução/ tv globo)

Em 2015, a participante Francieli também ficou para a história por ser a primeira sister eliminada da temporada. Em um paredão contra o motoboy Douglas, ela recebeu 58% dos votos e deixou o jogo. 

Harumi - BBB 16

Imagem de harumi no bbb 16
Harumi (foto: reprodução/ tv globo)

A jornalista Harumi disputou um paredão contra Daniel, mas não conseguiu se sair bem. Ela foi eliminada com 65% dos votos.

Gabriela Flor - BBB 17

Imagem de gabriela flor no bbb 17
Gabriela flor (foto: reprodução/ tv globo)

A baiana Gabriela Flor não teve tanta sorte no jogo e acabou sendo a primeira eliminada do BBB 17, com 59% dos votos, após um paredão contra Marcos Harter, que mais tarde, acabou sendo expulso do programa.

Maria Telles - BBB 18

Imagem de mara telles no bbb 18
Mara telles (foto: reprodução/ tv globo)

A cientista política Maria Telles, não conseguiu passar da primeira semana e acabou sendo eliminada, após um paredão com Ana Paula. Ela recebeu 55,45% dos votos e deixou o confinamento.

Vinícius - BBB 19

Imagem de vinícius no bbb 19
Vinícius (foto: reprodução/ tv globo)

Em 2019, o publicitário Vinícius foi o primeiro eliminado da temporada em um paredão conjunto com mais de 13 participantes. O público de casa teve que escolher o preferido no jogo. Por fim, ele recebeu apenas 3,73% dos votos (a menor porcentagem), e foi eliminado.

Chumbo - BBB 20 

Imagem de lucas chumbo no bbb 20
Lucas chumbo (foto: reprodução/tv globo)

Em um Paredão com Bianca, o surfista Lucas Chumbo levou a pior e deixou o jogo com 75,54% dos votos. Ele foi o primeiro eliminado do reality que entrou para a história da edição.

Veja também: 

BBB: relembre os brothers que se deram bem após o reality

BBB: veja as piores audiências da história do reality show

BBB 21 será mais longo e não terá casa de vidro; veja as novidades

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes